Publicado em: quinta-feira, 10/10/2013

Novela Amor a Vida – Niko pode ser o pai de Fabrício

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o clima entre o trio Eron, Niko e Amarilys está ficando cada vez mais insustentável, porque a loira vai fazer de tudo para conseguir ficar com seu filho Fabrício, fruto de uma noite de amor que teve com o advogado Eron. Mesmo quebrando o combinado que era apenas ser barriga solidária para o casal de gays, Amarilys está agora obcecada em formar ela uma família ao lado do advogado, mesmo que isso signifique fazer o amigo de infância Niko sofrer muito ao ficar sem o marido e o filho que tanto sonhou. Mas nos próximos capítulos de Amor à Vida uma reviravolta nos fatos pode mudar completamente esta história.

Amarilys, quando ainda tinha a proposta de ajudar os amigos, fez três tentativas de fertilização, mas acredita ter falhado em todas elas. Na última, ela teve um sangramento e já achou ter certeza da falha novamente, sendo este o motivo para que se oferecesse para Eron, convidando-o para passarem a noite juntos, com medo de decepcionar Niko com uma nova tentativa frustrada. O problema é que o bebê nasceu e ela só passou a alimentar ter Eron e o filho ao seu lado, já desconsiderando completamente o acordo inicial feito com o casal.

Mas o que ninguém esperava é que este bebê fosse sim, na verdade, filho de Niko biologicamente. Tudo vem à tona quando, numa conversa com o médico Laerte, Amarilys é alertada de que o sangramento que ela não teve pode não significar a falha na fertilização. Mesmo achando que Niko não tem direito nenhum sobre o pequeno Fabrício, Amarilys vai descobrir que já estava grávida quando foi para cama com Eron, porque a última inseminação foi bem sucedida.

A história ainda tem muito o que desenvolver, já que somente mais para o final da novela é que Niko vai exigir a realização de alguns exames para comprovar sua ligação com Fabrício. Nem assim Amarilys vai desistir, porque usou de forma ilegal seu óvulo para a inseminação. Nesse meio tempo, a relação entre o trio vai acabar de vez, porque Niko além de ter sido traído pelo marido, vai também se sentir apunhalado pelas costas por uma pessoa que se dizia ser sua melhor amiga.

Novela Amor a Vida – Em briga com Paloma, Félix quase se entregará

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Paloma (Paolla Oliveira) decidirá enfrentar Félix (Mateus Solano) mais uma vez. A pediatra vai perguntar o que é que o irmão tem contra ela e os dois começarão a discutir. Com a cabeça quente, por muito pouco o administrador do San Magno não vai revelar para a irmãzinha que foi até mesmo capaz de jogar uma criança recém-nascida em uma caçamba de lixo para conseguir ficar com a maior parte da tão aguardada herança. Tudo vai começar assim que a pediatra ficar sabendo em meio á uma conversa com Perséfone (Fabiana Karla), que Pilar (Susana Vieira)foi internada ás pressas no San Magno.

Irritada por não ter sido avisada da cirurgia da mãe, Paloma decide ir atrás do irmão para tirar satisfações. Ela chegará perguntando por que o irmão não a comunicou á respeito da cirurgia da mãe, e vai afirmar que há algum tempo vem sentindo que ele a quer afastada da família. Como já é de costume, o canalha vai dizer que não consegue entender a reação exagerada da irmã, e vai perguntar por que é que ela foi direto reclamar em sua sala ao invés de ir visitar a mãe. Paloma vai dizer que ela estava dormindo, mas que já vai visita-la, e dirá que não gostou da atitude do vilão, e vai pedir para que ele seja franco com ela.

A médica dirá que desde que finalmente casou com o Bruno ( Malvino Salvador ) não está sendo convidada para nenhum dos encontros de família, além de que Paulinha (Klara Castanho) vem sendo ignorada por todos. Félix dirá que adora a filha da irmã, mas que nunca foi visita-la por que esta sempre atarefado . Revoltada, Paloma vai alegar que está sendo excluída por que ficou ao lado de César (Antonio Fagundes) quando ocorreu a audiência do divórcio, e vai dizer que o irmão precisa aceitar o fato de que o pai tem mesmo um filho com outra mulher. Félix pensará alto e vai dizer que se pudesse pegaria o bebê e… sem terminar a frase, a pediatra perguntará o que ele seria capaz de fazer com a criança além de questionar se um irmão seria um empecilho para ele.

Sem negar, o crápula dirá para a irmã que ele atrapalha sim e que vai tirar boa parte da herança de suas mãos. Entendendo o que Félix sente, Paloma perguntará se ele também acha que ela está pegando uma parte da herança que deveria ser dele, além de perguntar se Paulinha atrapalharia seus planos também. Revoltada, Paloma vai dizer que seus pais ainda estão vivos, e que por isso não há herança alguma, alegando que jamais vai permitir que ele a afaste de sua mãe.