Novela Amor a Vida – Mesmo sem enxergar, César nota a presença de Ninho em sua mansão

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o atrevimento de Aline (Vanessa Giácomo) não tem fim. Ousada, a vilã não se contenta somente em deixar o cônjuge cego, ela ainda leva o amante para viver em sua mansão e o beija na cara de César (Antonio Fagundes). Além do artista plástico, quem ainda vai conviver com a sobrinha é Mariah (Lúcia Veríssimo), mas esta tem uma sina ainda pior que o do ex, pois acaba sendo morta pelo novo casal da trama das nove, Amor à Vida.

Aflito com a nova realidade, o ex-presidente do San Magno passa inúmeros tombos ao tropeçar em móveis e despedaçar peças de decoração, chegando até cair na piscina e quase morrer afogado. Contudo Aline surge e o livra da morte, não por afeição é óbvio, mas sim porque ainda não terá alcançado a meta de deixar o marido na miséria.

Só que Ninho (Juliano Cazarré) não é tão astuto e cauteloso quanto sua amante. Ponderando que não tem ameaça alguma de ser notado, o pai de Paulinha (Klara Castanho) zanza pela residência e não percebe para o caso de que os demais sentidos de César estão se acentuando, em contrapartida ao ofuscamento. Em uma oportunidade, o médico percebe a presença do concorrente e interroga Aline, que fica numa posição difícil para tentar persuadir o esposo de que ele está iludido e não existe nenhuma pessoa afora dos dois no ambiente.

Em outra ocasião, César volta a percebe que uma terceira pessoa na casa, quando ouve Ninho rir próximo a ele. Mesmo assim a progenitora de seu filho consegue influenciá-lo mais uma vez, fazendo-o crer que não escutou coisa nenhuma. Irritada, Aline censura o pintor, com medo de que ele dificulte sua vingança.

Novela Amor a Vida – Lutero descobre que César está cego por causa de alimentação

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, como já era de se esperar, não há crime perfeito. A recente intoxicação de César (Antonio Fagundes) feita por Aline (Vanessa Giácomo) está a um passo de ser descoberta na novela global Amor à Vida. Vamos ver nestes próximos capítulos que o ex-presidente do Hospital San Magno vai fazer uma nova consulta com seu amigo Lutero (Ary Fontoura), que acabará notando uma grande alteração nos índices de glicemia no sangue de seu paciente e começará a acreditar que o recente problema na visão do amigo pode ser causado por conta de sua alimentação. É claro que Aline ficará imensamente irritada com essa possibilidade, já que seu plano de vingança poderá ser descoberto.

Segundo informações divulgadas no jornal O Globo, na última quarta-feira, assim que César voltar para o hospital com sua esposa para verificar o resultado dos exames que fez , até mesmo o exame de sangue, o oftalmologista vai afirmar, outra vez, que os dados apresentados não apontaram nenhum novidade do que eles já haviam visto antes e nada justifica a perca da visão. Mas Lutero vai surpreender a todos quando disser que taxa de glicemia de César está muito alta. Assim que verificar o hemograma, Paloma (Paolla Oliveira) também se mostrará espantada e perguntará o que o pai anda comendo fora de sua dieta. Aline se meterá na conversa e dirá que o marido come o que ela come e que faz bolos de diferente, além do whisky. Mesmo assim a pediatra vai ignorar o comentário da madrasta e perguntará ao especialista se o pai pode estra com diabetes, já que a doença causa cegueira.

O oftalmologista dirá que pode sim e que tudo indica que o médico deve ter desenvolvido a doença, mas explicará que mesmo sem tratamento, a doença não causa cegueira súbita. Perante isso, Paloma dirá que esta pode ser uma pista importante e que isso poderá leva-los á uma explicação para o que está acontecendo. Nervosa, Aline pedirá para o marido contar o que costuma comer para que todos vejam que não há nada fora do normal. César dirá que Aline lhe serve muito suco de fruta, quase o dia todo, e que toma whisky, afirmando que não abandonará essa hábito, já que isso o ajuda a suportar a vida. Mesmo assim Lutero vai insistir de que que o amigo deve estar ingerindo alguma coisa diferente do que tem costume.

A secretária vai rebater dizendo que não coloca nem açúcar nos sucos do marido, e o cirurgião dirá que esta é a única pista encontrada para explicar a cegueira do médico. Revoltada, Aline dirá que até agora ninguém explicou nada e que pelo jeito isso não é pista alguma, dizendo ao marido que todos ficam no blá blá blá e que até o momento nenhuma explicação lhe foi dada, nenhum remédio apresentado e que deseja mesmo ver o marido enxergando. César concordará com as colocações da esposa e encerrará a consulta afirmando que deseja ir para casa, já que se sente mais cansado do que o costume. Para tentar ajudar o pai, Paloma vai até a casa de campo e pedirá para que ele vá morar com ela, em seu apartamento, para que possa lhe dar maiores cuidados. É claro que a golpista não aceitará a oferta, e convencerá o marido afirmando que na casa de campo ele tem amor e carinho de sua esposa e de seu filho. César concordará com a esposa e recusará o pedido da filha, sem nem imaginar que seria isso sal salvação das garras de Aline.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir