Publicado em: segunda-feira, 28/10/2013

Novela Amor a Vida – Leila pede para Thales dar golpe em Natasha

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, parece que Leila (Fernanda Machado) começará a mostrar para todos que não conseguiu aprender nadinha com a trágica morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Nestes próximos episódios da novela “Amor à vida”, a vilã acabará tendo a cara de pau de propor novamente para Thales (Ricardo Tozzi) que ele tente de todas as formas conquistar Natasha (Sophia Abrahão) e que acabe dando nela o mesmo golpe que foi dado em sua irmã que era milionária. Leila acabará tendo essa ideia logo depois de Natasha pegar suas malas e se mudar definitivamente para a mansão que era de propriedade de Nicole.

A megera vai ficar completamente enciumada com a imensa proximidade que ocorrerá entre seu companheiro e entre a recém-descoberta irmã de Nicole. A difícil situação vai piorar assim que a vilã flagrar os dois batendo papo no quarto deles. Ela perguntará ao seu companheiro o que a menina queria com ela e vai dizer para ele não tentar enrolá-la. Ingênuo, o escritor vai pedir para sua namorada não coloque minhocas na cabeça e vai dizer que a nova colega foi apenas perguntar á respeito do livro que ele escreveu.

Leila não vai acreditar e vai dizer que não é boba e que pode ver de longe quando uma pessoa está interessada em outra, afirmando que sente por ele a mesma coisa desde o primeiro dia em que o viu. Thales vai perguntar porque é que ela está lhe dizendo isso e Leila vai revelar que é isso o que eles sentem um pelo outro, muita paixão e que para a felicidade deles seja completa será necessário apenas dinheiro, afirmando que entre eles e o dinheiro há apenas Natasha no meio. Ingênuo, Thales vai dizer que não está entendendo o rumo da conversa, e sua namorada vai afirmar que caso a ruiva não tivesse reivindicado o dinheiro da irmã eles já estariam ricos.

Para completara conversa a golpista vai dizer que se pegou pensando e que imaginou que ser amenina não estivesse ali tudo seria mais fácil, alegando que o escritor é bonito e sedutor e que seria muito fácil fazer com que a menina se interessasse por ele, pedindo para que ele consiga fazer com que a menina se apaixone por ele e depois disso ele pode tirar a fortuna dela.

É claro que o jornalista ficará chocado e dirá que não vai aceitar que a namorada o venda outra vez. Leila vai fazer de conta que não escutou o que lhe foi dito e vai perguntar oque acontecerá com eles caso percam tudo no processo e que jamais aceitaria voltar a morar “no muquifo” onde vivia antes. Para acabar com a conversa ela vai logo pedindo para que Thales seduza Natasha mas não terá sucesso, já que ele sairá do quarto a deixando falar sozinha.

Novela Amor a Vida – Bruno contará para Paloma que descobriu quem jogou Paulinha no lixo

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Bruno (Malvino Salvador) está á um passo de finalmente conseguir desmascarar Félix (Mateus Solano) e contar para todos que foi ele mesmo quem teria jogado a menina Paulinha dentro de uma caçamba de lixo logo depois do parto de sua esposa. Todavia, para que o corretor consiga achar este momento correto, ele precisará de muita cautela e tentará de todas as formas evitar revelar tudo o que já sabe sobre o caso para Paloma (Paolla Oliveira).

A médica vai começar a ficar extremamente desconfiada de todas as atitudes de seu marido e vai acabar descobrindo que ele pegou a echarpe — que foi envolto na recém-nascida no dia em que ela foi roubada, e perguntará para o marido se seu pai já tem alguma pista á respeito do que realmente aconteceu na noite de seu parto. Bruno vai dizer que não pode contar a verdade para a amada e isso vai provocar uma reação na pediatra, que vai logo dizendo que tem todo o direito de saber o que aconteceu naquela noite já que é a principal interessada em toda essa história.

Mesmo assim o corretor tentará explicar pedindo que a médica leve em consideração que ela tem por ele e também pelo que ele sente por ela, afirmando que é muito difícil o que terá para lhe contar. Ele também vai afirmar que sabe o quão difícil é para a esposa tentar esquecer a história, mas que ele e César estão investigando tudo o que aconteceu depois do parto e como a menina foi parar na caçamba de lixo, mas garantirá que eles ainda não tem nada definidos.

Paloma perguntará se o marido sabe quem jogou sua filha no lixo e ele dirá que tem um suspeito, mas que ainda não poderá revelar quem é e que deseja tudo muito bem provado antes dele falar com ela, além de que as suspeitas são muito sérias para serem ditas sem provas. Os dois vão se abraçar e a médica vai insistir em saber toda a verdade, afirmando que vai se vingar do criminosos que a fez sofrer. Já entendendo que dias ruins vão chegar, ele tentará desconversar e a pediatra vai afirmar que está pressentindo que sofrerá muito, mas que não consegue nem entender se ela conseguirá suportar o que seu marido vai lhe contar em breve.