Publicado em: terça-feira, 06/08/2013

Novela Amor à Vida – Michel se reaproxima de Silvia

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, parece que o triângulo amoroso entre Patrícia, Michel e Silvia não vai terminar tão cedo, já que a advogada e ex-mulher está mesmo determinada a reconquistar o marido. Ela acabou se dando mal, já que foi Silvia mesmo quem pediu pelo tempo na relação, mas não contava que durante este período o gato fosse se apaixonar por outra mulher e preferir terminar de vez o casamento. Silvia está então jogando com todas as armas para reconquistar o médico.

O problema é que ele parece mesmo interessado em Patrícia e precisou batalhar muito para finalmente conseguir convencer a administradora a assumir o sentimento por ele e engatarem um namoro sério. Como ela gosta mesmo de Michel, deu a ele a chance de terminar de vez o casamento com Silvia para que os dois fiquem juntos. Mas a advogada tem aproveitado todas as oportunidades para acabar com este namoro, nem que seja apenas na provocação com Patrícia.

Depois de o médico cair em mais uma cilada, quando foi chamado por Silvia para uma conversa séria em uma sala do hospital, mas foi surpreendido por um strip-tease, sendo flagrado na hora errada por Patrícia, a situação vai se complicar. A administradora entrou no local justamente na hora que o médico percebeu a cilada e já saia da sala, mas não adiantou tentar se explicar. Com o trauma que Patrícia tem de traição e mentira, esta deve ter sido a última chance que ela deu ao médico. A relação dos dois parece que chegou ao fim de vez, mais uma vez.

Mas Michel surpreendentemente resolve se reaproximar de Silvia depois de levar o fora de Patrícia, afirmando que os dois precisam voltar a conversar. Silvia nem acredita no que ouve e fica toda contente, já convidando o marido para passar a noite com ela no apartamento do casal. Mas o médico se esquiva, afirmando que os dois precisam agora ir com calma. Silvia se gaba, destacando já ter percebido que a relação com Patrícia era apenas uma aventura. Mas o médico rebate, afirmando que foi mais do que isso. Apesar do interesse de reaproximação, esta resposta deixa Silvia com a pulga atrás da orelha, desconfiando já que Michel tenha alguma outra coisa planejada com esta reaproximação da esposa. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, segunda feira (5).

Novela Amor à Vida – Edith exige que Félix se humilhe para voltar ao casamento

Na Novela Amor à Vida, a bomba já veio à tona e toda a família Khoury já sabe sobre a orientação sexual de Félix e de que seu casamento com Edith não passa de uma mentira que foi alimentada por mais de doze anos. Depois de descobrir ter sido mais uma vez traída pelo marido com outro homem, a estilista não se aguentou e resolveu revelar tudo o que sabia, ainda mais imaginando que esta questão iria prejudicar seriamente as ambições de Félix dentro do Hospital San Magno, já que seu pai, o cirurgião César, é um grande homofóbico e preconceituoso, que ainda não aceitou a orientação do filho e muito menos quer ver esta história revelada para mais pessoas, contrariando o desejo atual de Félix que é de finalmente sair do armário.

Pensando em resolver esta questão do divórcio e ainda se aproximar de Jonathan, que descobriu também por Edith ser seu filho biológico, o cirurgião procura a estilista para uma conversa definitiva, com uma proposta direta. Ele pede que Edith volta para mansão da família e retome o casamento com seu filho, a troca de uma boa quantia em dinheiro. Edith aceita o novo acordo, mas impõe algumas condições para seguir com o plano e manter novamente um casamento de aparências com Félix. Ela se mostra bastante exigente, se fazendo de difícil para o cirurgião.

A principal reivindicação da estilista é que Félix a procure para pedir desculpas pela traição e ainda implore que ela retorne ao antigo lar. Ela explica que se voltar de outra forma, por si mesma, o vilão vai achar que ela amarelou em sua decisão e a tratará de forma humilhante. Ela deixa claro que só retorna a casa se for por cima. Ela é direta com César, afirmando que só aceita se o filho a procurar pedindo de joelhos que ela volte, caso contrário, não tem dinheiro que pague esta mentira.

César vai fazer de tudo para conseguir convencer o filho, que ficará praticamente sem alternativa. O cirurgião vai afirmar que se Félix não pedir o retorno de Edith, vai mandá-lo embora do Hospital San Magno, onde atua como diretor administrativo. A medida de César também o beneficia, já que agora que descobriu que Jonathan é seu filho, ele quer ficar mais próximo do adolescente e criar com ele uma relação que Félix nunca criou.