Novela Amor a Vida – Niko é o pai biológico do filho de Amarilys

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Amarilys vai ter que lidar com uma bomba em sua vida, nesta confusão amorosa que ela vive em meio ao casal Niko e Eron, uma surpresa vai estragar os planos que a loira tem em ficar com o advogado e formar uma família, deixando até mesmo de lado o sentimento e preocupação com o amigo de infância Niko. A verdade é que diferente do que ela imagina, Fabrício não é fruto da noite que passou com Eron, e sim da fertilização com o material de Niko, deixando a loira arrasada.

Quem trará o assunto à tona mais uma vez será o médico responsável pelas fertilizações, o amigo dela Laerte. Depois de ficar sabendo de toda a verdade, do que Amarilys fez para conseguir engravidar, Laerte tentará esclarecer alguns pontos desta situação. A médica faz uma visita ao amigo e comenta que o implante que ela fez durante uma viagem dele, com o médico Vanderlei, não deu certo, porque poucos dias depois ela teve um sangramento e já entendeu que teria dado errado.

Laerte ainda alerta que a única certeza de ter dado errado seria ter feito um exame para confirmar que a fertilização não funcionou. Laerte ainda comenta que um pouco de sangue pode não ter significado a perda da fertilização e pergunta se ela menstruou normalmente depois disso. Amarilys fica em dúvida também e comenta que não e fica preocupada quando Laerte explica que pode ter sido apenas o rompimento de um vaso.

Amarilys conta tudo o que fez, tendo passado uma noite com Eron para engravidar dele e que agora ela nem era mesmo a barriga solidária do casal, que o filho era dela e do advogado. Laerte fica chocado, afirmando que nem imagina qual é o aspecto legal desta situação, se ela terá que entregar o bebê realmente ou não, lembrando ainda que ele nunca poderia ter feito a fertilização no óvulo próprio dela. Ele orienta a médica a procurar saber da situação legal, para ficar preparada.

Mais tarde, sabendo de toda a verdade, Niko vai pedir a realização de alguns exames, que vão comprovar que Fabrício é na verdade filho dele, através da fertilização. Quando Amarilys passou a noite com Eron, ela já estava grávida pela fertilização.

Novela Amor a Vida – Niko ameaçará entregar Amarylis para a polícia

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Niko (Thiago Fragoso) vai ficar completamente transtornado quando ficar sabendo toda a verdade á respeito de Amarilys (Danielle Winits) e de Eron (Marcello Antony). A médica ficará tão nervosa que vai contar tudo e, em meio á discussão, vai dizer que vai embora de sua casa com o filho. Revoltado, o empresário vai ameaçar até mesmo em entregá-la para a polícia.

Deixando claro que está mesmo muito apaixonada por Eron, a dermatologista vai perder a razão e acabará contando tudo. O dono do restaurante japonês vai achará que tudo o que ela disse se trata apenas de uma piada, mas o advogado acabará confirmando atriste notícia. Tentando se justificar, Eron vai dizer que o companheiro ficaria tão mal cada vez que o implante não dava certo e que ele apenas queria ver o companheiro feliz. Revoltado, Niko vai dizer que descobriu que seu marido o traiu com sua melhor amiga e que o filho que ele acreditava que era dele na verdade é dos dois, e afirmará que jamais vai aceitar a desculpa de que eles fizeram isso por ele.

Amarylis vai dizer que assim que dormiu com Eron tinha certeza que assim que ficasse grávida ir fingir que o filho não era dela e daria para eles cuidarem, mas que quando acriança nasceu ela descobriu que seria impossível deixar o seu filho e irem bora, dizendo que vai levar o menino embora e que não adianta o amigo dizer não. Eron vai dizer que da mesma forma que Niko, ele também quer ficar com acriança. Deixando o chef ainda mais revoltado, Amarylis vai propor que ela e Eron formem uma família, e Niko mandará que o companheiro fique de uma vez coma médica. E

le também dirá que a loira não o engana e que ele sabe que ela planejou tudo desde o primeiro dia em que pisou em sua casa, mas que agora sua máscara caiu e que ela é do tipo de mulher que passa de homem em homem sem conseguir nenhum relacionamento de verdade e que viu que o amigo tinha uma família e que fingiu ser a barriga solidária apenas para morar ali e que pode apostar que ela jamais quis que a fertilização desse certo e que queria apenas roubar a sua família, e dirá que ela deve ir embora com Eron, mas que Fabrício fica. Amarylis vai dizer que levará seu filho junto, mas Niko responderá que coloca a médica na cadeia caso ela faça isso. A dermatologista responderá que é a mãe do menino e que a justiça esta do seu lado e que no dia seguinte vai procurar por um flat e vai se mudar com o filho.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir