Publicado em: segunda-feira, 29/07/2013

Novela Amor à Vida – Lídia entrega Thales e Leila e mostra fotos do casal a Nicole

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida a governanta Lídia (Angela Rebello) irá mostrar para Nicole (Marina Ruy Barbosa) as fotos de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi). Lídia vai estragar o plano de dos dois. A ex- funcionária de Nicole, que foi demitida acusada injustamente de roubar as joias da milionária irá mostrar as fotos da sobrinha de Pilar (Susana Vieira) junto com o escritor, acusando os dois de terem um caso.

Tudo começa quando Nicole está em seu quarto arrumando os últimos detalhes do seu vestido de noiva para o casamento e Lídia aparece lá afirmando que Leila não passa de uma cachorra, pois está traindo a ruiva com Thales. Ela mostra as fotos do casa,l que tirou em seu celular, entretanto isso não prova nada já que as fotos não demonstram intimidade suficiente de amantes.

Leila no inicio é pega de surpresa e jura não ter nada com o escritor, contudo ela pensa um pouco e diz que o rapaz pediu apenas a ajuda da amiga, pois queria fazer uma surpresa a sua noiva Nicole, comprando as alianças. Lídia fica chocada com a cara de pau da vilãzinha que logo em seguida a expulsa do quarto grosseiramente. Após o ocorrido, Nicole fica indignada com a atitude da governanta e aos prantos diz que não entende porque ela está agindo assim.

Muito nervosa a jovem começa a passar mal, ela sente dificuldade ao respirar, Leila descaradamente abraça Nicole dizendo que ela não precisa se preocupar, pois tem uma amiga de verdade para cuidar dela e promete não deixa-la sozinha. Lídia ainda insiste em acabar com o plano da sobrinha de Pilar e vai atrás de fotos mais coerentes entre os dois. No dia do casamento de Nicole a governanta minutos antes jovem morrer, ainda na igreja mostra a ela fotos dos dois aos beijos.

Novela Amor à Vida – Wagner assume paixão por Edith

Na Novela Amor à Vida, vamos ver em “Amor à vida” no capítulo que vaio ao ar dia 3 de agosto que Wagner (Felipe Titto) irá procurar Edith (Bárbara Paz) com a intenção de se declarar a ela, dizendo que quer que os dois fiquem juntos. A estilista carente pela traição do marido se envolverá com o mordomo da casa, ainda casada com Félix (Mateus Solano). Após sua separação com o vilão, Edith sai da casa da família Khoury, e é procurada por Wagner em sua boutique. O jovem diz que está disposto a ficar com ela, pois argumenta que eles podem ser felizes juntos.

Quando a moça descobre que está sendo traída novamente por Félix com o anjinho (Lucas Malvacini) ela faz um escândalo diante da família milionária, revelando a todos que seu marido é gay, e totalmente irritada ela sai da mansão. Passado o momento tenso Wagner vai até sua loja e diz que pensou em defender a jovem, mas que isso poderia prejudica-la, então preferiu não se intrometer no assunto.

A estilista o responde dizendo que foi melhor ele não ter falado nada, pois ela não queria que ninguém descobrisse que eles eram amantes, porque isso iria fazer o rapaz perder o emprego. O mordomo então expressa o que ta sentindo, ele diz que mesmo sendo pobre, ele guardou algumas economias para ficar com ela e que ele sai da casa de Pilar e arruma outro emprego, e se declara apaixonado pela moça. Em seguida ele tenta um beijo, porém a jovem se afasta e o rapaz sem entender pergunta se ela apenas o usou para fazer ciúmes ao seu ex-marido.

Edith nega, e explica que não é isso, ela afirma que não pode largar tudo para ficar com ele, pois tem que pensar no seu filho e na sua mãe e há muito dinheiro em jogo. Wagner não discute, e diz que continuará se encontrando com a moça as escondidas da família Khoury. E então os dois se beijam.