Publicado em: quinta-feira, 16/01/2014

Novela Amor a Vida – Natasha termina namoro com Rogério para casar com Thales

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, parece que finalmente Natasha vai se entregar ao amor de Thales de terminará de vez o relacionamento com o médico Rogério. Tudo isso depois de ter sido salva por ele do incêndio causado por Leila, quando o escritor colocou a própria vida em risco para conseguir resgatá-la. Ela fingiu o tempo todo apenas estar esperando que ele desse uma prova de amor, ao desistir do testamento, mas vai acabar admitindo que também sente um amor muito forte pelo escritor.

Durante um jantar com Rogério, Natasha começa agradecendo por todo o cuidado que o namorado teve com ela durante sua recuperação, deixando o médico preocupado, por saber que quando alguém começa a falar com muitos elogios, é porque tem alguma notícia ruim para dar. Natasha começa a chorar, sem saber como terminar, deixando Rogério ainda mais preocupado. Ela lamenta que apesar de ficar ao lado de um cara incrível como Rogério, não o ama.

Ele pergunta se Natasha está interessada em Thales e a ruiva confirma ter se apaixonado pelo escritor. Ela afirma que não queria isso, porque ele fez coisas horríveis, mas que não conseguiu evitar. Mas a ruiva ainda afirma que antes de tudo precisava ter uma conversa séria com o médico, porque ele não merece ser traído. Depois de resolvida a pendência com Rogério, ela procura Thales em seu apartamento e declara.

Thales fica surpreso e revela que está indo embora do Brasil, mas Natasha afirma ter levado para ele três presentes. O primeiro é um computador novo, porque o dele se perdeu no incêndio. O segundo é um livro que fala de São Paulo, mostrando que ele não precisa sair do Brasil para aproveitar coisas boas. Quando Thales pergunta sobre o terceiro presente, ele fica ainda mais chocado com a revelação de Natasha. Ela conta que antes estava apenas brincando com ele, mas no momento em que recebeu uma prova de amor real, ficou confusa.

Entretanto, ela tem certeza agora de seus sentimentos e pede o escritor em casamento. Thales fica sem palavras e logo abraça a ruiva, afirmando que a ama muito. Os dois comemoram esta felicidade e começam a pensar no casamento.

Novela Amor a Vida – Félix pede para criar filha de Valdirene

Na Novela Amor a Vida, o ex-vilão Félix vai mostrar que realmente se transformou em uma pessoa boa, chegando ao ponto de ficar extremamente preocupado com a criação de Marijeyne, a filha da piradinha Valdirene. Isso porque quando a morena sai do BBB, ela começa a fazer vários ensaios fotográficos para ganhar dinheiro, além de ser presença VIP em diversos eventos. Márcia fica encantada com a popularidade da filha, tanto que até vai parar de vender cachorro quente, se transformando em uma empresária de Valdirene.

Valdirene será até convidada para realizar um ensaio sensual para uma revista masculina. Toda essa agitação vai deixar Félix muito preocupado com o futuro do bebê. Ele então interfere e dá um choque de realidade em Márcia, afirmando que mesmo com os planos de Valdirene de apresentar um programa infantil e de encontrar um marido milionário para sustentá-la para sempre, a piradinha não tem chance de futuro na mídia por muito tempo.

Ele então pede para que Márcia deixe ele cuidar de Marijeyne. Ele afirma que pode levá-la para a mansão da família e criá-la melhor do que a avó e a mãe. Ele brinca que não que Marijeyne cresça também uma piriguete, porque uma menina tão bonita não merece este destino. Com a recusa de Márcia, ele pede para que ela resolva então sua vida e pare de achar que um ensaio sensual de Valdirene vai mudar a vida dela, pedindo para que ela procure Gentil.

Márcia afirma logo que não quer ser amante de ninguém, mas Félix pede para que ela resolva a situação de vez com o administrador. Márcia aproveita para pressionar Félix e mandar ele fazer o mesmo, procurar quem ele ama, que é o chef de cozinha Niko, a quem ele chama carinhosamente de carneirinho. A indireta nem abala Félix que continua afirmando não ser uma homem certo para formar família, que o melhor para ele agora é ficar sozinho.

Márcia continuará negando a guarda de Marijeyne, mas ficará com esta pulga atrás da orelha, considerando que deixar o bebê com Félix pode garantir a ela um futuro muito melhor do que o que teve Valdirene, além do fato de que elas poderão se ver sempre, com muita frequência, sem jamais perder o contato. Somente nos últimos capítulos será revelado se a proposta será aceita.