Publicado em: domingo, 28/07/2013

Novela Amor à Vida – Márcia continua sendo enganada por Atílio

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, mais uma vez, Atílio (Luis Melo) irá recuperar sua memória e ficar sabendo que possui outra personalidade. Então, ele irá recordar tudo o que viveu ao lado de Márcia (Elizabeth Savalla) e não consegue tirar a vendedora de cachorro quente da sua vida, mesmo podendo ser acusado de bigamia pelo seu comportamento. Para não perder a ex-chacrete, o administrador do San Magno mente e acaba complicando sua situação. Tudo isto inicia quando ele sofrer outra perda de memória e aparecer novamente no hospital, abandonando a nova esposa. Uma das suas primeiras ações é procurar Félix (Mateus Solano) para cobrar a questão dos contratos errados.

Após a abordagem, o filho de César (Antonio Fagundes) combina um encontro com o inimigo e mostra a filmagem da sua união com Márcia, declarando que isto é um crime, afinal, no Brasil, só é permitido um casamento por pessoa. Atílio se mostra bastante assustado diante desta descoberta e explica que perdeu a memória novamente, mas o vilão garante que não será fácil provar isto perante a justiça, ainda mais se a vendedora de cachorro quente fizer uma denúncia contra ele. Félix fecha sua declaração com uma ameaça.

Após este choque, o administrador recorda tudo o que ocorreu e procura a colaboração de Renan (Álama Facó). Ele argumenta que em alguns momentos se sente como Gentil, e em outros como Atílio. Depois, o empresário aparece na residência da ex-chacrete, que fica assustada ao encontrá-lo com boas roupas e outro visual. Porém, ele acaba não resistindo e os dois vão para a cama. Depois, Gentil conta sua mentira e revela que se sentiu mal durante o baile de forró e foi parar no San Magno. Lá no hospital, foi reconhecido por um dos diretores da instituição, pois ele era garçom em um estabelecimento que o diretor sempre frequentava. Então, ele ganhou um trabalho como motorista.

Quando retornar para o hospital, Atílio irá contar para Renan que não conseguiu resistir à nova esposa e resolveu manter os dois relacionamentos. Diante desta decisão, ele não poderá denunciar as fraudes de Félix. Fique de olho nas confusões que vêm por aí.

Já no capítulo deste sábado (27), chega o dia do casamento coletivo que Gentil / Atílio e Márcia irão participar. Após ter sido abandonada na primeira tentativa de união, agora, a vendedora de cachorro quente quer que tudo seja perfeito, com lua de mel e vestido de noiva. Na frente do juiz de paz, o administrador do Hospital San Magno faz uma declaração para a ex-chacrete. Valdirene (Tatá Werneck) e Maciel (Kiko Pissolato) acompanham a cerimônia. O capanga de Félix continua mentindo ser milionário e grava todo o acontecimento.

Já na igreja, o casal junta-se aos demais noivos. O problema é que Gentil não consegue tirar o olho de outra noiva, deixando o noivo da bela furioso com sua abordagem. Márcia defende Gentil e começa uma grande confusão. As noivas iniciam uma briga e o padre precisa controlar a situação. Resta saber se o casamento irá ocorrer e como Atílio irá agir quando recuperar mais uma vez a sua memória. Fique de olho!

Novela Amor à Vida – Ninho e Félix planejam o sequestro de Paulinha

Em breve na novela Amor à Vida, o vilão Félix vai ficar sabendo que o corretor de imóveis Bruno encontrou a filha Paulinha abandonada em uma caçamba de lixo, confirmando ser ela a filha de Paloma que ele tomou dos braços da irmã para abandonar sozinha à sua própria sorte. Com medo que Paloma descubra que ele foi o responsável pela separação das duas naquela ocasião, ele arma um esquema com Ninho para sequestrar a menina.

Depois de ter uma conversa séria com Bruno, que vai revelar toda a verdade, Paloma terá ainda a confirmação de Glauce, sobre a falsificação dos prontuários. Félix fica apavorado e chama Ninho e Alejandra para conversar, encenando que sempre gostou muito de Ninho e que ficaria muito mais satisfeito se Paloma tivesse mesmo decidido ficar com ele. Ele ainda frisa que Paloma não combina nenhum pouco com o perfil mais careta de Bruno e sua preocupação é que a menina Paulinha é a principal ponte que une os dois, o que não deixa de ser uma injustiça, já que Ninho é o pai da menina. Ele mente ter conferido mais uma vez os exames e obtido a confirmação da paternidade deles.

Ninho não percebe os planos de Félix e afirma que se a afirmação for verdade, ele pode ficar junto com Paloma e os dois vão processar Bruno por ter roubado a filha deles. Mas Félix o manipula, afirmando que tem uma sugestão melhor, porque se sequestrarem Paulinha da guarda de Bruno, eles vão ter mais chances de ficarem juntos. Ninho nem percebe a manipulação e acaba concordando com a armação. Em poucos dias, o plano dos dois entra em ação e Ninho passa no apartamento de Paloma.

Sem a presença da pediatra, ele engana a enfermeira Ciça e a convence a levá-lo junto até a escola de Paulinha, para pegar a menina. Só depois de algum tempo que as duas conseguem perceber que tem algo errado nisto. Mas Paulinha é rápida e num momento de distração consegue fugir do pai. Alejandra a segue e quando a menina encontra um homem, para quem pede ajuda, Alejandra perde a cabeça e assassina a pessoa na frente da menina, que voltará apavorada para o carro com a enfermeira.