Publicado em: terça-feira, 07/01/2014

Novela Amor a Vida – Lutero desconfia das compras de Aline

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, virá à tona a primeira desconfiança de que é Aline quem usa uma substância que está deixando César cego de maneira misteriosa. Será Lutero quem perceberá um item estranho nas compras que a ex secretária realiza para a família. O assunto surgirá quando Lutero encontrar com Paloma para uma conversa e ele vai se mostrar intrigado com a grande quantidade de uma determinada substância no meio das compras, dando início a uma pesquisa sobre o item.

Lutero conversa com Paloma e questiona sobre que itens na lista de compras Rebecca havia reparado na casa de César e Aline, e pede que a cirurgiã descreva detalhadamente quais seriam os itens das compras. Paloma então se recorda que Rebecca relatou que Aline tem o hábito de comprar tudo em grandes quantidades, mas que seria algo natural, já que eles moram distante do centro da cidade. Ela ainda comenta que Rebecca não encontrou nenhuma substância que fosse considerada perigosa ou que pudesse causar envenenamento.

Mas Lutero continua em dúvida, comentando que em muitas ocasiões, alguma coisa que parece normal, mas que se consumida com frequência ou em grandes quantidades, pode acabar provocando efeitos muitos graves em algumas pessoas, dependendo da forma como reagir o organismo de cada pessoa. Paloma até fará uma referência com as alergias, lembrando que quando uma pessoa tem alergia a camarão, ela pode até morrer se não for salva a tempo.

Lutero fica ainda mais intrigado quando Paloma alerta este fato, destacando que tanto a enfermeira Ciça quanto a médica Rebecca só encontraram no local substâncias comuns, mas todas em grandes quantidades. Paloma questiona se isso pode ser alguma pista do que está acontecendo com o pai, que tipo de coisa pode estar deixando César com esta cegueira misteriosa. Lutero afirma que ainda vai realizar uma pesquisa, mas que algo pode estar errado exatamente neste ponto, na quantidade da ingestão de alguma substância.

Novela Amor a Vida – Patrícia descobre que está grávida

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, será revelado que a cólica misteriosa que Patrícia vem sentindo nos últimos dias será em decorrência de uma gravidez. O problema será que ela vai ficar em dúvida sobre a paternidade deste filho, já que ela estava saindo com Michel durante todos os dias, mas também passava algumas noites com Guto para disfarçar que tinha um amante. O assunto virá à tona por conta destas fortes cólicas que ela está sentindo. Num dia, a dor será tão forte que a administradora chegará a desmaiar de dor. Michel será quem vai socorrê-la e levá-la ao hospital finalmente para descobrir do que se trata.

Será depois de uma bateria de exames que ela vai receber a notícia que a dor se trata de uma gravidez, que ela está esperando um filho e por isso sentindo as fortes cólicas. Michel fica todo contente, logo festejando a gravidez. Mas Patrícia se mostra bastante receosa, afirmando que não sabe se o filho é de Michel ou do investidor Guto. Eles voltam para casa em dúvida e Patrícia tenta realizar várias contas, mas ainda assim não consegue ter certeza de quem seria este filho que está esperando.

Michel vai questionar se Patrícia ainda dormia com Guto e ela comenta que acontecia apenas uma vez ou outra, quando Guto insistia, que ela passava a noite com o investidor apenas para disfarçar, para que ele não desconfiasse de que ela estava na verdade transando quase todas as noites com Michel. Ela ainda pergunta se Michel também não chegou a passar algumas noites com Silvia para disfarçar.

Michel lembra que também precisou fazer isso e sugere que neste caso eles realizem um teste de DNA para confirmar de quem é o bebê que Patrícia está carregando na barriga. Mas Patrícia afirma que prefere esperar. Entretanto, Michel comenta que vai surtar se descobrir que o filho não é dele. Patrícia sugere que o melhor neste momento é que eles marquem um encontro com Guto e Silvia, para decidir o que eles vão fazer, independente de quem seja o bebê.