Publicado em: terça-feira, 06/08/2013

Novela Amor à Vida – Nicole começa a aparecer para Thales durante seu enterro

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, mesmo com os esforços da ex-governanta Lídia, Nicole vai descobrir mesmo a armação de Leila e Tahles minutos após ter o casamento realizado. Ainda no altar, ela vai passar mal com a revelação e vai morrer ali mesmo, nos braços de Thales. Depois de toda a repercussão, onde Leila vaia te chegar a apanhar da família, Nicole será enterrada, usando seu lindo vestido de noiva. Mas sua alma passará a ficar vagando eternamente, sempre atormentando o marido. Nas cenas que devem ir ao ar nos próximos capítulos, Thales vai ver a mulher como um fantasma ainda no cemitério, após o enterro.

Durante a cerimônia, o jornalista chega a jogar uma rosa branca no túmulo para mulher, mas este gesto não sensibiliza ninguém e ao final, a família de Pilar trata o casal Leila e Thales com muita hostilidade. Leila tem ainda a cara de pau de perguntar se a família vai ignorá-la para sempre, mas Paloma logo rebate que ninguém está conseguindo olhar na cara dela. Pilar é ainda mais direta e afirma que não quer mais ver a sobrinha cruzando seu caminho e manda o filho acertar o que tem de conta com ela. Mas Leila finalmente se deixa revelar e manda a família Khoury engolir todo seu dinheiro, que agora ela não vai mais precisar disso.

Bernarda ainda tenta alertar a neta, perguntando porque ela teria feito aquilo, acumulando o desprezo de toda a família. Leila tenta conseguir o apoio de Edith, mas a estilista nem dá atenção para a golpista. Leila se sente ofendida, reclamando que de Edith ela esperava apoio, já que precisa ser muito vendida para se casar com alguém como Félix. Edith rebate que Leila é muito baixa e que não vai conseguir atingi-la com estas ofensas.

Todos vão sair do lugar após o enterro, e somente Thales, consumido pela culpa, é que vai continuar no local. Ele fica sentado, ainda em choque, encarando o túmulo da esposa, que morreu de desgosto ao ver que estava sendo enganada. Depois de um tempo, uma borboleta branca pousa ao lado dele e quando ele se vira para vê-la melhor, vê Nicole vestida de noiva. Ela passará a aparecer para Thales com frequência, representada inicialmente pela borboleta branca. Nicole não falará nada, mas vai conseguir atormentar o escritor apenas com sua presença.

Novela Amor à Vida – Félix implora de joelhos o perdão de Edith

Na Novela Amor à Vida, com a ameaça de demissão do Hospital San Magno, que é da própria família, Félix não terá escolha se não se submeter aos desejos do pai, que está tendo uma enorme dificuldade em aceitar a homossexualidade do filho. Com medo que Edith leve a história para a mídia e ainda revele que Jonathan é na verdade seu filho, César propõe então que ela volte para a mansão, de forma a continuar mantendo a aparência de casamento com Félix e permitir que ele se aproxime mais do filho.

Só que Edith impôs uma complicada condição para aceitar: ela só volta se Félix se humilhar e pedir perdão de joelhos para ela. A única forma que César encontra de obrigar o filho a fazer isso é ameaçando o administrador a ser mandado embora do Hospital San Magno. Agora Félix vai ter que fazer tudo para convencer a mulher a voltar para a mansão, com a promessa do pai que o casamento de fachada será suficiente para que ele continua na diretoria do hospital.

Então, todo cheio de coragem, o administrador vai até a loja da estilista e com um buquê nas mãos implora de joelhos para que ela volte para ele. Mas Edith vai aproveitar cada minuto deste momento e quer mais, fazendo jogo duro com o ex-marido. A mãe dela, Tamara, preocupada com dinheiro, aconselha a filha a aceitar o pedido de desculpas logo e parar de agir como se fosse uma princesa esperando o príncipe encantando vir buscá-la.

Mas Edith reclama saber que Félix só está lá porque o pai o obrigou, então ficava difícil de engolir. Antes de responder, Edith propõe que eles façam um passeio na joalheria do shopping e Félix, todo irônico, reclama que precisará ligar para os advogados e já fazer o pedido de falência, se preparando para a facada que levará da esposa na loja. Na joalheria, Edith nem pensa em poupar o bolso do marido.

Ela escolhe um brinco super caro e faz o marido comprar para ela a joia. Ainda assim, ela faz charme, afirmando que ainda não sabe se volta ou não para a mansão, depois de ter sido enganada e não saber se vai conseguir superar. Félix então implora que ela ao menos o acompanhe no casamento de Nicole, para deixar o pai feliz. Edtih aceita esta proposta inicial, mas não sem antes pedir também uma pulseira que combine com o brinco. Esta cena vai ao ar na noite de amanhã, quarta feira (7).