Novela Amor a Vida – Márcia descobre que já conhece Félix

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano). Márcia (Elizabeth Savalla) possivelmente é a mãe verdadeira do vilão. Tudo começa quando Bruno (Malvino Salvador) decide investigar o caso de Paulinha (Klara Castanho), que foi abandonada em uma caçamba de lixo, com o objetivo de descobrir algum envolvimento do Félix nessa história, então ele vai atrás da Márcia que lembra de onde conhece o rapaz.

A ex- Chacrete conta ao Rinaldo (Marcelo Flores) sobre a importância do rapaz na sua vida. Ela diz que não devia ter prejudicado Félix, contando que viu ele no bar para Bruno, mesmo sendo humilhada sempre por ele. O advogado afirma que ela deveria contar para o vilão que estão tentando destruí-lo, já que ela se sente tão culpada. A periguete diz que irá protegê-lo dessa história. Ela vai até ao hospital e em uma conversa com Félix ela conta que lembra que viu ele no bar no dia que Paloma (Paolla Oliveira) deu a luz.

O presidente do San Magno fica extremamente irritado e a expulsa do hospital a gritos dizendo que se ela falar isso para alguém ele irá passar com um trator por cima da ex-Chacrete. Então ela afirma que cometeu um engano, um engano que não poderia ter cometido com o seu menino. A trama já está com muitos mistérios, entretanto Márcia já está na reta para ser a mãe biológica de Félix e irá atrapalhar na descoberta de Bruno.

Novela Amor a Vida – Ninho renova visual de Paulinha e causa briga com Bruno

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Ninho (Juliano Cazarré), Paulinha (Klara Castanho) e Bruno (Malvino Salvador) se complicará ainda mais. Após o pintor ter conseguido um acordo com o corretor ele começa a abusar dessa autoridade e liberdade. Com a intenção de ficar com a guarda da sua filha, Ninho fará de tudo para colocar a menina contra o seu pai adotivo. Em uma conversa com Paulinha, o pintor diz que ele sim é seu pai e não o Bruno, e que é pra ela se esforçar para chamá-lo assim. Para mostrar que é um pai moderno e legal ele incentiva a garota a não ir para aula para que eles se encontrem. Pra piorar a situação ainda mais, ele decide mudar completamente o visual de Paulinha, e acaba colocando dreads no cabelo dela.

Bruno e Paloma (Paolla Oliveira) ficam horrorizados vendo a menina e levam um grande susto também quando se deparam com as novas roupas que ela está usando, já que são roupas mais modernas. Bruno completamente irritado, já que desde do inicio ele não concordava com o encontro da garota com o pintor, começa a brigar com a filha, porém Paloma, ameniza a situação e conversa com Paulinha. Ela diz que nem todos gostam de visuais diferentes assim, principalmente o Bruno que é bem tradicional. Ela ainda explica bem compreensiva que se a menina se sentiu bem ela poderá usar, mas que daqui uns dias irá cansar, já que é difícil de cuidar.

Novela Amor a Vida – César ajuda Bruno com a investigação do envolvimento de Félix no caso de Paulinha

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, um escândalo na família Khoury com o descobrimento da origem de Jonathan (Thalles Cabral), já que ele é filho de César (Antonio Fagundes), Edith (Bárbara Paz) perceberá que não tem mais nenhuma carta na manga, e sem ter mais nada a perder decide contar tudo que sabe. Decidida a estilista vai atrás de César e afirma que foi Félix (Mateus Solano) quem pegou a filha da sua irmã Paloma (Paolla Oliveira) Paulinha (Klara Castanho) logo após o seu nascimento em um bar.

No início da conversa o ex- presidente diz que isso é um absurdo e que ele não consegue acreditar no que está ouvindo, pois sabe que o seu filho não é uma das melhores pessoas, mas que não pode ser um monstro assim. Ele ainda afirma que essa história não passa de uma vingançinha barata de ex-mulher magoada. Entretanto César pensa melhor e começa a ter dúvidas sobre o caráter do vilão e decide ir atrás da verdade. Então ele procura Bruno (Malvino Salvador) para saber tudo sobre a neta. O corretor conta que tem certeza que Paulinha é mesmo filha de Paloma e que achou a menina em uma caçamba de lixo.

Ele ainda diz em detalhes como foi que aconteceu. Após isso Márcia (Elizabeth Savalla) diz que lembrou do rosto do homem de terno que viu no dia do bar e vai atrás do dono do estabelecimento que agora virou pastor, e ele só confirma as suspeitas da ex- Chacrete. Bruno conversa com César que diz que é para ele continuar investigando o caso de Paulinha, pois se o seu filho fez isso mesmo, ele não se conformará. Mesmo sabendo de tudo isso, ainda falta uma foto do vilão para encaixar os fatos. Entretanto a trama foi prolongada por alguns meses e esse caso ainda vai demorar para vir a tona.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir