Publicado em: quinta-feira, 04/07/2013

Novela Amor à Vida – Michel vai ao hospital vestido de mulher

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, assim que ficar sabendo que Michel é mesmo casado com a belíssima Silvia, que é a advogada do corretor Bruno, Patrícia vai ficar extremamente furiosa por ter sido enganada novamente. Nestes próximos capítulos da Novela Amor à Vida, ela toma a decisão de que precisa se vingar do amado e vai deixa-lo médico em maus lençóis pelo menos por duas vezes. De cara, ele quase será preso.

Seguindo com a vingança, ele precisará ir ao trabalho vestindo roupas mulher porque a moça vai sumir com suas roupas. No momento em que descobre que Michel é casado, Patrícia não vai deixar que ele entre em seu apartamento para tentar se explicar. O rapaz vai ameaçar até mesmo que é capaz de arrombar a porta e a gritaria nos corredores chamará a atenção do porteiro, que decide chamar a polícia.

Assim que os policias chegam, eles vão até o andar de Patrícia e falam que receberam uma notícia de que o médico está perturbando a ordem no local e que caso agrida a moça ainda será acusado de violência contra a mulher. Depois eles falarão para a gata que ela pode apresentar uma denúncia e invocar a lei Maria da Penha. A discussão vai continuar do lado de fora do prédio até o momento em que Michel receber ordens de que precisa sair imediatamente do local. É claro que ele vai se recusar, quase sendo preso, salvo pelos panos quentes de Patrícia.

Quando percebe que a moça não está correndo perigo, os policias registram a queixa. Assim que termina toda a confusão, ela deixa o médico entrar e ele começa a explicar o que aconteceu. Michel diz que ele é casado sim, mas que os dois estão dando um tempo. Irritada, Patrícia pergunta se um tempo é como férias do casamento, onde cada um pode fazer o que quiser, saindo pra gandaia, sem compromisso.

Ela ainda dirá que quando o conheceu afirmou que não queria ter compromisso e que foi ele quem insistiu para ter uma relação estável, afirmando que agora que ela aceitou acabou descobrindo que ele é casado. Ela expulsará o amado de casa outra vez. Depois da briga eles se encontrarão outras vezes, mas não conseguirão se acertar. Tentando reconquistar a gata, Michel decide fazer uma surpresa.

Ele aparecerá no apartamento dela totalmente nu, com um buquê de flores nas mãos. Depois de muito insistir ele consegue entrar no apartamento da gata e eles dormirão juntos. Já de manhã, Patrícia sai de casa e deixa o gato lá. O médico pedirá para que ela pegue as suas roupas e leve próximo á ele. De vingança, ela levará as roupas do gato embora e ele precisará usar um vestido para conseguir voltar ao hospital, virando piada entre os colegas.