Publicado em: quinta-feira, 19/09/2013

Novela Amor a Vida – Leila voltará a andar, mas sofrerá por causa da herança

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Leila (Fernanda Machado) conseguirá recuperar boa parte dos movimentos de suas pernas assim que fizer um tratamento intensivo fora do país. Mesmo depois de voltar a andar, ela chegará ao Brasil e perceberá que tem um novo problema com o qual precisará lidar: Natasha (Shophia Abrahão), uma parente de Nicole (Marina Ruy Barbosa) que chegará para contestar o testamento, impedindo de uma vez por todas uma conclusão no inventário da jovem.

Dessa forma, a menina precisará começar a economizar dinheiro até que a data final do processo ocorra. Os dois golpistas acabarão sendo chamados pelos advogados para que voltem ao Brasil e precisarão participar de uma reunião de urgência á respeito da herança da jovem. Assim que chegar em casa, ainda utilizando uma cadeira de rodas, Leila, obviamente, acabará sendo grosseira com Lídia (Angela Rebello) assim que for questionada á respeito da viagem. Ela dirá que já está andando um pouco e que aos pouquinhos está retomando todos os seus movimentos, dizendo que precisa apenas de terapia, e mostrará que consegue ficar em pé.

Depois disso ela começará a comemorar o final do inventário. Thales dirá que a partilha da herança sairá de uma vez e que isso é bom, já que eles acabaram gastando boa parte do dinheiro que a ruiva deixou diretamente para ele quando morreu, e que depois que eles assinarem os papéis e estiverem com o dinheiro em mãos, eles voltarão ao exterior. Leila dirá para Lídia que eles ficarão no Brasil apenas alguns dias e que ficará muito feliz em não precisar mais olhar para a cara da empregada. Mas o problema é que no dia seguinte a golpista terá uma grande surpresa, já que Rafael (Rainer Cadete) vai aparecer para anunciar que acabou havendo uma constestação do testamento.

Ela vai perguntar de que maneira isso é possível, já que Nicole é filha única. Rafael vai aconselhar o casal a contratar um novo advogado para que o documento tenha validade. Depois disso, Leila vai perguntar para o escritor quando é que eles poderão voltar á morar no exterior, e ele pedirá que a amada caia na real, já que o cheque deixado por Nicole foi suficiente para que eles vivessem como reis até aquele momento, e que eles estavam contando com a fortuna e que precisarão economizar á todo custo. El completará dizendo que eles não poderão voltar ao exterior e que o processo vai continuar. Leila se irritará e dirá que alto que é tudo culpa de Nicole, dizendo que ela teria escondido alguma coisa dos golpistas.

Novela Amor a Vida – Perséfone e Daniel vão virar piada após início do namoro

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, parece que Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) acabarão passando por momento muito difíceis assim que assumirem o namoro na novela global “Amor à vida”. Depois de se beijarem sem querer, eles começarão a perceber que sentem alguma coisa um pelo outro e engatarão um romance. Mas o problema é que a família do fisioterapeuta, bem como os seus amigos, começarão a fazer piadas por conta do peso da enfermeira, deixando os dois muito tristes. Tudo vai começar assim que a moça der um chocolate para o namorado em meio ao expediente do hospital.

Assim que ver a cena, o enfermeiro Jefferson (Celso Bernini) vai perguntar para o colega se ele acabou levando uma “cantada da gorda” e Ivan (Adriano Toloza) começará a reforçar a brincadeira, perguntando se chegou a vez do fisioterapeuta ser cantado pela virgem, e perguntará se isso nunca aconteceu. Daniel começará a explicar que está mesmo namorando com Perséfone e os colegas começarão a rir sem parar. Jefferson dirá que é hilário ver ele com a gorda, deixando o amigo triste.

Depois disso, o fisioterapeuta vai levar Perséfone para participar de um jantar em sua casa. Assim que ficarem sabendo do relacionamento do filho, Neide (Sandra Corveloni) e Amadeu (Genézio de Barros) não vão gostar e decidirão ter uma conversa em particular com o filho. Ambos dirão que o casal fica ridículo junto e que o filho não deveria ficar com uma gorda. Mesmo assim o fisioterapeuta não dará bola aos comentários e dirá que está gostando muito da colega de trabalho.

Novela Amor a Vida – Paloma confronta Félix

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, depois de conseguir finalmente se recuperar do pesadelo que viveu na clínica psiquiátrica, sendo resgatada por uma força tarefa de Lutero, Bernarda e Bruno, Paloma ainda tem dificuldade para aceitar que o que sofreu foi causado e permitido por seus familiares, principalmente pelo próprio pai César, que não acreditou em sua inocência no caso da armação com as drogas em sua bolsa. Mesmo sem nem imaginar que tudo foi causado ainda pela manipulação de Félix, ela vai procurar o irmão para confrontá-lo sobre sua permissão pela internação e também não ter acreditado em sua inocência.

O corretor de imóveis Bruno já tentou alertar Paloma sobre o cuidado que ela deve ter com Félix, sempre destacando que ele não inspira confiança e não se preocupa tanto com ela como ele sempre quer fazer parecer. Por isso Paloma decide enfrentar o irmão pela primeira vez, já o colocando na parede e afirmando que algumas coisas são impossíveis de esquecer e que o período que ela passou internada na clínica será uma delas. Ela logo afirma já saber que sua internação foi ideia dele, que influenciou os pais e o juiz para esta decisão.

Mas Félix já está pronto para se defender e logo começa a se justificar, afirmando que tinha mesmo acreditado que a irmã havia caído no mundo das drogas e fez isso apenas pensando em ajudá-la. Mas Paloma não engole essa desculpa, perguntando se Félix chegou a saber o tratamento que ela recebia, com choques elétricos na cabeça. Ela está querendo ver se Félix vai vacilar em algum momento e acabar se entregando para ela, mas nem imagina que o vilão é muito mais esperto.

Ele já estava preparado para um momento como esse e encena bem, não deixando nada transparecer. Com isso, ele acaba até desarmando Paloma, que reclama que o irmão não aprende nunca, já que enquanto ela está falando uma coisa séria, o administrador fica brincando. O tom de uma briga séria some e os dois selam as pazes com um abraço entre os irmãos, sem que Paloma tenha noção do tamanho do prejuízo que tem com Félix ao seu lado.