Novela Amor à Vida – Nicole morre no altar e volta para assombrar Thales e Leila

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, parece que as cenas “finais” da ricaça Nicole (Marina Ruy Barbosa) na novela global Amor à Vida já foram gravadas esta semana. Depois da toda a grande polêmica envolvendo o corte das longas madeixas da jovem atriz, sofrendo muita pressão nas redes sociais, o autor Walcyr Carrasco decidiu correr para conseguir fazer as alterações do último bloco dos capítulos da trama, segundo informações divulgadas no blog Telinha.

Tudo indica que o câncer da moça vai se agravar e ela não conseguirá resistir á uma metástase pulmonar que ocorrerá devido ao estágio avançado de seu câncer. Todavia, Nicole chegará a se casar com Thales (Ricardo Tozzi), mas morrerá ainda na igreja. Lídia (Angela Rebello), que vai ter conseguido fotografar o noivo da chefinha aos beijos com Leila (Fernanda Machado), vai acabar desmascarando os dois pouco tempo depois do falecimento da ruiva. Já morta, Nicole passará por um túnel branco, trazendo á tona a religião espirita novamente às telas da Rede Globo.

Assim que descobrir a grande traição de Thales e de Leila, a riquinha começará a assombrar o casal. A ruiva vai aparecer para eles por meio de uma música que ela gostava muito e também do perfume que ela usava. Depois disso tudo, Leila vai ficar tão nervosa que tomará a decisão de procurar até mesmo um psiquiatra.

Novela Amor à Vida – César procura Mariah, mas ela se esconde

Na Novela Amor à Vida, vamos ver que já nas primeiras cenas em que será apresentada, a mãe de Paloma (Paolla Oliveira) começará a mostrar para todos que morre de medo mesmo de seu ex-amante César (Antonio Fagundes). Depois de uma conversa, Mariah (Lúcia Veríssimo) começará a implorar para que a filha não fale para ninguém que acabou a conhecendo, mas a médica vai acabar revelando para o pai que esteve mesmo com a mãe biológica.

Com medo de que Mariah acabe falando o que não deve, César toma a decisão e vai procurar pela ex-amante. Assim que chega na casa da ex-bailarina, ele vai dar de cara com sua filha, que começa a ficar intrigada e vai perguntar ao pai qual é o verdadeiro motivo da visita. O médico conseguirá dar uma desculpa esfarrapada dizendo que assim que ouviu da filha que Mariah acabou sofrendo um grave acidente e que não conseguia nem andar, ele decidiu visita-la, já que é médico e que poderia ajuda-la a achar um tratamento adequado.

Como ouvirá de uma vizinha que César está na área, Mariah conseguirá se esconder e vai pedir para a amiga lhe avisar novamente caso o ex-amante ou a filha vão procura-la. Completamente misteriosa, ela vai demonstrar que até hoje ainda tem muita coisa a esconder e desabafará dizendo que não deseja encontrar com o médico e que tem motivos de sobra para ter medo de um homem como ele, afirmando que até conseguir viajar ficará nos fundos da casa e caso alguém apareça ela deve ser avisada ás pressas para conseguir se esconder.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir