quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Ninho rejeita Alejandra

Novela Amor à Vida – Ninho rejeita Alejandra

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, que vai ao ar na noite desta segunda-feira (1º), Ninho (Juliano Cazarré ) vai pedir para ter uma conversa com Paloma (Paola Oliveira) e dizer que a ama. O amor que o rapaz sente pela bela jovem é tão grande que o faz até a recusar outras mulheres. Será o caso de Alejandra (Maria Maya) que vai se oferecer descaradamente a Ninho. Mas, ele vai dar o fora na moça sem piedade.

Alejandra vai dizer que ele é bastante especial para ela. Os dois dormiram juntos quando estavam no Peru e ela ficou na vontade de outros momentos juntos. Ninho mantêm um affair com Alejandra desde que seu casamento acabou, mas não parece ter a mesma disposição e interesse que Alejandra tem na relação.

Paloma trata Ninho de forma fria e ele acaba caindo nos braços de Alejandra para afogar as mágoas. Ela entende de maneira diferente a situação e confunde a amizade entre os dois com romance. É aí que ele dá o fora nela. Ninho diz que se encontrou com Paloma e vai acabar se sentindo mal caso se envolva com Alejandra e torne a ver Paloma depois. Ao invés de a moça entender a situação, ela de declara a ninho.

E a tentativa de Félix (Mateus Solano) matar Atílio (Luís Melo) ainda vai dar pago para a manga. Ele ainda ajudou o paciente do hospital a fugir do local. Mas o deslize do rapaz terá conseqüências. O pessoal que está investigando o caso começam os trabalhos e César (Antonio Fagundes) passa a saber que Félix foi alertado sobre a fuga de Atílio, mas não deu a mínima atenção.

Por esse motivo, César impede que Félix demita as recepcionistas, que não tiveram culpa nenhuma na fuga. Pelo contrário, até avisaram o vilão. Os Khoury terão que informar a esposa de Atílio que ele desapareceu. Veja (Cristiane Tricerri) fica muito nervosa com a notícia e a única coisa que pensa é em ter o marido de volta. Se ele não aparecer, promete processar a instituição hospitalar. Pilar (Suzana Vieira) tenta acalmá-la e lembrá-la sobre a amizade entre as famílias.

Novela Amor à Vida – Resumo da Semana

Na novela Amor à Vida, Ninho deseja bater um papo com Paloma. Joana e Lutero descobrem que Atilio deixou o hospital. Moradores de rua cuidam de Atílio. Valdirene consegue entrar no vestiário de Belfort. Alejandra fica irritada quando é dispensada por Ninho. Felix apoia um relacionamento entre Ninho e Paloma. Michel quer que Patricia assuma o relacionamento deles. Amadeu e Pilar seguem até a residência de Bernarda. Bruno vai atrás de Paloma. Paloma ganha um beijo de Ninho.

Paloma e Ninho têm uma discussão. Pilar e Amadeu convencem Bernarda a deixar sua residência. Luciano consegue trabalho no hospital. Atílio recebe os cuidados de Márcia. Leila fica surpresa quando Nicole chama Thales para uma janta. Patrícia não permite que Michel entre na sua residência. Felix ordena que Maciel encontre Atílio. Felix deseja saber por que Bernarda não gosta de César. Bruno questiona Paloma a respeito de Ninho.

Pilar não revela a Félix por que César e Bernarda não se dão. Valdirene fica irritada com o modo como Márcia cuida de Atílio. Carlito chama Valdirene para uma festa. Paloma pega as chaves da nova residência. Atílio ganha roupas de Marcia e ajuda na contabilidade do negócio. Felix manda Aline ficar longe da sua família. Perséfone procura uma aproximação com Daniel. Pilar pede que Bernarda não conte o segredo que ela esconde. Amarilys afirma que Paloma podia casar com Bruno. Felix pede que Ninho batalhe para ficar com Paloma.

Bernarda admite pra Aline que a briga com César envolve Paloma e Felix. Tamara ouve a conversa. Jonathan revela pra Edith que flagrou o pai entregando grana a Maciel. Bruno é pedido em casamento por Paloma. Ordália tem um mau pressentimento envolvendo Paloma e Bruno. Felix faz com que Pilar fique contra Paloma. Michel recusa um convite de Patricia. Aline e César acabam se beijando. Bruno revela pra Glauce que ele e Paloma se casarão. Paloma e Ninho têm um encontro.

Ninho e Paloma têm uma discussão. Glauce desconfia que Paloma possa ser a mãe de Paulinha, mas Bruno acha que não pode ser. Joana flagra Luciano trocando a comida de uma paciente. Patrícia concorda em assumir o relacionamento com Michel. Leila desconfia das manchas que Nicole tem no pescoço. Niko afirma pra Eron que deseja um filho. Cesar pede que Aline esqueça o que aconteceu entre os dois. Leila proíbe Thales de encontrar Nicole. Paula dá um presente para Paloma.

Pilar questiona o marido sobre seu comportamento diferente. Amarilys flagra Patricia e Michel juntos. Lutero garante que irá descobrir quem queria desaparecer com Atilio. Cesar e Aline trocam olhares e Pilar não nota. Luciano acaba pegando no sono no momento de descanso. Amarilys aparece na residência de Eron e Niko. Simone conta pra Lutero que Atílio e Felix tiveram um desentendimento recentemente. Nicole fica preocupada com o resultado de exames que realizou. Paloma e Pilar têm um novo desentendimento, para alegria de Felix.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias