Novela Amor à Vida – Márcia e Atílio acabam se beijando

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Félix diz que Paloma deve descobrir a verdade sobre quem são seus pais. Lutero pede que Simone dê aos fornecedores os contratos que Félix fez junto com os fornecedores. Amarilys aceita fazer consulta para Niko e Eron sobre fertilização. Verônica e Maristela dizem para Félix que avistaram Atílio diante do hospital. Aline manda Jacques embora e se aproxima de César. César pede que Aline seja sincera. Lutero pergunta a Félix porque ele brigou com Atílio. Nicole fica assustada ao ver que Vinícius e Amarilys estão preocupados com seus exames. Glauce fala que Bruno pode ter roubado Paulinha de Paloma, mas Ordália defende o filho. Márcia e Atílio acabam se beijando. Félix provoca Bruno durante o jantar que celebra o noivado com Paloma. Paulinha começa a se sentir mal.

Paulinha diz que Bruno não deve perturbar Paloma por causa dela. Aline diz a César que não reclamou da transferência feita com Bernarda. Bernarda fala que César não pode demitir Aline. Paulinha é internada por Paloma. Ciça diz que Perséfone deve fazer para arranjar um namorado. Thales procura Nicole, com pena da garota. Leila fica surpresa ao ver Thales com Nicole. César e Aline conversam. Pilar diz que Gigi deve começar a vender quentinhas. Michel fala para Daniel se entender com Perséfone. Nicole fica preocupada com sua saúde. Niko e Eron fala com Laerte sobre o filho que pretendem ter. Gina socorre Paulinha quando a menina passa mal.

Paulinha vai ao hospital com Bruno e Dinizard. Valdirene dá sermão em Vanderlei. Priscila leva Pérsio ao hospital. Paloma conta com a ajuda de Lutero para descobrir o que Paulinha tem. Pilar fica sabendo que Nicole viajou e se espanta com a forma que é tratada por Olavo. Bruno se desespera quando César acredita que Paulinha está doente e pede mais exames. Daniel maltrata Perséfone. Félix se irrita com Jonathan e o castiga. Lutero desconfia que foi Félix quem fez Atílio desaparecer. César dá carona para Aline e os dois acabam se beijando. César confirma diagnóstico de Paulinha e Paloma informa a Bruno que a filha está doente.

Paloma explica a Bruno que Paulinha precisa fazer um transplante de fígado. Ordália e Glauce ficam preocupadas quando Bruno se submete ao teste de compatibilidade. Aline declara amor a César. Patrícia fica preocupada quando Michel deixa as roupas na sua casa. Amarilys é vítima de golpe de Félix. Paloma gosta das telas que Ninho pintou. Bruno passa por exame de sangue. Carlito pede que Valdirene vá com ele ao baile funk. Atílio trata bem Márcia. Pilar e Bernarda pedem que Neiva vá com Linda ao psiquiatra.

Paloma fala para Bruno que Paulinha precisa de um transplante de fígado com urgência. Glauce e Ordália se preocupam com o teste de compatibilidade de Bruno. Aline se declara para César. Patrícia fica tensa quando Michel leva roupas para a sua casa. Félix dá um golpe em Amarilys. Paloma fica admirada com as telas pintadas por Ninho. Bruno faz o exame de sangue. Carlito chama Valdirene para ir a um baile funk. Atílio é carinhoso com Márcia. Pilar e Bernarda insistem para que Neide leve Linda ao psiquiatra. César compra uma joia para Aline, e Pilar acredita que o presente seja para ela. Perséfone conta para Ciça sobre a noite que teve com Daniel. César se oferece para levar Aline em casa. Paloma descobre que Bruno não é pai de Paulinha.

Paloma e Amarilys falam sobre bruno. Bernarda comenta sobre Paloma e deixa Félix pensativo. Edith acredita que Félix tenha algo a ver com o sumiço de Atílio. Ordália diz que Márcia deve procurar saber quem é Atílio. Perséfone trata mal Daniel. Pilar não entende porque César não fala com ela sobre a joia. Paloma lembra do que viveu na Bolívia. Bernarda diz a Pilar que vai descobrir com quem César está tendo um caso. Pilar vai ver a decoração do apartamento de Paloma. Bernarda pede que Aline descubra com quem César está tendo um caso. Thales vai encontrar Nicole. Valdirene questiona Atílio se ele pretende casar com Márcia. Félix conversa com Eron. Paloma diz a Bruno que vai dor seu fígado à Paulinha.

Paloma não entende porque Bruno não ficou surpreso ao ser informado que Paulinha não é sua filha. Aline diz a César que Bernarda a procurou. Bruno diz para Glauce que sobre como Paulinha chegou em sua vida para Paloma. Glauce pede que Perséfone encontre o prontuário de Luana. Atílio diz que casará com Márcia. Jacques escuta Lutero diz a Joana que não pode operar Paloma. Erro e Niko se encontram com Sibila, que pode ser a mãe de aluguel do filho dos dois. Neco observa Glauce pegar o prontuário de Luana. César sai da casa de Aline com o bracelete de Priscila, deixando Pilar tranquila. Paloma pergunta a Pilar sobre quem é sua verdadeira mãe.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir