Publicado em: segunda-feira, 11/11/2013

Novela Amor a Vida – Márcia teve um filho de Herbert

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Márcia (Elizabeth Savala) com a família Khoury. Depois de revelar em uma conversa carregada de emoção a Félix (Mateus Solano) foi alimentado com leite materno por ela quando ainda era menino e também revelar que foi responsabilizada pela morte do seu irmãzinho Cristiano, morto em uma piscina.

O fato novo que surge agora nas revistas de fofoca dá conta de que o bebê de Márcia que morreu logo após o nascimento na verdade era filho dela com Herbert (José Wilker) após um tórrido romance no passado.

A relação afetuosa que a ex-chacrete passou a ter com Félix a ponto de chamá-lo de meu menininho seria uma substituição de amor do filho morto para o bebê que ela amamentou durante um curto espaço de tempo até a morte do irmão do vilão. Félix por sua vez, a esta altura estará morando com Márcia de favor, após ser expulso de casa, só caberá o trabalho de ajudá-la a vender hot dog na rua.

Novela Amor a Vida – Aline ganha mais um aliado na vingança contra os Khoury

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, vinganças e mais vinganças na trama de Amor à Vida. Desta vez, é a vez de Félix (Mateus Solano) armar contra a atual mulher de César (Antônio Fagundes) e sugerir que Ninho (Juliano Cazaree) tenha um caso com Aline (Vanessa Giácomo). O plano ganha vida após os dois se esbarrarem em um supermercado.

Sedutor o artista plástico convida a vilã a acompanhá-lo em seu ateliê para que veja mais sobre o trabalho dele e também esqueçam pequenos contratempos que tiveram quando se conheceram. Aline aceita e ao chegar ao local, Ninho a ironiza dizendo que sabe que ela não foi lá apenas para ver seus quadros. Sem temor algum, a vilã confirma e ainda admite que não aguenta mais viver com o velho do marido. Ela manda que o pintor tire a camisa e os dois se beijam e acabam transando.

O que poderia ser algo apenas casual pode virar uma aliança, quando Aline em uma outra oportunidade mente que vai fazer compras com o marido e o vai visitar Ninho. Ela revela que não para de pensar nele e o questiona se ainda está apaixonado por Paloma (Paolla Oliveira), esperto o artista plástico fala que a vilã está o fazendo esquecer a mãe de sua filha.

Os encontros acabam sendo mais frequentes e a ex-secretária sugere que os dois juntos roubem todo o dinheiro do marido. Ninho comenta que tem vontade de morar no Alaska, a vilã não perde tempo e fala que se eles continuarem tão entrosados como estão podem realizar este sonho. Ela confidencia que quer acabar com César e que já tem tudo armado em sua cabeça. Curioso Ninho pergunta se ela vai matar o médico, embora afirme que tenha coragem, ela admite que precisa do ex-presidente do Hospital San Marino vivo, pois ainda precisa pegar uma procuração que lhe dá amplos poderes e que está escondida em um cofre.