Publicado em: quarta-feira, 27/11/2013

Novela Amor a Vida – Lutero investiga morte de primeira esposa de Bruno e acha que Glauce está envolvida

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Glauce (Leona Cavalli) finalmente pode ser descoberta nos próximos capítulos de Amor à vida. Atílio (Luis Melo) descobrirá o prontuário de Luana (Gabriela Duarte), a morta mulher de Bruno (Malvino Salvador), e apresentará para Lutero (Ary Fontoura). Com apoio nos dados, o vice-presidente do Hospital San Magno crerá que a obstetra matou Luana.

Atílio começa a procurar entre os objetos da ex-mulher Vega (Christiane Tricerri) atrás de elementos que o levem à interceptação dos seus bens. No meio da papelada estará a pasta que foi entregue por Glauce à prima, como forma de se precaver sobre os acontecimentos da noite em que Luana morreu.

Imediatamente ele entrega o documento para Lutero que ficará feliz por estar com a posse do documento que César (Antonio Fagundes) tanto quis enquanto era o presidente do hospital e não conseguiu.

O médico analisa cuidadosamente a pasta e chega à conclusão de que a primeira esposa de Bruno pode ter sido assassinada e desconfia de Glauce. Com ajuda de Paloma (Paolla Oliveira) ele vai atrás de pistas que recontem minuciosamente o que de fato ocorreu no dia do parto. Ambos chamarão Bruno para uma conversa e começarão a questionar sobre a saúde de Luana e o dia em que ela morreu. O corretor indaga o porquê disso agora e Lutero afirma que acredita que sua mulher tenha sido vítima de negligência proposital que lhe causou a sua morte.

Lutero também conta que Glauce pode ser a responsável por tudo isso. Bruno em outra ocasião conta sobre a conversa que teve com o médico à obstetra, que se apavora e parte em busca da pasta deixada com Vega. Ela descobre que Atílio a pegou e entende que já está com Lutero.

Sem saber o que fazer ela vai se aconselhar com Félix (Mateus Solano) que pergunta se ela tem alguma coisa a ver com a morte de Luana. Glauce desconversa e Félix a lembra de que se ela realmente estiver envolvida, além de perder o direito de medicar, ela acabará com qualquer chance de aproximação com Bruno.

Glauce ficará ainda mais nervosa e dirá que não sabe o que fazer, o vilão diz que faria um rombo no hospital e fugiria se estivesse no lugar dela. E só não fez isso quando foi expulso do hospital porque foi pego de surpresa.

Novela Amor a Vida – Félix impressiona em entrevista de emprego de uma grande empresa

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) está disposto a mudar sua sorte nos próximos capítulos de Amor à Vida, o vilão procurará emprego e despertará interesse de uma grande empresa. A administradora fica empolgada com o pretendente à vaga e diz que jamais o buscou, porquanto cria que ele optava por permanecer no negócio da família. Cínico, Félix fala que se afastou do hospital, pois ambicionava estar disponível para novos desafios em sua trajetória profissional. O vilão sai da empresa com o juramento de um encontro em um cliente em potencial.

Em outro núcleo Aline (Vanessa Giácomo) já deu mostras de que é capaz de tudo pelo seu objetivo de vingança e que seu caráter é duvidoso. Porém após armar para separar Paloma (Paolla Oliveira) de Bruno (Malvino Salvador), com um falso flagrante em que a pediatra cai como um patinho, Aline provoca tanto a médica que apanha sem dó nem piedade da mesma.

Sem nenhum escrúpulo a vilã toda machucada inventa uma história para César (Antonio Fagundes) de que foi Bruno quem a machucou, pois tentou agarrá-la a força e adivinha? César acredita piamente em cada mentira proferida pela ex-secretária. O médico inclusive chega a cortar relações com a filha após ela tentar contar sobre a índole da sua esposa. Desta vez a vilã foi longe demais.