Publicado em: terça-feira, 19/11/2013

Novela Amor a Vida – Mariah vai trair Aline para defender Paloma

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, parece que por essa, Aline (Vanessa Giácomo) não estava esperando: sua própria tia, Mariah (Lúcia Veríssimo), tomará a decisão de trair a sobrinha pelo amor que sente por Paloma (Paolla Oliveira).Nestes próximos episódios da novela “Amor à vida”, a ex-bailarina ficará extremamente sensibilizada quando descobrir que Aline teria deixado César (Antonio Fagundes) cego. Ela dirá que é muito difícil pensar em César cego e que isso deve ser muito difícil de se passar, ainda mais para ele que sempre enxergou.

Fria, a secretária vai dizer que ainda não matou o médico por que precisa dele vivo, mas que com a procuração que fez em seu nome, ela poderá dispor de todos os bens dele , revelando que o documento está no cofre e que ela precisa que ele lhe dê a senha. Mariah dirá que esta foi uma vingança muito arquitetada e que sente muito por ter feito Paloma e Bruno (malvino Salvador)se separarem, já que não queria que a filha sofresse. Depois que a sobrinha for embora, Mariah se mostrará nervosa e dirá que depois que for para a casa de César não poderá fazer mais nada e que isso não é justo com Paloma, já que ela não precisa pagar pelo que o pai lhe fez e pelo que ela e a sobrinha estão fazendo.

Em meio á isso, a ex-dançarina tomará a decisão de dar um freio na sobrinha para fazer com que Paloma volte com Bruno. Ela gravará um vídeo dizendo que que sabe muito bem que a filha está infeliz pro que se separou de seu marido, mas que precisa lhe revelar a verdade. Dito isso ela contará que é tia de Aline e que a sobrinha jamais teve nada com Bruno, nem mesmo um beijo, e que armou a situação para fazer a médica acreditar que os dois tinham um caso e a afastar definitivamente de seu pai, mas que sabe do tamanho do amor que afilha sente pelo marido e que acredita que ela deveria voltar para o marido e ser muito feliz.

Depois disso ela contará que vai viajar e que talvez não verá mais a filha, mas contará que não pôde cria-la por que seu pai a tirou dela, mas que a amava muito e que ainda a ama. Nervosa, a ex-bailarina vai até o hospital mas não encontrará a médica. Lá ela vai conhecer Félix (Mateus Solano)e os dois vão se apresentar. Mariah vai dizer á ele que vai embora e que não sabe se vai voltar, revelando que tem uma gravação em mãos que precisa ser entregue para a pediatra, além de que isso poderá mudar a vida dela. Félix vai aproveitar a chance para fazer as pazes com sua irmã.

Novela Amor a Vida – Amarilys tenta prejudicar Niko e eleva o valor do apartamento

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a cada dia Amarilys (Danielle Winits) mostra que é mais perigosa do que todos imaginam. É ela quem recebe a corretora contratada para fazer a avaliação que Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) dividem, já que o primeiro quer comprar a parte do segundo.

Sem rodeios, a médica pede que a corretora superfature o valor do imóvel, prometendo que vai pagar para que o apartamento seja vendido pelo mais alto valor possível, sugerindo que a corretora cobre muito mais alto pelo imóvel do que o que ele vale de verdade.

A corretora entende a proposta de Amarilys e entra no jogo. É neste momento que Niko aparece e encontra as duas, mas não desconfia do que está acontecendo. O chef até simpatiza bastante com a profissional, após ela elogias a decoração que ele fez.

Niko não conta, no entanto, com o susto que levará, quando recebe o valor da avaliação feita pela corretora, não acreditando que a casa está tão bem avaliada.