Publicado em: domingo, 14/07/2013

Novela Amor à Vida – Nicole descobrirá que tem linfoma

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, a riquinha Nicole vai descobrir em meio á uma séria conversa com os seus médicos, Vinicius (André Garolli) e com Rogério (Daniel Rocha), que está mesmo sofrendo de um tipo muito raro de câncer, sendo chamado de Linfoma de Hodgkin. Segundo o que for dito pelos profissionais, a doença da ruiva já estaria em estado pra lá de avançado.

Com a companhia de Leila (Fernanda Machado), a menina vai ficar completamente decepcionada assim que descobrir o triste diagnóstico. Nicole chegará até mesmo a perguntar para os médicos á respeito dos fortes efeitos da quimioterapia, já que seus cabelos estariam até mesmo caindo. Vinicius vai dizer que já havia alertado a paciente dos efeitos colaterais do tratamento e que não há maneira alguma de reverter a queda dos cabelos, afirmando que a partir de agora tudo será ainda mais acentuado.

Depois ele vai perguntar para seu colega a data da próxima sessão de quimioterapia, e a jovem ficará espantada ao perceber que será apenas um dia antes do seu casamento com Thales. Pensando em pegar a herança da “amiga”, Leila vai dizer para os médicos que Nicole tem mesmo pressa em se casar e que está apaixonada pelo noivo. Vinicius vai dizer para a paciente que até o momento ele decidiu usar apenas meias palavras, já que não quis deixa-la nervosa, mas que o seu tipo de câncer é muito agressivo.

Nicole vai responder que sabe de tudo isso e que exatamente por essa consciência que ela quer se casar o quanto antes. O médico vai afirmar que já estou diversos casos de reversão da doença, e escutará da menina que outras pessoas de sua família morreram deste mesmo problema e que ela não tem mais esperanças, querendo apenas um pouco de felicidade neste pouco tempo que lhe resta. Rogério dirá que a paciente deveria mudar a data do casamento, já que o tratamento lhe causará náuseas e enjoos muito fortes.

Os médicos tentarão fazê-la desistir do casamento, mas Nicole se mostrará decidida e nada á fará mudar de ideia, nem que seja preciso entrar na igreja enjoada e careca. Se conformando com a notícia de que não há mesmo um remédio para fazer parar de cair os cabelos, ela dirá que não tem outra alternativa além de raspar a cabeça.

Novela Amor à Vida – Márcia venderá hot-dogs em uma Brasília após golpe

Completamente obcecada em conseguir casar sua filha com um grande milionário, Márcia (Elizabeth Savalla) vai acabar vivendo um triste golpe na novela “Amor à Vida”. Tudo vai acontecer por que ela é uma mulher pra lá de gananciosa. Assim que entregar a sua Van, que é o automóvel que a ajuda no principal ganha pão de toda a sua família, para o motorista Maciel (Kiko Pissolato), que nesta altura da trama já terá prometido que se casará com Valdirene (Tatá Werneck), e que prometerá para a mãe da namorada um veículo 0km como presente de casamento, a ex-chacrete precisará começar a se virar com uma Brasilia muito velha.

A cena já foi gravada e está prevista para ir ao ar no dia 29 deste mês. Toda a desgraça vai começar logo depois do casamento da vendedora de cachorro-quente com Atílio (Luis Mello). Os dois não vão conseguir embarcar para Foz do Iguaçu, já que as passagens que serão dadas pelo “ricaço” Maciel serão falsificadas. Eles precisarão passar a noite no aeroporto e no outro dia voltarão para Zona Leste da cidade de São Paulo dentro de um ônibus completamente lotado, carregando as malas nas mãos.

Valdirene, que vai ter passado à noite em um chique quarto de motel com o motorista de Félix (Mateus Solano) acaba que sem dinheiro, precisará fazer parcelas em 10x para pagar o veículo. Além do sofrimento, os clientes da ex-chacrete na 25 de Março, rua famosa em São Paulo, vão deixar de comprar os seus lanches, já que há uma péssima aparência do veículo. Pensando no que fazer, Atílio vai sugerir que a nova esposa abaixe o preço dos cachorros-quentes para conseguir atrair uma nova clientela. A ideia começará a dar certo, mas exatamente na hora de ter que fugir do rapa da polícia o carro começará a quebrar.