sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Ninho é esfaqueado por Aline

Novela Amor a Vida – Ninho é esfaqueado por Aline

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, depois de ser descoberta, Aline (Vanessa Giácomo) está com tudo pronto para fugir do Brasil. O plano da malvada é ir para Bélgica e ter uma vida livre e cheia de riquezas. Ao contrário do que foi prometido, Aline deixa Ninho (Juliano Cazarré) de escanteio, e, ao se encontrar com ele no galpão, a vilã o engana pedindo para o amante ter um momento com ela antes de irem embora. Sem imaginar o que eu estava por vim, Ninho deixa que Aline o amarre na cama. O que ele não esperava é que a megera escondia uma faca em suas costas.

Sem nenhuma dó, a safada enche Ninho de facadas, e a sangue frio o tortura afirmando que vai embora e que o amante vai apodrecer na cama sozinho. Sarcástica, ela ainda diz para ele aproveitar, pois ali será o seu túmulo. Com suas malas prontas, Aline vai embora e ainda o chama de babaca.

Depois ser esfaqueado pela amante, Ninho morreria sozinho e trancado destro do galpão que vivia. Porém, o que a megera não esperava, é que no local havia um buraco coberto apenas com papelão. Com muita dificuldade, Ninho consegue se livrar das amarras e chega no buraco se arrastando. Já do lado de fora, ele encontra um segurança e pede ajuda, dizendo que está morrendo. Quase sem forças, Ninho pede que o homem o leve para o San Magno, Hospital da família de Paloma (Paolla Oliveira).

Quando ele chega na emergência, Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner) prestam o atendimento. Ao saberem da entrada de Ninho no hospital, Paloma e Bruno (Malvino Salvador) vão até ele para saber o que aconteceu.

Desesperado, Ninho alerta Paloma dizendo que a amante está fugindo para a Bélgica nesta madrugada. Com o esforço, o pinto desmaia imediatamente. Assustada, Paloma grita para o doutor Lutero salvar o pai da sua filha, e logo em seguida, chama Bruno para eles irem até o aeroporto e flagrar a vilã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias