Novela Amor à Vida – Lutero dá notícia triste para Paloma

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) está preparada para deixar o hospital da família, retornar para a sua residência e tocar sua vida. Porém, no momento de se despedir de Lutero (Ary Fontoura), a filha de Pilar (Suzana Vieira) nota um clima estranho e tenta descobrir o que está acontecendo. Então, o doutor tem uma revelação bastante triste e conta que, dificilmente, a bela irá conseguir levar outra gestação até o final.

A filha de César (Antonio Fagundes) se mostra chocada com o que escuta. Sentindo pena da paciente diante daquela situação, Lutero lhe dá um forte abraço e pede que ela descanse. Porém, a jovem se mostra decidida a procurar a filha desaparecida e encontrá-la de qualquer forma, e o médico lhe deseja sorte e que Deus esteja ao seu lado. Fique de olho nesta sequência.

Na trama de Walcyr Carrasco, a atriz Bruna Linzmeyer enfrenta um desafio na carreira: dar vida a uma personagem autista, Linda, filha de Neide (Sandra Corveloni) e Amadeu (Genézio de Barros). Com 20 anos e em sua terceira novela, a bela falou a respeito deste papel. Em uma das primeiras sequências, ela precisou passar horas sem interagir com os colegas e isso foi bastante difícil e emocionante. Como a cena consiste em uma janta cheia de pessoas, Linda se mostra bastante assustada. Bruna explicou ainda que é difícil entrar e sair da personagem, então precisa se concentrar muito durante as filmagens.

Na história, Linda será irmã de Daniel (Rodrigo Andrade) e Leila (Fernanda Machado), e uma pessoa bastante simples. Então, a atriz vai aparecer no ar sem maquiagem. A bela declarou que a novela irá mostrar as dificuldades de comunicação da personagem, que não realiza terapia. Namorada do também ator Michel Melamed, Bruna tem o apoio do amado e da família para enfrentar este desafio. Segundo ela, os dois conversam bastante e viajaram juntos para o sul, onde conheceram diversas pessoas com a síndrome. Fique de olho na segunda fase da trama para acompanhar as emoções de Linda.

O ator Mateus Solano, que dá vida ao mau caráter Félix na trama, preferiu gravar com um boneco as cenas em que precisa abandonar a sobrinha recém nascida em uma caçamba de lixo. O ator explicou que a sequência possuía uma carga bastante pesada e se precisasse olhar para o rosto da criança, sentiria pena e o lado pessoal iria invadir a cena. Já Malvino Salvador, que interpreta o protagonista Bruno, também declarou que, mesmo tendo facilidade para se desconcentrar das emoções da novela, neste dia não foi fácil, porque rodou cenas muito fortes e sentia vontade de chorar mesmo já estando na sua casa.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir