Publicado em: quinta-feira, 17/10/2013

Novela Amor a Vida – Niko ajuda Amarilys se recuperar de acidente

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o chef de cozinha Niko vai precisar enfrentar uma provação nos próximos capítulos de Amor à Vida, quando deixará de lado as desavenças com Amarilys e decidirá cuidar da loira em sua casa, durante o período de recuperação dela de um grave acidente que a deixará até em coma por um período. Tudo começa depois que Amarilys revelar a verdade sobre seu caso com Eron, resultando em uma feia briga entre o trio. Já no dia seguinte, a loira estará determinada a encontrar um apartamento para morar com seu filho e ainda Eron.

Amarilys encontra um flat ideal, mas o gerente da imobiliária está de saída e pede que ela corra para encontrá-lo e fechar o negócio. Ela vai dirigir em alta velocidade e acaba causando um acidente, batendo feio em um ônibus e sendo levada para o hospital entre a vida e a morte. Amarilys será levada para o Hospital San Magno, deixando Eron completamente abalado com o acidente. Ele vai avisar Niko sobre o ocorrido e eles ficam juntos esperando por mais notícias. Este é um momento decisivo para o casal.

Niko comenta que não está nem um pouco feliz com este acidente, apesar do que houve entre os três, que ele jamais iria desejar o mal de Amarilys. Eron comenta que já sabia disso, porque o caráter dele é muito bom. Lutero então aparece e informa que Amarilys enfrentou uma cirurgia, mas que a situação ainda pede muitos cuidados para sua recuperação. Ele também explica que ela tem 48 horas para reagir e responder bem ao tratamento.

Niko percebe os reais sentimentos de Eron por Amarilys ao acompanhar seu desespero pela risco de perder a loira, percebendo que o advogado realmente ama. Eron não nega, deixando Niko arrasado com a constatação. Ele então se oferece para ir para casa e cuidar dos filhos, aguardando por notícias e melhoras de Amarilys. Dias depois, a médica vai reagir e poderá ir para casa. Eron explica para Niko que vai procurar um apartamento para levá-la e cuidar dela da melhor maneira possível. Mas Niko recusa esta ideia, afirmando que Amarilys volta para o apartamento deles e que eles vão cuidar dela da melhor forma.

Novela Amor a Vida – Aline dá em cima de Bruno

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a personagem sedutora Aline (Vanessa Giácomo) está atirando para todos os lados. Não bastasse roubar o marido de Pilar (Susana Vieira) ela joga charme para Bruno (Malvino Salvador). Na maior cara de pau, ela irá fazer elogios para o amado de Paloma (Paolla Oliveira). As cenas irão ao ar na novela “Amor à Vida”, nesta quinta-feira, dia 17 de outubro.

Aline vai começar falando da barba de Bruno, que ficará extremamente sem jeito com o comentário da moça. Nos planos dela está conquistar o rapaz. Aline já desfez o casamento do médico César (Antonio Fagundes) e parece não ter parado por aí. A moça irá encontrar Bruno ao acaso no Hospital San Magno. Neste momento, ela faz o convite para que ele vá até o seu apartamento. A desculpa? É que ela precisa de uma opinião sobre como fazer aplicações em imóveis. Bruno é corretor e completamente apaixonado por Paloma para cair nesse papinho golpista.

Quando os dois se despedem da conversa, ela finge que tropeçou para cair em cima dele. Bruno a segura e ela não perde tempo em dizer que a pele dele é áspera. Aline dá dois beijos no rosto dele e diz que homem de verdade tem que ter barba e ser forte. Bruno fica indignado com os comentários da moça, que já tem a fama de dar em cima dos homens. Ela era secretária de César, conquistou sua confiança e mora em um flat pago por ele. Além disso, César abandonou a família para se casar com ela que está grávida. O que mais que a vilã está querendo?

Ainda no capítulo desta quinta-feira, o personagem Carlito (Anderson di Rizzi) irá beijar Valdirene (Tatá Werneck) bem no prédio de Ignácio (Carlos Machado). Os dois vão se agarrar nas escadas do local. Mesmo morando com Ignácio, Valdirene não consegue ficar longe do seu verdadeiro amor Carlito.

Os dois vão começar a se encontrar às escondidas e finalmente voltarão a ficar juntos nos próximos capítulos da novela das nove da Rede Globo. Mas, eles vão correr riscos para se encontrarem sem serem vistos e provocarão risos no telespectador com as armações.