Publicado em: quarta-feira, 08/01/2014

Novela Amor a Vida – Natasha dorme com Thales e se arrepende

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Natasha (Sophia Abrahão) vai se entregou aos braços de Thales (Ricardo Tozzi). No capítulo de “Amor à Vida” de ontem. Tudo começou quando o rapaz decidiu ir aos aposentos da garota e pedir que ela prove que o ama antes que ele faça o mesmo e abra mão da fortuna, esta novidade, porém, a ruiva ainda não sabe.
Enérgico, ele conchega Natasha em seus braços e diz que carece também ter confiança do que sente. Ela suspeita e o repele por um tempo, porém logo se deixa levar e os dois têm uma romântica noite de amor.

Porém no dia seguinte ela apresenta indícios de arrependimento e desfecha que tem receio dos sentimentos que possui pelo escritor. E questiona se como ela pode ter certeza de que tudo não se trata de um plano maquiavélico. Assim como foi tramado com sua irmã, a falecida Nicole (Marina Ruy Barbosa). Ela então adverte: permanecerá com ele se obtiver o teste que necessita.

Thales, entretanto, já está certo: ele vai solicitar um encontro para ponderar sobre o testamento de Nicole e falará que não quer sua parte na fortuna de Nicole. Leila (Fernanda Machado) fica irada ao saber do comportamento do cúmplice e assegura que vai querer suas joias, que Nicole destinou a ela. Apesar disso, a advogada Silvia (Carol Castro) proferirá que ela só terá autoridade de pegá-las quando concluir o inventário.

Já sozinhos os ex-amantes terão uma longa discussão em que Thales afirma que compelido pela ganância de Leila, foi coagido a se envolver com Nicole e de que a amou de verdade, assim como com Natasha e que descobriu que a relação dele com a megera só era questão de química, pele. Os dois terminarão e inconformada, Leila promete vingança.

Novela Amor a Vida – Linda e Rafael enfim se beijam

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a amizade entre Linda (Bruna Linzmeyer) e Rafael (Rainer Cadete) está cada vez forte. A jovem, autista, está se instruindo sobre várias coisas através do paciente advogado. Porém, nos capítulos seguintes de “Amor à Vida”, Linda vai pedir que o rapaz a beije.

A indiscrição de Linda é acentuada quando ela observa seu primo, Jonathan (Thalles Cabral), beijando a amada no matrimônio de Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura). Depois, ela indaga ao advogado se ele já beijou alguma pessoa daquela maneira. Surpreso, ele diz que sim, uma namorada, no passado.

Linda então sugere que ele faça o mesmo com ela, mesmo com medo ele acaba cedendo e beija a autista. A cena é cortada por Leila (Fernanda Machado) e Neide (Sandra Corveloni). A megera e a mãe de Linda assistem tudo e questionam que isso é uma falta de vergonha.

O advogado, no entanto não sabe a confusão em que acaba de se meter, depois de muito bate boca, Leila e Neide resolver fazer uma denúncia na delegacia em que culpa o defensor de abusar de incapaz. O rapaz será levado para cadeia enquanto estiver no Hospital San Magno, para a surpresa de todos do local.