Publicado em: quinta-feira, 25/07/2013

Novela Amor à Vida – Michel deixa Patrícia uma fera

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Michel volta a morar na companhia da esposa, Sílvia, mas tem uma proposta indecente para fazer à Patrícia. Ele afirma que a bela podia assumir o posto de sua amante. Primeiro, o médico argumenta que recomeçou seu casamento por causa da administradora, que não queria nenhum tipo de compromisso. O safado diz ainda que gostaria de tê-la como sua namorada sem compromisso, como ela sempre desejou. Perplexa diante do que acabou de escutar, Patricia declara que os homens fazem confusão para tirar vantagem das palavras.

O moreno esclarece seu raciocínio e afirma que voltou com a mulher porque a advogada queria um relacionamento sério. Furiosa com o rumo da conversa, a gata garante que não deseja ser amante do médico e explica que não é idiota para aceitar esta ideia. Mesmo assim, Patrícia se mostra arrasada com a situação.

Ainda nas próximas emoções da novela “Amor à Vida”, os telespectadores irão descobrir que Márcia e Pilar são velhas conhecidas. Isso ocorre depois que as duas acabam se encontrando em um shopping e se mostram extremamente irritadas com aquela situação. Tudo começa quando a ex-chacrete decide procurar trabalho para a filha, Valdirene, em uma lanchonete, afinal a família perdeu a van após ser vítima da armadilha de Maciel. Enquanto bate um papo com o gerente do estabelecimento, a vendedora percebe que a periguete desapareceu e vai procurá-la. Caminhando com pressa pelo shopping, ela esbarra com a esposa de César (Antonio Fagundes).

Na hora, Pilar recorda o rosto de Márcia e afirma que a conhece, ficando assustada ao reconhecê-la. Márcia afirma que é melhor elas nem recordarem quem são e seguir como desconhecidas. A dermatologista concorda. O que será que as duas estão escondendo? Mais um segredo do passado? Fique de olho!

Em entrevista recente, a atriz Fernanda Machado, que interpreta a vilãzinha Leila na história de Walcyr Carrasco, falou a respeito do convite que recebeu para realizar um ensaio nu. A morena declarou que ainda não sabe se irá aceitar a proposta. Segundo ela, a reunião com a publicação “Playboy” ainda não ocorreu e a negociação ainda não há, mas a publicação já mostrou interesse. Fernanda explicou que sempre falou que não posaria, mas ainda não sabe qual será sua decisão.

A atriz revelou ainda que, hoje em dia, não sente mais vergonha para realizar sequências e fotos mais ousadas, pois começou a relaxar quando se mudou para a capital carioca e estreou em televisão. A respeito das cenas com Ricardo Tozzi, que interpreta o escritor Thales em “Amor à Vida”, a bela contou que às vezes os dois saem com pequenos machucados das gravações, afinal, a pegação é forte. Fernanda namora Robert Riski, americano.

Novela Amor à Vida – Félix tirar a roupa de Jacques e diz que quer ter vantagens

Na Novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) já conversou bastante com Jacques (Júlio Rocha) sobre a sua sexualidade e sobre a chance de terem um caso. Mas até o momento nada mais picante aconteceu. No entanto Félix tem se mostrado cada vez mais impaciente e resolve atacar de vez. Ele aproveita que Jacques conseguiu avançar no trabalho, depois que ocupou o espaço de Lutero (Ary Fontoura) durante uma cirurgia.

O diretor do San Magno vai até o flat do médico para comemorar. Jacques questiona se César (Antonio Fagundes) mencionou coloca-lo como o cirurgião chefe do hospital. Félix diz ao médico que ele é o primeiro nome da lista. Quando os dois estão conversando o vilão se aproxima e acaba pegando a gravata de Jacques. Ele diz que a gravata está torta e pede para arrumar.

Jacques fica claramente constrangido, mas o vilão continua e questiona se Jacques preferiria que ele tirasse a gravata. Jacques afirma que não se sente preparado para viver esse tipo de experiência, mas declara que tem curiosidade para saber como seria um relacionamento mais íntimo entre eles.

Félix não esconde a irritação e é enfático ao afirmar que não está disposto a servir de escada para Jacques subir e se for ajuda-lo terá que receber certos benefícios por isso. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 23.