Publicado em: sexta-feira, 10/01/2014

Novela Amor a Vida – Linda surta no enterro de Leila

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, depois de tanto aprontar, Leila acabará sendo vítima de sua própria obsessão. Depois de ir até a mansão que era de Nicole para pegar as joias que a ruiva lhe deixou de herança, a vilã vai incendiar a casa e, entretida com as joias, nem var perceber que o fogo está crescendo ao seu redor. Thales chegará a e conseguirá encontrar Natasha no quarto, seguindo ordens do espírito de Nicole, mas não terá tempo de salvar sua comparsa.

Sob um forte calor, o elenco que vai participar das trágicas cenas da novela “Amor à vida”, acabou gravando na última terça-feira as cenas onde acontecerá o enterro de Leila (Fernanda Machado), dentro do cemitério do Caju. Nas imagens, Linda(Bruna Linzmeyer) acabará tendo um enorme surto por pensar que é Rafael (Rainer Cadete) a pessoa que está sendo sepultada.

Ela começará a gritar “O Rafael, não!”, sendo contida pelo irmão, Daniel(Rodrigo Andrade), e também pelos pais, Neide (Sandra Corveloni) e Amadeu (Genézio de Barros). Quem vai aparecer para se despedir de Leila será Thales(Ricardo Tozzi), que estará coberto de hematomas e com as mãos enfaixadas por conta dos ferimentos provocados pelo incêndio. Triste, ele ficará emocionado com a última despedida que dará a namorada.

Novela Amor a Vida – Amarylis faz amizade com outro casal gay e planeja novo golpe

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Amarilys (Danielle Winits) não consegue mesmo aprender com seus erros. Decidida a ter mesmo um filho, sem pensar o que precisa para isso, ela decide aplicar o mesmo golpe da barriga na novela global “Amor à vida”. Depois de ter fugido para Angra do Reis com o menino Fabrício e de ser descoberta por Niko e por Félix, precisando devolver a criança, a médica começará a andar desolada entre as ruas do balneário. Neste momento ela encontrará com Túlio (Jefferson Schroeder), que é um paciente seu e que está de férias com o companheiro Samuel (Bruno Dubeux). O rapaz começa a fazer elogios para a medica e ainda diz que seu parceiro pretende marcar uma consulta em breve com ela.

Mas o problema é que Amarylis vai contar á nova vítima que começou a rever algumas coisas em sua vida e que não tem intenção alguma de continuar com seu consultório no hospital. Insistindo muito, o moço dirá que deseja marcar um jantar com a médica, já que eles também querem ter um filho por inseminação artificial e que ela poderá lhes dar umas dicas de como funciona tudo no San Magno. Sentindo que terá uma nova oportunidade de roubar a criança de outra pessoa, a dermatologista ficará radiante e dirá que sabe tudo o que eles podem fazer para ter um bebê só deles. Dito isso, ela vai marcar uma nova consulta com Laerte (Pierre Baitelli) e começa a agir exatamente da mesma forma que agiu com Niko e com Eron (Marcello Antony).

No dia marcado para o exame, Amarylis vai aparecer no consultório e vai surpreender o médico quando disse que foi ela mesmo quem marcou a consulta e que Túlio e Samuel são grandes amigos que ela conheceu em Angra, contando que Túlio era seu paciente e que apenas em Angra sua relação se fortaleceu. Ela também dirá que eles se deram muito bem e que acabou ficando na casa deles e que sente como se eles se conhecessem á séculos. Os dois começar a elogiar a médica, dizendo que sentiram mesmo uma enorme sintonia e Amarilys vai contar que eles desejam ter um filho.

Samuel contará que eles vivem juntos há nove anos e que desejam misturar o material para terem um filho, e que dessa forma o menino será dos dois, sendo uma família completa. Laerte dirá que pode sim conduzir o processo, mas que eles precisarão arranjar uma barriga solidária, ou seja, uma mulher que aceite gerar a criança por nove meses. Laerte ainda vai dizer que eles não podem pagar pelo serviço, já que a lei proíbe. Colocando as garras de fora, a médica dirá que os novos amigos não devem se preocupar, já que ela estará ao seu lado e que vai fazer de tudo para que eles encontrem a barriga solidária perfeita. O casal ficará muito feliz e Laerte mostrará grande preocupação.