Publicado em: quinta-feira, 19/09/2013

Novela Amor a Vida – Niko fica irritado com comportamento de Amarilys

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Amarilys (Danielle Winits) irá protagonizar um escândalo e o motivo será a criança de Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). Tudo acontece porque o dono do restaurante japonês resolve passear com o filho sem informar a dermatologista e ela lhe dá uma bronca diante de todos, o que o deixa muito irritado. Primeiro, o relacionamento dos dois irá ficar desgastado com a convivência todo dia, pois a loira deseja cuidar do filho e o sushiman se sente incomodado com esta situação. Um dia, o bebê está chorando e a médica deseja cuidar dele, mas Niko pede que ela o deixe tomar conta do filho.

Mesmo assim, Amarilys dá uma lição de moral no rapaz sobre como cuidar do bebê corretamente para não torná-lo uma criança mimada. Nervoso, o rapaz questiona se a amiga está querendo lhe ensinar como educar o menino e ela rebate dizendo que entende mais do tema, por ser mulher. Esta declaração deixa Niko ofendido e começa uma discussão entre os dois, até que Eron escuta a briga e coloca um ponto final no ocorrido. Paloma (Paolla Oliveira) também nota que as coisas não estão bem entre os três e tenta aconselhar Amarilys. A pediatra pergunta se a loira não está exagerando e precisa começar a se distanciar do menino, pois uma hora ela terá que ir embora da residência dos rapazes.

A dermatologista muda de assunto e vai buscar a criança para a amiga ver. Nesta hora, ela percebe que a criança desapareceu com Niko e fica muito irritada, telefonando para o amigo atrás de informações. Ele avisa que está no restaurante com o bebê e a loira liga para o advogado reclamando. Todos vão até o estabelecimento e Niko pergunta por que Amarilys ficou tão nervosa, pois ele levou tudo o que era necessário. Paloma afirma que está tudo certo e Eron se irrita por esta situação ter atrapalhado seu trabalho. Paloma vai embora com a loira, mas o clima fica tenso entre todos. Fique de olho!

E será exibida no capítulo desta terça-feira (17) a briga entre Pilar (Susana Vieira) e Aline (Vanessa Giácomo), assim que a loira descobre a traição do marido, César (Antonio Fagundes), com a secretária. Tudo isto acontece graças a Félix (Mateus Solano), já que o administrador estava reunindo provas para fazer a mãe aparecer no apartamento da safada. Assim que surge no local, a dermatologista dá de cara com a secretária do doutor e se mostra uma fera, não desejando ouvir nada. Assim que avista Félix, o presidente do Hospital San Magno compreende o que ocorreu. Paralelo a isto, as duas trocam xingamentos, até que Pilar não se aguenta e vai pra cima da rival, estapeando-a. César procura controlar a situação, mas a loira ignora sua presença.

Novela Amor a Vida – Paulinha começa a encontrar Ninho sem avisar os pais

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Paulinha (Klara Castanho) se aproxima do pai biológico, Ninho (Juliano Cazarré), sem avisar Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Tudo isto inicia quando o pintor retorna ao país após uma temporada nos Estados Unidos. O libertário volta cheio de dinheiro, depois que suas pinturas fazem sucesso em Nova York. Decidido a se aproximar da menina, ele surge no seu colégio, dizendo que estava com saudades dela. Em um primeiro momento, a filha da pediatra ignora as declarações de Ninho e pede para ir embora logo. O rapaz presenteia a criança com um tablet e ela fica toda feliz, mas logo se dá conta da situação e garante que o corretor não irá gostar disto. Ninho afirma que ela devia guardar o presente em segredo e a garota coloca o tablet na sua mochila.

Quando aparece em casa, Paloma e Bruno criticam seu atraso e ela explica que estava batendo um papo com uma coleguinha. Os dois se mostram desconfiados. Através do tablet, Paulinha começa a conversar com o pai biológico pela internet. O pintor explica que quer ser lembrado pela menina e conversar mais com ela. Os dois seguem conversando com frequência, até que Félix (Mateus Solano) conta para a irmã do retorno de Ninho. A pediatra revela a novidade pra Bruno e o deixa muito irritado. A menina escuta os pais e dá sua opinião, declarando que deseja ver o libertário.

Indignado diante desta situação, o filho de Ordália (Eliane Giardini) proíbe a menina de se encontrar com Ninho e afirma que deseja o rapaz longe deles. No seu quarto, Paulinha conta o que ocorreu para o pai biológico e algum tempo depois vai passear com ele em um shopping da cidade. Como será que vai terminar esta história?

Aos poucos, os telespectadores vão descobrindo mais detalhes da entrada de Natasha (Sophia Abrahão) no núcleo de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi). Assim que chega ao Brasil, a bela demonstra não entender por que tem direito no testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Durante um papo com o doutor Rogério (Daniel Rocha), a bela afirma que topou a viagem por ambição e revela que Lídia (Angela Rebello) marcou um encontro para contar alguma coisa diante dos advogados. Natasha ainda nega qualquer parentesco com a ruiva e explica que não foi criada pelos seus pais verdadeiros, mas sim por um casal que recebia dinheiro para cuidar dela. O médico pede mais detalhes e a gata conta que sempre recebia a visita de um homem, ruivo como ela.

Desconfiado e tentando encaixar as peças deste quebra-cabeça, Rogério questiona o que ocorreu com este senhor e Natasha explica que ele faleceu. O doutor pede que Natasha seja cuidadosa e argumenta que o escritor tem que pagar pelo erro que cometeu em relação à Nicole. Talvez, esta nova personagem seja irmã de Nicole e Lídia sempre soube deste segredo, pois é funcionária da família há décadas.