Publicado em: sexta-feira, 27/09/2013

Novela Amor a Vida – Niko sofre ao ver Eron e Amarilys juntos

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o casamento de Paloma e Bruno, apesar de ser uma ocasião carregada de emoção, será também o palco de diversas polêmicas. Além de Pilar precisar engolir a presença da amante do marido, a secretária Aline, na celebração, Félix e César também vão se desentender e causar o maior barraco durante a festa, pesando o clima que até então era de emoção e alegria. Mas será a discussão entre um casal que vai marcar ainda mais a festa, já que Niko e Eron terão uma séria DR durante a festa, intermediada pela amiga Amarilys, que está mais interessada no desentendimento entre eles do que outra coisa.

Desde que o cirurgião César pediu para que Eron fizesse o possível para manter, ao menos no ambiente de trabalho, as aparências, disfarçando sua homossexualidade, principalmente depois de ter rejeitado o próprio filho pela tendência sexual. Com isso, Amarilys tem aproveitado esta desculpa para ficar cada vez mais próxima de Eron, chegando até a não conseguir disfarçar sua decepção ao descobrir que o chef de cozinha também iria com os dois na festa de casamento.

Mas o que Niko não imaginava é que por conta disso, Eron ia passar o casamento todo posando ao lado da dermatologista Amarilys, como se eles fossem um casal realmente. Eron achou que seria natural agir desta forma, mas esta encenação dos dois está deixando Niko cada vez mais magoado e intrigado com a aproximação. Ele nem imagina que na verdade está ocorrendo uma atração entre os dois, desde que Amarilys convenceu o advogado a passar a noite com ela para garantir a gravidez que Niko tanta sonhava, mas agora está querendo assumir esta família onde ela apenas uma coadjuvante.

Eron e Amarilys ficam então juntos, sentados na mesma mesa que César e Aline durante a festa do casamento de Paloma e recebem muitos elogios da Aline, que faz questão de afirmar que os dois formam juntos um bonito casal. Niko fica só de olho e depois aborda o casal quando eles se afastam do chefe. Ele reclama com o marido que está se sentindo muito excluído, porque nunca ia imaginar que Eron iria ficar o evitando durante uma festa. Eron fica sem palavras e Niko sai de perto, afirmando que ele nunca se sentiu tão mal em toda sua vida.

Niko está começando a sentir muito mal pela proximidade entre Amarilys e Eron, sem nem imaginar o motivo disso. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, quinta feira, 26 de setembro.

Novela Amor a Vida – Leila vai se enfurecer com romance de Thales

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a ambiciosa Leila vai ter um ataque de fúria quando o romance de Thales ficar pronto e ela ler todo o conteúdo. Isso deve acontecer nos próximos capítulos de Amor à Vida, Leila vai descobrir justamente pelo livro que Thales está apaixonado de verdade pela noiva morta, a milionária Nicole. Logo depois do período em que eles passam no exterior para o tratamento de Leila, o jornalista vai anunciar que finalmente conseguiu terminar seu romance. Leila questiona qual é o título do livro, mas Thales apenas afirma que tudo será surpresa para a namorada.

Leila vai reclamar que o namorado não deixou que ela lesse nenhuma linha do romance até o momento. Mas Thales apenas pede calma, afirmando já ter certeza que este seu romance será um sucesso absoluto e ele já está muito feliz com o resultado. O jornalista então apenas afirma que vai dar uma volta na livraria nova perto da mansão, que tem um café, e a convida para ir junto. Leila não aceita o convite, já planejando ler o livro de Thales durante sua ausência. Ela espera ele sair e corre para o computador ler a obra do namorado.

Mas assim que Thales chega em casa, ele encontra a morena arrasada no sofá da sala, chorando com o computador no logo, e já percebe o que foi que aconteceu. Ela diz então já ter percebido porque foi que o namorado não a deixou ler nada do livro até o momento e Thales assume que o nome da obra é Nicole e agora a namorada já estava sabendo. Leila se mostra inconformada, lembrando que durante o período no exterior ele ficou bom e os dois ficaram felizes, sem nunca mais mencionar o nome de Nicole.

Leila então percebe que ele não tocava mais no nome de Nicole porque estava falando sobre ela no computador, no romance. Ela afirma que mesmo não tendo lido o livro todo, pode perceber que é uma história de amor, colocando o namorado finalmente na parede e perguntando se ele chegou realmente a amar Nicole. Thales finalmente admite que descobriu amar Nicole logo depois de sua morte e que por isso os dois agora estão ligados, mesmo com a morte da noiva. Leila tem um acesso de fúria e apaga o arquivo do livro do computador, deixando Thales transtornado.