Publicado em: terça-feira, 21/05/2013

Novela Amor à Vida – Ninho cansa de procurar pela filha e Paloma fica arrasada

Novela Amor à VidaNa novela Amor à vida, depois de ter conseguido se recuperar de uma cirurgia muito delicada, Paloma (Paolla Oliveira) decide que precisa sair pelo mundo buscando sua filha que ficou desaparecida desde o momento em que desmaiou no parto. Nesta primeira fase de buscas ela vai contar com a ajuda de seu amado Ninho (Juliano Cazarré), que é o verdadeiro pai da criança. Todavia, o jovem vai desistir de procurar pela menina e os dois vão terminar o relacionamento, acabando com toda a magia que tiveram desde que se encontraram pela primeira vez.

O namoro dos dois ficou abalado quando ninho, em um gesto de coragem, decidiu levar drogas na cintura para conseguir dinheiro para que sua amada pudesse voltar para São Paulo na casa de seus pais. Mas o que a família não vai poder imaginar é que Félix (Mateus Solano), que é o irmão de Paloma, é o maior vilão da trama e foi capaz até mesmo de roubar a sobrinha e a deixar em uma caçamba de lixo, pensando se livrar de uma vez por todas da menina que dividiria a herança de seu pai com ele. Assim que se recuperar do parto, Paloma vai voltar a sair pelas ruas procurando sua filha, e contará com a ajuda de seu amado. É claro que depois de muita procura, eles nem podem imaginar que ela está sob os cuidados de Bruno (Malvino Salvador), que fingiu que a filha sobreviveu ao parto, contando com a ajuda da médica e da mãe do rapaz, que foi a enfermeira responsável pelo parto. Depois de procurarem exaustivamente pela filha, que não aparecerá, Ninho desiste da busca e deixará sua amada decepcionada, pensando que ele não quer mesmo se apegar á ela e a criança, terminando de uma vez por todas o relacionamento.

Novela Amor à Vida – Mateus Solano e Juliano Cazarré roubam a cena no primeiro capítulo

Novela Amor à Vida

Parace que já no primeiro capítulo, a novela “Amor à Vida” conseguiu mesmo causar um grande impacto nos telespectsdores. Hoje, dia 21, a crítica ficou muito satisfeita com o trabalho de Walcyr Carrasco e os comentários foram o de que diversas novelas levam muito tempo para conseguir alcançar a audiência que Amor à Vida teve já no primeiro capítulo. As promessas dos diretores de que esta seria uma novelona foi cumprida, e a trama começou com muita emoção. A maior comoção por parte do público comentada nas redes socias já está dando uma prévia de como será de grande sucesso as histórias que estão vndo por aí.

Desde a apresentação dos personagens, que foi muito bem previsto e dirigido, os conflitos de Paloma (paolla oliveira) com sua mãe, as maldades de Félix (Mateus Solano), que interpretará um personagem que esconde sua sexualidade, e que é um vilão sólido, com muitas sutilezas de personalidade. Um dos grandes acertos foi o destaque do ator Juliano Cazarré, estreando como protagonista, mostrando que estava preparado para a atuação grandiosa de uma andarilho que conhece Paloma em Macchu Pichu. Sendo totalmente diferente do desligado Aadauto de Avenia Brasil, ele atuou de maneira muito diferente e pra lá de completa.

Seu auge foi quando é preso pela polícia Boliviana com drogras presas ao corpo, para poder pagar as passagens de avião que « ganhou » de sua amiga hippie e traficante. Depois da primeira grande briga do casal Paloma entra em trabalho de parto e ganha sua filha em um banheiro sujo, sangrando muito. A menina é deixada ali e é levada ao hospital, sem sua filha, que já foi sequestrada por Félix e abandonada pelo vilão em uma caçamba de lixo. Bruno, personagem de Malvino Salvador, encontrou a garotinha e entende que aquela foi sua segunda chance de ser feliz.