sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Ninho faz César cair na piscina

Novela Amor a Vida – Ninho faz César cair na piscina

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Ninho (Juliano Cazarré) vai mesmo mostrar toda a sua faceta mais cruel e fria na novela global “Amor à vida”. O pintor acabou na trama de Walcyr Carrasco de homem do mundo, natureba e muito interessante para um inescrupuloso vilão que não releva nem o bem estar da própria filha. Agora, vivendo na casa de César (Antonio Fagundes), ele tem tudo do bom e do melhor, perdendo totalmente aquelas raízes que foram apresentadas no início da tramadas 21 da Rede Globo. Nos capítulos a seguir, o artista vai fazer com que o médico tropece e caia na piscina. Tudo vai acontecer assim que Aline (Vanessa Giácomo) decidir sai para fazer algumas compras e deixar seu amante com seu marido sozinhos.

Assim que Ninho ver o pai de Paloma (Paolla Oliveira) saindo do quarto, ele começará a debochar de seu ex-sogro e vai acabar derrubando alguma coisa no chão. Como já era de se esperar, César ficará assustado e perguntará se há alguém em sua casa. O médico sairá andando procurando pela pessoa que fez o barulho e acabará se aproximando da piscina. Neste momento, completamente traiçoeiro, será a vez de Ninho mostrar que joga mesmo no time dos vilões, colocando uma boia no chão.

Obviamente o médico cairá na piscina e ficará em pânico, sem nem mesmo conseguir encontrar a borda para se apoia. Quando já está começando a se afogar, o ex-andarilho ficará rindo muito, mas Aline chegará atempo de pular na piscina e salvar seu marido. Ela pedirá para que o médico fique em pé, afirmando que o ajudará a sair, mas que a piscina é rasa, não passando da cintura. César vai explicar que ficou completamente aterrorizado e que quando caiu viu tudo escuro, que começou a se debater mas que não conseguiu achar as bordas e agradecerá sua esposa por ter salvo sua vida.

Depois de conseguir acomodar o marido na cama, Aline dará a maior bronca em Ninho, e ele dirá que estava apenas se divertindo um pouco. Mesmo assim a secretária dirá que o médico poderia ter morrido e que eles teriam perdido sua mina de ouro . Mesmo assim o artista dirá que ainda sente muito ódio do ex-sogro por que sente ciúmes quando precisa vê-lo beijando sua amante, e Aline responderá que logo ele a terá só para si, mas que agora ele precisa ter paciência por conta de todo o dinheiro que eles poderão perder.

Novela Amor a Vida – Bruno e Paloma vão se unir contra Aline

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Bruno (Malvino Salvador) vai mesmo propor uma grande aliança para Paloma (Paolla Oliveira) nestes próximos episódios da novela global “Amor à vida”. O corretor decidiu pedir para que sua ex-esposa que eles façam um pacto de união para conseguirem descobrir quais são as reais intenções de Aline (Vanessa Giácomo).

Tudo vai começar assim que Ordália (Eliane Giardini)chamar o corretor para conversar. Ela vai dizer que filho não está lutando para reconquistar o amor da médica e mesmo quando Bruno tentar explicar que até mesmo Paulinha (Klara Castanho) já tentou unir o casal novamente e lembrará que caiu em uma cilada, que jamais teve culpa de nada e que Aline armou tudo, Ordália dirá que existe mais alguma coisa nesta história e que ele precisa ir atrás da verdade para descobrir os motivos pelos quais caiu nessa armadilha, além de que tem plena certeza de que a moça está planejando alguma coisa nada boa. Bruno atentará para o fato de que agora ele e Paloma estão separados e que a vilã já conseguiu o que queria, mesmo sem conseguir nada com isso.

Assim que começar a contar o caso para a mãe, o corretor dirá que uma luz acendeu em sua cabeça e que ele vai atrás da verdade para saber as verdadeiras intenções de Aline. Dessa forma, Bruno irá até o hospital para conversar com a médica e dirá que pensou na hipótese da ex-secretária querer afastar a filha do pai. Paloma dirá que o ex apenas aumentou a sua desconfiança e que ela já tinha pensado nisso, acreditando que Aline não quer mesmo ver a enteada perto do pai e que Ciça (Neusa Maria Faro) ligou avisando que ganhou alguns dias de folga, e que a chamará para ir em sua casa conversar á respeito de qualquer anormalidade na casa de César.

Mas o que dois não esperavam é que a enfermeira dirá que jamais viu esposa tão apaixonada pelo marido, e que Aline faz tudo o que for preciso para ver César feliz. Paloma estranhará e dirá que há pouco tempo a pegou com Bruno, que ela não poderia estar tão feliz. Ciça dirá que a moça tem algumas coisas estranhas, como o fato de não querer contar o que é o pó branco que coloca no cupcake de César para deixa-lo mais macio. A médica dirá, então, que isso pode ser veneno para ratos e que precisará de uma amostra para fazer análise do material.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias