Publicado em: quinta-feira, 26/09/2013

Novela Amor a Vida – Médium vai incorporar espírito de Nicole

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, quem conhece um pouco de cinema pode certamente se lembrar dofilme Ghost. A cena do filme á que estamos nos referindo é aquela em que Sam(Patrick Swayze) incorpora em Oda Brown (Whoopi Goldberg), para que assimconsiga abraçar e também ser tocado por Molly (Demi Moore). Sendo assim, ela será “copiada” e recriada na novela Amor à Vida, quando a falecida Nicole (Marina Ruy Barbosa) conseguir empossar uma médium para conseguir se comunicar com Thales (Ricardo Tozzi).

A ideia de chamar uma médium, que chamará Olenka, será de Leila (Fernanda Machado), que pretende acabar com as visitas da ruiva ao seu namorado. No momento em que chegar a mansão que era da riquinha, Olenka vai sentir que há algum espírito no segundo andar da casa, e pedirá para subir. Thales dirá que sua amada “sempre está lá em cima”, e a acompanhará até a suíte. Assim que chegam, a médium vai dizer que está sentindo uma vibração muito forte, e perguntará para Leila se ela não gostava de Nicole, que responderá que de certa forma gostava. Lídia (Angela Rebello), que estará acompanhando tudo, vai dizer que a golpista gostava tanto que roubou todo o dinheiro de sua chefinha e Leila a mandará ela calar a boca.

Mesmo assim Lídia continuará falando, e dirá para a médium que ela poderá sentir toda a dor e toda a tristeza que sua menina sentiu quando morreu, mas ela responderá que sente muito amor também, mas que é um amor frustrado. Thales vai dizer que tudo isso é culpa dele, e Olenka vai dizer que a moça precisa falar com ele, e dirá que a conversa tem que ser em particular,deixando Leila revoltada. A médium vai dizer que ela é apenas um canal e que está sentindo que o espírito de Nicole deseja falar com o escritor sozinha, e que percebeu muitas vibrações, ouvindo diversos desaforos da golpista.Irritada, Olenka diz que não fica onde não é bem vinda e dá adeus, mas Thales vai atrás dela, e dirá que sabe que ela não está mentindo e que tudo o que foi dito tem a ver com o que ele sente em seu coração, pedindo para que ela fique,afirmando que precisa falar com a falecida de qualquer maneira. Olenka vai olhar para ele e vai dizer que sente o seu desespero e que sente a sua culpa,contando que viu a imagem de uma menina vestida de noiva.

Depois disso a médium vai dizer que a ruiva tem uma mensagem para seu marido, e prometerá voltar e se concentrar, mas exigirá que apenas ele esteja com ela. Alguns dias depois, Olenka voltará até a mansão e dirá que vai incorporar o espírito de Nicole, masque haverá apenas algumas palavras, explicando que existe um abismo entre os dois mundos e que quem está no mundo material precisa de muita energia para conseguir emitir sons. Ela também dirá que Thales não pode participar e que Nicole está ligada apenas ao Thales, e que a prova disso é o pouco que ela tem aparecido, afirmando que sentiu em Leila uma energia negativa ao espírito de Nicole, e que no escritor a energia foi ao contrário.

Olenka vai pedir que Thales feche um pouco a cortina e vai tomar um pouco de água, dizendo que entrará em contato com Nicole, explicando que caso a jovem sinta vontade de se comunicar ela usará o seu corpo. Thales se sentará em frente á médium e vai respirar aflito, vendo o espírito de Nicole atrás da médium. Com efeitos especiais, a ruiva vai “entrar” no corpo de Olenka e só será possível ver Nicole na cadeira,e os dois poderão ter uma conversa pela primeira vez.

Novela Amor a Vida – Paulinha se encontrará com Ninho escondida

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, parece que o grande susto do sequestro de Paulinha (Klara Castanho) não deixou a menina nem um pouco traumatizada e com medo dopai biológico. Muito pelo contrário, já que ela até mesmo se apegou á Ninho (Juliano Cazarré). Esta semana haverá uma passagem de tempo na trama, onde os bebês de Amarylis (Dani Winitz),Aline (Vanessa Giácomo) e Valdirene (Tatá Werneck) nascerão, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) estarão feliz e casados, e Ninho voltará rico dos Estados Unidos, se vestindo diferente e se tornando o homem que Paloma sempre sonhou.

Dessa forma, após meses, o ex-hippie voltará do exterior e se mostrará disposto á lutar pela guarda da filha. Para que isso comece a se concretizar, ele começará a se aproximar da menina, mesmo que seja escondido.Ninho vai aparecer na porta da escola da filha carregando um tablete como presente, mas afirmará para ela que Bruno e que Paloma não poderão saber de nada por enquanto. Paulinha vai chegar em casa e vai ligar o aparelho, e um vídeo do pintor vai aparecer na tela, onde ele dirá á filha que estará sempre ali para ele lembre dela e para que eles possam se falar mais, mesmo longe, e que sempre que ela sentir vontade de conversar com ele poderá entrar no programa que ele aparecerá, e a orientará dizendo que a conversa tem que ser baixinho, para que ninguém escute.

Depois desse grande passo, eles começarão a se encontrar escondidos, e em uma briga na casa, Bruno vai dizer a jovem que não quer de forma alguma que ela se encontre com Ninho, nem que chegue próximo a ele, e que quando ela for adulta poderá fazer o que achar melhor, mas que por enquanto ela ainda é criança e por isso Ninho ficará longe das suas vidas. Revoltada por ter sido proibida, a jovem começará a fazer o contrário do que o pai pediu,e vai se encontrar diariamente com o hippie.