Publicado em: terça-feira, 13/08/2013

Novela Amor à Vida – Márcia e Vega saem no tapa por Atílio

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, desde que Atílio descobriu as falcatruas de Félix desviando dinheiro do Hospital San Magno, o administrador só entrou em fria. Para se livrar das acusações, Félix armou um plano que deveria dar fim a vida de Atílio, forjando um grave acidente com o motorista Maciel. Mas foi ai que a confusão começou, porque ao invés de morre, Atílio desenvolveu um grave problema de memória, que resulta em alguns lapsos em que ele vive uma vida paralela, sem se lembrar de quem era ou o que fazia antes. Foi nesta época que ele conheceu a ex-chacrete Márcia, sendo abrigado por ela e passando a viver um romance com a outra mulher, apesar de já ser casado.

Quando Félix descobriu isso, viu ai um prato cheio para se vingar e acabar de vez com Atílio. Ele forjou um novo atentado contra Atílio, mas que desta vez visava apenas fazê-lo perder a memória e mais uma vez ele foi para a casa de sua Tete Para Choque Para Lama. Além disso, Maciel ainda se envolveu com a família e estimulou tanto o casal até que o administrador, sem lembra de nada, se casou com Márcia, sob o nome de Alfredo Gentil. Agora que a memória está retornando e Atílio tem se lembrando das duas vidas que possui, o administrador não consegue mais escolher com qual das duas mulheres quer ficar.

Ele gostou tanto da brincadeira que até mentiu para a esposa Vega que iria viajar para um congresso e foi passar uns dias na casa de Márcia, para quem mentiu que virou motorista de um milionário ricaço. Mas depois que ele for embora, voltar para sua vida e deixar Márcia sozinha por mais um tempo, a ex-chacrete vai ficar preocupada com este desaparecimento e resolve ir até o Hospital San Magno conhecer o chefe de seu marido, que ela pensa ser apenas um motorista. Félix encontra ela na entrada e permite sua passagem, já que percebeu o que vai acontecer.

Vega também estará lá, tentando descobrir que congresso é esse que o marido precisou viajar, já desconfiando que o marido tem outra. Mas César não sabe informar que congresso é esse e todos param na sala de Atílio. Vai ser ai que Márcia e Vega vão se encontrar e começar a trocar ofensas. O administrador precisa então contar a verdade para duas e é para Atílio que migram as bofetadas por tê-las enganado durante este tempo. Esta cena vai ao ar na noite de quarta feira (14).

Novela Amor à Vida – Bruno irrita Paloma ao suspeitar de Félix

Na Novela Amor à Vida, quando Bruno e Paloma estiverem unidos para descobrir quem foi que roubou sua filha depois do parto e a abandonou a própria sorte em uma caçamba de lixo, o corretor de imóveis vai relatar a Paloma desconfiar do irmão dela, vilão e administrador Félix. Tudo vai começar quando Félix recorrer a Paloma em busca de ajuda, depois de ter sido expulso do Hospital San Magno pelo pai César. Ele vai ainda pedir que Paloma o procure para reverter a decisão.

Enquanto isto acontece, Bruno e Paloma estão na verdade juntos aguardando as investigações a respeito do sequestro de Paulinha, todo elaborado por Félix. Bruno vai começar a suspeitar do cunhado, pensando que ele pode mesmo estar envolvido com o plano. Ele vai disfarçar sua desconfiança, afirmando estar apenas preocupado com o sumiço da filha. Paloma começa então a relatar para o irmão como anda o caso, explicando que Ninho espera que ela vá atrás de Paulinha e só vai entrar em contato novamente se ela já estiver fora do Brasil.

Ela ainda comenta que eles dificilmente vão conseguir sair do país, já que todos os aeroportos estão alertados. Mas Bruno vai ficar preocupado com Paloma dando muitas informações para o vilão, lembrando que a equipe da polícia orientou para manter sigilo. Paloma vai se irritar, afirmando que Félix é seu irmão, sem perceber que ele está mesmo ansioso por mais novidades. Paloma vai também revelar sua desconfiança de que Paulinha seja levada para o Peru.

Quando ouve isso, Félix corre avisar Alejandra, comentando que Paloma já deduziu praticamente todo o plano e por isso eles precisam agir mais rápido. Bruno vai conversar com Paloma e questionar se ela confia mesmo no irmão. Antes de a médica responder, Bruno relata que muitas vezes tem a impressão que ele não gosta tanto assim de Paloma, porque não consegue inspirar nele confiança, sempre soando muito falso quando fala de sentimento entre família. O corretor alerta Paloma para ficar mais esperta, mas ela nem considera, afirmando que o irmão sempre esteve do seu lado. Ela ainda reclama com Bruno, pedindo que ele pare de fazer insinuações e tentar jogá-la contra o próprio irmão.