Publicado em: segunda-feira, 09/12/2013

Novela Amor a Vida – Mariah descobre que César não provocou seu acidente

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, mais uma reviravolta promete movimentar a trama das oito. Isso porque Mariah (Lúcia Veríssimo) irá comprovar que César (Antonio Fagundes) não teve envolvimento no acidente do passado que causou a morte da mãe de Aline (Vanessa Giácomo) e deixou a ex-bailarina em uma cadeira de rodas. Esta descoberta ocorre durante um papo entre Mariah e o ex-presidente do Hospital San Magno. O doutor já estará totalmente sem visão e a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira) se muda para a residência como se fosse a empregada nova contratada pela ex-secretária.

Em um momento, enquanto Mariah canta para Junior, César escuta e afirma que aquela voz traz recordações de uma pessoa do passado, com quem teve uma filha, pois ela costumava usar a mesma canção para colocar a garotinha para dormir. Aproveitando a deixa, a ex-bailarina questiona se esta mulher foi muito importante para o médico e ele confirma, detalhando que os dois tiveram uma grande briga e ela era dançarina. Mariah, então, coloca o menino no colo de César e encosta seus cabelos na face do médico. Ele afirma que isto despertou nele uma recordação e completa dizendo que amou demais aquela bailarina. Mariah pergunta o que ocorreu com esta mulher e o pai de Félix (Mateus Solano) afirma não saber de muitas coisas, apenas que ela foi embora do país após um casamento e que sua filha a reencontrou e contou que ela estava com alguns problemas de saúde.

César diz ainda que tentou conversar com ela para oferecer ajuda, pois era diretor do Hospital San Magno e podia contribuir no seu tratamento, deixando Mariah surpresa. Ela ainda questiona se ele não sabia do acidente e, em choque, escuta o médico dizer que não. Mariah fica comovida e o doutor continua contando que a amava de verdade e esta separação foi bastante triste. A ex-bailarina ainda deseja saber se César nunca mais teve notícias dela e ele fala que é melhor parar de remoer o passado.

Abalada, Mariah vai conversar com a sobrinha e argumenta para fazer com que ela abra mão desta vingança. Porém, a vilã não gosta deste papo e não está disposta a mudar de ideia. A ex-bailarina conta o que aconteceu entre ela e César, e pede que a morena pelo menos dê um tempo em tudo isto, até que as duas tenham certeza do que de fato aconteceu naquela época. Mesmo assim, Aline não muda sua opinião e afirma que deseja a grana do marido de qualquer jeito. Depois, ela desabafa com Ninho (Juliano Cazarré) e declara que, se for necessário, irá se livrar da tia. Em outro momento, acontece uma grande discussão entre Mariah, Ninho e Aline, e a ex-bailarina acaba morrendo e é enterrada no jardim da residência. Não perca estas fortes cenas!

Novela Amor a Vida – Félix descobre que Aline armou para afastar Paloma de Bruno

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, mesmo tendo perdido tudo, Félix (Mateus Solano) não aprende. Ele se esforça, mas não consegue fazer com que Paloma (Paolla Oliveira) o perdoe e assim esconde dela a sacola entregue por Mariah (Lúcia Veríssimo), pedindo que ele entregasse a filha.

O vilão decide ver o que há de tão importante ali e encontra em meio as fotos de Paloma bebê o pendrive com um vídeo gravado por Mariah. Félix acredita que essa informação poderá ajuda-lo e liga o pendrive no computador.

Ele assiste ao vídeo onde Mariah conta sobre os planos de Aline (Vanessa Giácomo) para afastar Paloma de Bruno (Malvino Salvador), Félix comemora. Segundo ele, tudo nessa vida tem um retorno e declara que ele tinha a chave para a irmã ser feliz, mas ela perdeu porque não o perdoou.