Publicado em: sexta-feira, 27/09/2013

Novela Amor a Vida – Leila chama médium para ajudar Thales

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, cansada do comportamento de Thales (Ricardo Tozzi) em relação à Nicole (Marina Ruy Barbosa), Leila (Fernanda Machado) pede que uma médium visite a mansão. Já na residência, Olenka (atriz não definida) sente que alguém se encontra no segundo andar da casa e o escritor afirma que, realmente, a ruiva sempre aparece na parte superior da mansão. Na suíte da jovem, a mulher sente uma forte vibração e questiona se Leila não gostava de Nicole. A sobrinha de Pilar (Susana Vieira) desconversa, mas Lídia (Angela Rebello) revela que ela deu um golpe na amiga e a médium deve sentir toda a dor que Nicole sentiu ao morrer. Olenka concorda e argumenta que, além da dor, há muito amor frustrado também. O jornalista assume a culpa e a mulher explica que Nicole deseja conversar com ele em particular, deixando Leila uma fera.

A médium declara que somente sente o espírito da ruiva, mas Leila perde a paciência e afirma que a senhora está tentando se aproveitar da situação frágil de Thales. Ela completa dizendo que o namorado está ficando maluco com tudo isso, mas a médium acha melhor ir embora, pois sentiu que não é bem-vinda naquele local. Enquanto ela desce as escadas, o jornalista segue atrás e declara que acredita nela, pedindo que ela retorne e possibilite sua comunicação com a ex-mulher quando for possível. Olenka afirma que sente sua culpa e desespero, e revela que viu uma menina linda com roupa de noiva, deixando o rapaz comovido. Ela completa dizendo que Nicole possui um importante recado pra Thales e ela irá retornar quando der para finalizar este contato.

Após algum tempo, Olenka aparece novamente na mansão disposta a incorporar o espírito da jovem. Durante a nova visita, a médium argumenta que existe um abismo entre o mundo não material e o material, e que Nicole necessita de muita energia para formar frases e aparecer. Além disso, a mulher pede que Leila não participe deste momento, pois sentiu uma energia negativa na irmã de Linda (Bruna Linzmeyer). A médium orienta o escritor a beber água e fechar as cortinas, pois as coisas funcionam melhor na penumbra. Em seguida, ela se prepara para fazer contanto com a jovem e, caso seja a vontade de Nicole, ela poderá bater um papo com o moreno. Thales concorda e se senta diante de Olenka, quando a bela aparece por trás. Graças a efeitos especiais, Nicole ocupa o lugar de Olenka e o casal, finalmente, consegue pela primeira vez conversar. O que será que os dois irão discutir? Será que Nicole irá conseguir descansar em paz depois deste encontro? Fique de olho nestas fortes emoções na trama de Walcyr Carrasco.

Novela Amor a Vida – Pilar tem mais mistérios do passado

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, os telespectadores irão descobrir que a personagem Pilar (Susana Vieira) tem mais mistérios que ainda não foram revelados na trama. Após dar detalhes sobre sua relação com Márcia (Elizabeth Savalla) e do suspense a respeito da origem de Paloma (Paolla Oliveira), a dermatologista afirma que sofreu uma perda significativa. Tudo isso inicia quando Leila (Fernanda Machado) resolve contratar uma médium para afastar de vez Nicole (Marina Ruy Barbosa) da mansão e da vida de Thales (Ricardo Tozzi). O jornalista concorda que um médium realmente poderia ajudar no problema, pois ele acredita que o espírito da ex-mulher deseja se comunicar com ele.

Então, a morena procura a colaboração da tia, pois sabe que ela já teve contato com este tipo de profissional. A médica declara que enfrentou um problema grande no passado, uma perda significativa, e procurou uma médium para ajudá-la. Leila explica que não recorda nenhuma tragédia na história da família, mas Pilar logo muda de assunto e afirma que tudo isto ficou no passado. O que será que a mãe de Félix (Mateus Solano) esconde desta vez? Fique de olho!

Nos próximos dias, acontece uma passagem no tempo e a barriguinha de Valdirene (Tatá Werneck) cresce. Carlito (Anderson Di Rizzi) está muito contente com a proximidade do nascimento da criança. Como já era de se esperar, a periguete fica ainda mais faminta e não para de comer. Em uma cena, a morena come sete cachorros quentes e vários pastéis do estabelecimento de Denizard (Fulvio Stefanini). Durante uma conversa com a mãe e Palhaço, os três tentam decidir o nome do bebê. Caso seja um garoto, a morena deseja chamá-lo de Palhacinho. O filho de Ordália (Eliane Giardini) afirma que devia ser Márcio. Porém, a vendedora de cachorro quente só pensa que os dois precisam eleger uma madrinha cheia de dinheiro e ela deve escolher o nome. Será que este casal finalmente irá se entender após a chegada do bebê?

Já no capítulo desta quinta-feira (26), no dia do casamento de Bruno (Malvino Savlador) e Paloma (Paolla Oliveira), seguindo o pedido de César (Antonio Fagundes) para comportar-se em locais de trabalho, Eron (Marcello Antony) vai à festa na companhia de Amarilys (Danielle Winits). O que ele nem desconfia é que seu companheiro, Niko (Thiago Fragoso), não está gostando nada desta realidade. Durante uma conversa com o presidente do Hospital San Magno, a dermatologista e o advogado são elogiados por Aline (Vanessa Giacomo). O dono do restaurante japonês acompanha tudo o que está acontecendo e se sente incomodado diante da encenação dos amigos. Assim que os dois deixam o local, são abordados pelo sushiman e ele afirma que está com a sensação de exclusão ao ser evitado pelo companheiro em uma comemoração. Resta saber qual será a reação de Amarilys e Eron diante da tristeza e da decepção do rapaz.