quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Lutero e Paloma quase descobrem a verdade

Novela Amor a Vida – Lutero e Paloma quase descobrem a verdade

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Lutero (Ary Fontoura) e Paloma (Paolla Oliveira) irão ficar sabendo que a justificativa de Aline (Vanessa Giacomo) para o desaparecimento de Rebeca (Paula Braun) não passa de mais uma mentira. Após conversar com a médica do Hospital San Magno via celular e considerar suas respostas muito estranhas, a pediatra será convencida pelo cirurgião a aparecer de repente na residência de César (Antonio Fagundes) para investigar esta situação. Ele argumenta que os dois precisam checar tudo isso e seria interessante sentir o ambiente.

Quando os dois aparecem na residência do doutor, a ex-secretária mente que a funcionária viajou na companhia do namorado, Pérsio (Mouhamed Harfouch), e acabou nem se despedindo deles. Tudo começa quando a mãe de Paulinha (Klara Castanho) questiona a madrasta a respeito da médica. A esposa de Bruno (Malvino Salvador) pergunta a Lutero se ele notou a ausência de Pérsio no hospital durante o dia, mas o cirurgião explica que estava cuidando de uma nova pesquisa e não teve tempo de visitar a emergência, portanto não sabe se o doutor estava no plantão.

Mesmo assim, Paloma insiste que considera estranho este comportamento da médica. Aline pede que a enteada não leve tão a sério esta atitude e tenta colocar um ponto final no assunto. César explica que ficou triste, porque gostou muito do trabalho de Rebeca e ela era muito atenciosa. Depois que a pediatra e Lutero forem embora, a malandra manda Rebeca telefonar para Pérsio e falar que está tudo certo com ela. A médica aproveita a oportunidade para enviar um recado cifrado ao amado.

Ela explica que está com saudades dele e que logo irá devolver uma joia que sua mãe lhe emprestou. Aline se mostra desconfiada diante desta situação, mas Rebeca minimiza dizendo que pegou uma pulseira com a sogra e gostaria de dizer que irá devolver. Ninho (Juliano Cazarré) concorda que não tem nada de mais nesta declaração. Desconfiado diante do recado da namorada, Pérsio questiona a mãe, Priscila (Cristina Mutarelli), a respeito da joia e ela garante que nunca mais teve notícias da médica. Ele nota que a amada tentou mandar alguma mensagem, mas não consegue compreender o que está acontecendo.

Em outro momento, Lutero e Paloma procuram Pérsio no San Magno e explicam que se trata de Rebeca. Os dois questionam se a médica está com o namorado, mas ele aponta que está há alguns dias sem encontrá-la. Ele completa falando que conversou com a amada no dia anterior e ela estava na residência de César. Paloma revela que isso não é verdade e que não encontrou a médica na residência, e logo conclui que tem algo de errado nesta história. Fique de olho nas sequências que vêm por aí!

Novela Amor a Vida – Eron prejudica a relação de Félix e Niko

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) irá colocar um ponto final no seu envolvimento com Anjinho (Lucas Malvacini). Tudo começa quando o administrador procura o rapaz na academia e lhe entrega uma passagem para a Espanha. Mesmo assim, o advogado Eron (Marcello Antony) se aproveita desta situação para colocar Niko (Thiago Fragoso) contra o filho de Pilar (Susana Vieira). Quando Félix está chegando à academia, o funcionário do Hospital San Magno está deixando o local. Morrendo de ciúmes desta aproximação entre o dono do restaurante japonês e o irmão de Paloma (Paolla Oliveira), Eron acompanha de longe o papo entre os dois.

Félix vai direto ao assunto e afirma que chegou o momento da despedida. Ele garante que sempre gostou bastante do rapaz, mas é preciso reconhecer o momento de se despedir, e completa dizendo que sempre estará torcendo pelo amigo. Além do bilhete pra Barcelona, Félix lhe entrega um envelope com dinheiro. Sem perder tempo, o advogado procura o sushiman no restaurante e revela o que flagrou. O advogado dá a entender que finalmente Félix e Anjinho estão se entendendo.

Niko desaprova toda esta novidade e rola uma discussão. Félix aparece no estabelecimento e o empresário o trata com bastante frieza. O sushiman argumenta que ficou magoado com o que o amigo está escondendo e classifica seu comportamento como ridículo. Fique de olho!

Ainda nos próximos capítulos da história de Walcyr Carrasco, após ficar sabendo de toda a verdade a respeito da conduta de Aline (Vanessa Giacomo), César (Antonio Fagundes) será acolhido pela ex-esposa, Pilar (Susana Vieira), novamente na mansão. Inclusive, o filho do doutor com a ex-secretária também irá para a casa da loira. Primeiro, a morena é agredida pelo médico quando ele fica sabendo que a esposa tinha um relacionamento com Ninho (Juliano Cazarré). Temendo o que mais possa ocorrer, Félix tira o pai da residência de campo e resgata ainda o menino, que está abandonado em seu berço todo mal cuidado.

Diante do ex-presidente do Hospital San Magno, a safada faz pouco caso da situação e declara que este menino não passou de um investimento. Junior, César e Félix seguem com Bruno (Malvino Salvador) para a residência da dermatologista. Sem saída, o doutor se vê obrigado a pedir a colaboração de Pilar. Ele explica que não tem para onde ir. O filho de Ordália (Eliane Giardini) afirma que o sogro pode se mudar para o apartamento da pediatra. Porém neste momento, a loira aponta que o ex-marido irá ficar na mansão e pede que o corretor providencie um berço para a criança.

O médico agradece muito a ajuda de Pilar, mas não muda sua opinião em relação a Félix. Ele continua afirmando que o administrador esteve a vida inteira interessado em dar risada da sua cara, recusando-se a conversar com ele. Não perca as emoções finais da trama das oito, que chega ao fim ainda este mês.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias