Publicado em: terça-feira, 05/11/2013

Novela Amor a Vida – Leila é obrigada a limpar a casa

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Leila (Fernanda Machado) irá ficar cada vez mais irritada com a presença de Natasha (Sophia Abrahão) na mansão. Desta vez, a irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa) afirma que sua mãe, Lídia (Angela Rebello), não deve mais ser a empregada da residência, deixando este trabalho a cargo da sobrinha de Pilar (Susana Vieira). Mesmo contra a sua vontade, a namorada de Thales (Ricardo Tozzi) assume os afazeres domésticos.

Um dia, enquanto a vilã passa aspirador no chão da mansão, Natasha lê um livro no sofá, e o jornalista e a governanta observam o trabalho da morena. Leila se mostra incomodada porque Nicole segue com sua leitura e ignora o barulho do aspirador. Lídia afirma que isso é bom para ela ver o trabalhão que a empregada tinha. A safada procura argumentar que ainda não se recuperou totalmente do tombo que levou, mas a ruiva afirma que ela é dondoca e preguiçosa.

Leila declara que deseja apenas poder levar uma vida mais confortável, uma vez que suas pernas estão cansadas. Mesmo assim, Natasha não muda de opinião e recorda que a rival ainda não organizou o banheiro. Diante dos apelos da irmã de Linda (Bruna Linzmeyer), o escritor se oferece para finalizar o trabalho. Mesmo assim, Leila berra que é melhor limpar o banheiro do que aguentar as bobagens de Natasha. Thales recorda que eles precisam dividir os afazeres até que o inventário seja encerrado, senão terão que retornar para o seu apartamento. A morena rebate dizendo que jamais volta para aquele lugar.

No capítulo desta quarta-feira (06), vão ao ar as sequências em que Edith (Barbara Paz) vai atrás de César (Antonio Fagundes) para dar o troco em Félix (Mateus Solano), afinal, a estilista foi expulsa da mansão pelo empresário, que descobriu toda a verdade a respeito da origem de Jonathan (Thalles Cabral) e abriu o jogo com toda a família. Primeiro, a filha de Tamara (Rosamaria Murtinho) pede que o médico destrua o moreno. O doutor argumenta que gostaria de dar uma lição em Felix, mas ainda não chegou a hora. Aproveitando a deixa, Edith revela que pode ajudá-lo, pois sabe de uma informação horrível: um crime cometido pelo atual presidente do Hospital San Magno.

A estilista revela que foi o ex-marido quem roubou Paulinha (Klara Castanho) no dia do seu nascimento e abandonou a menina em uma caçamba de lixo nas proximidades da entidade. No começo, o marido de Aline (Vanessa Giacomo) se mostra em choque, mas acredita que a bela está mentindo a respeito de tudo isso e pede que ela vá embora da sua sala. Resta saber o que o doutor irá fazer com esta informação, pois com certeza ele ficará desconfiado. Fique de olho!

Novela Amor a Vida – Bruno conta história de como achou Paulinha

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Edith (Bárbara Paz) conta a verdadeira história de Paulinha (Klara Castanho) para César (Antonio Fagundes) que não confia nela e a escorraça de seu consultório. Wagner (Felipe Titto) vai atrás de Edith. Paloma (Paolla Oliveira) assegura a Félix (Mateus Solano) que contradirá suas deliberações como presidente. Bruno (Malvino Salvador) desvenda que Paulinha tem matado aulas no colégio e briga com Ninho (Juliano Cazarré). César pede opinião a Lutero (Ary Fontoura). Paloma fala com Paulinha e persuade a filha a se justificar com Bruno.

Tamara (Rosamaria Murtinho) ratifica a César que Félix colocou a sobrinha em uma caçamba de lixo. Michel (Caio Castro) se depara Patrícia (Maria Casadevall) fazendo compras. Bruno diz para César que achou Paulinha em uma caçamba. César passa a crer nas revelações de Edith. Félix pega mais um crédito no banco e rouba o hospital. Márcia (Elizabeth Savalla) lembra-se de Efigênio (Gláucio Gomes) e decide dizer para Bruno. Ninho adverte Paloma para que ela não afaste Paulinha dele.

Michel pede que Patrícia fale a verdade sobre a separação deles. Natasha (Sophia Abrahão) declara que é irmã de Nicole (Marina Rui Barbosa). Ninho adquire em novas peças de roupas para Paulinha e a leva ao cabeleireiro para ficar com o visual igual o dele, no passado. Thales (Ricardo Tozzi) contesta Leila (Fernanda Machado) e determina que Natasha viva na casa de Nicole. Neide (Sandra Corveloni) não permite que Rafael (Rainer Cadete) visite Linda (Bruna Linzmeyer).

Daniel (Rodrigo Andrade) critica o peso da esposa. Carlito (Anderson di Rizzi) fica enroscado no quarto de Marijeyne após entrar pela janela. Félix volta com Anjinho (Lucas Malvacini). Niko (Thiago Fragoso) garante que Eron (Marcelo Anthony) pode trazer Amarilys (Daniele Winits) para casa. Michel e Patrícia perambulam como bons amigos em São Paulo. Paulinha aparece em casa com novo cabelo e Bruno não gosta. Elias (Sidney Sampaio) vai com Gina (Carolina Kasting) até sua casa, e Herbert (José Wilker) vai também pretende vê-la. Bruno diz para César que achou o dono do bar o qual Paulinha nasceu e assegura que ele pode ratificar que foi Félix quem arrancou a criança da mãe.