Publicado em: segunda-feira, 02/12/2013

Novela Amor a Vida – Mariah tenta convencer Aline a parar com a vingança contra César

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, após Mariah (Lúcia Veríssimo) ter conversado com César (Antonio Fagundes) e descoberto que ele não teve nada a ver com que aconteceu com ela no passado, a bailarina decide conversar com Aline (Vanessa Giácomo) para que elas parem com a vingança. Me uma conversa com a sobrinha ela explica que teve uma conversa com o ex-presidente de San Magno e que pode afirmar que não foi ele o culpado pela morte da mãe de Aline.

Porém a ex-secretária dúvida e diz que as duas não podem desistir dessa vingança, pois passaram a vida inteira planejando isso. Mariah questiona que se não foi o César que acabou com a vida da mãe de Aline e com sua carreira de bailarina quem pode ter sido. A vilã não dá muita atenção a tia e relembra o que aconteceu naquela noite, já que foi constatado pela perícia que o carro que ela perdeu o controle foi sabotado e naquela época ela decidiu não denunciar o pai de Paloma (Paolla Oliveira) por medo, já que ele era um homem poderoso.

Mariah continua insistindo para elas pararem com a vingança, nem que seja por um tempo, até descobrirem o que aconteceu realmente naquele dia. Mas Aline não da ouvidos e diz que agora ela vai até o fim, pois quer o dinheiro de César. Ela fica preocupada com a situação e conta para Ninho (Juliano Cazarré) o que discutiu com sua tia e Mariah afirma que sempre achou que a vingança seria a forma mais justa, entretanto se ele não é o culpado ela se sente uma criminosa diante disso.

Novela Amor a Vida – Mariah é morta por Ninho

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, após uma discussão com Aline (Vanessa Giácomo), Mariah (Lúcia Veríssimo) afirma que tem certeza que César (Antonio Fagundes) não foi o responsável pela morte da mãe de Aline e pelo o fim da sua carreira de bailarina. A ex- secretária, não aceita o questionamento da tia, já que agora ele quer ficar rica pela procuração e casar com Ninho (Juliano Cazarré).

Aline relembra a noite em que ocorreu o tal acidente, ela conta que naquele dia a perícia constatou que o carro foi realmente sabotado por alguém e afirma também que não haveria outra pessoa anão ser ele para que ocorresse o acidente. A vilã decide que não irá parar coma vingança, pois planejou isso juntamente com a tia durante a vida toda e que isso que Mariah está dizendo não passa de bobagens, já que ela não certeza absoluta que o médico é inocente. Entretanto as duas começam a brigar quando Aline mostra que conseguiu finalmente a procuração que estava guardada dentro do cofre e revela que não se importa com Paloma, pois agora ela irá ficar na pior. Completamente fora de si, Mariah tira o papel da ex-secretária e começa a cortá-lo com uma tesoura.

Então Ninho, que já estava sabendo da situação que a ex-bailarina havia discutido com sua sobrinha, pois Aline contou tudo um pouco antes da briga para ele e afirmou que adora a sua tia, mas que se para ela conseguir ficar rica, sua tia tivesse que sair do caminho, ela não iria medir esforços entra no meio e revoltado se joga em cima de Mariah. Durante a brigados dois ele a mata com tesouradas. O casal então decide enterra-la no quintal e a vilã diz a César que demitiu a empregada.