Novela Amor à Vida marca 35 pontos de audiência e recebe críticas

Novela Amor à VidaSe o primeiro capítulo da Novela Amor à vida, de Walcyr Carrasco para o horário nobre da Rede Globo de Televisão servir como termômetro de sucesso dela, está tudo indicando sucesso e um público fiel, além da possibilidade de cura da dor dos viúvos da Avenida Brasil.

Como toda novela de Walcyr haverá grandes dramas de amor, paixão e muita maldade atrapalhando. O autor tem a fama de que não fica segurando desfechos em suas histórias com o intuito de segurar público e isso promete ação durante toda a trama, o que certamente só vai aumentar a audiência de Amor a Vida. A nova novela marcou 35 pontos de audiência em seu capítulo de estreia, o mesmo conseguido por Salve Jorge, onde o pico de audiência foi de 37 pontos no Ibope.

Walcyr Carrasco foi muito ousado para uma estreia e já contou uma história inteira para abrir a trama, de cara a protagonista Paloma (Paolla Oliveira), que estava no Peru com a família, descobriu através de seu irmão que era adotada, conheceu o seu amor, Ninho (Juliano Cazarré). Com isso ela largou tudo, sua família, país, luxo e carreira para viver seu amor, engravidou, voltou ao seu país, foi deixada por ele, teve ma filha e perdeu a filha.

Porém, apesar de toda está capacidade de ousar, Walcyr deixou passar alguns, digamos, furos na trama. Luana (Gabriel Duarte) pode fazer parto normal mesmo sofrendo de pressão alta. Paloma, que estava bem magrinha e com uma barriga enorme e ainda conseguiu enganar os próprios pais que são médicos que não notaram a barriga dela. Entre outros furos, que os telespectadores, cada dia mais exigentes não deixam passar em branco. Em contrapartida a novela encantou com belas paisagens de Peru através das mãos de Wolf Maya e Mauro Mendonça Filho usando câmeras em close e câmera lenta, o que é uma inovação em cenas de novela.

Novela Amor à Vida – Primeiro capítulo teve 77 minutos de duração

Novela Amor à Vida vai contar com a grande estreia, cercada de muitas expectativas. Mas tudo indica que o telespectador vai poder se deliciar com a nova trama já neste primeiro capítulo, já que a emissora divulgou que o capítulo de estreia será mais longo do que o normal. A trama de Walcyr Carrasco vai começar com um episódio que terá 77 minutos sem serem contados os minutos a mais por conta dos intervalos comerciais. A trama vai logo de cara contar a viagem da tradicional família Khoury, que vão até Machu Picchu, no Peru, para comemorar o fato da filha caçula, Paloma (Paolla Oliveira) ter conseguido entrar na faculdade de medicina. Já no comecinho das cenas o malvado Félix (Mateus Solano), mostrará sua garras e afirmará que odeia sua irmã, chegando até mesmo á contar para a jovem que ela foi adotada, mesmo sem ter esta confirmação. Como sempre, a atriz Susana Vieira viverá uma mãe problemática. Pilar, a personagem vivida pela atriz, terá o maior desprezo pela filha caçula e vai falar para todos que prefere seu filho mais velho. Para a sorte da moça, seu pai, César (Antonio Fagundes) a protege de todas as ameaças e prova o tempo todo que a ama incondicionalmente.

A virada na novela vaia começar assim que Paloma fugir com seu novo amor, o pobre Ninho (Juliano Cazarré). Ele será preso por tráfico de drogas e sua amada deverá retornar para a mansão da família. Depois de uma passagem de tempo ela aparecerá grávida de nove meses, reencontrando o namorado. Os dois acabam brigando em uma boate e ela dará a luz á sua filha no banheiro do local. O que ninguém espera é que a filha de Paloma será roubada por seu irmão, que a jogará em uma caçamba de lixo. Enquanto tudo isso ocorre, Bruno, vivido por Malvino Salvador, verá seu mundo desabar quando sua esposa e seu filho morrem durante o parto. O capítulo de abertura terminará quando ele encontrar a menina no lixo e decidir que vai ficar com ela, a registrando como sua filha.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir