Publicado em: quinta-feira, 23/05/2013

Novela Amor à Vida – Juliano Cazarré defende seu personagem

Novela Amor à VidaA novela Amor à vida mal estreou e Juliano Cazarré já está fazendo a defesa do seu personagem. Isso por que Ninho passará por situações complicadas nos primeiros capítulos da trama escrita pelo autor Walcyr Carrasco. Na novela que substituiu “Salve Jorge”, o guia turístico viverá dias de paixão intensa ao lado de Paloma (Paolla Oliveira), mas foi preso quanto tentou embarcar da Bolívia para o Brasil com drogas presas no corpo.

Tudo isso por que o casal decidiu voltar para São Paulo depois que Paloma descobriu que estava esperando um filho do rapaz. A estudante de medicina conseguirá convencer o amado a voltar para o Brasil e se estabelecer na cidade de São Paulo para que eles possam criar a crianças com segurança e conforto. Apesar de gostar de viver como um andarilho e não criar raízes em nenhum lugar, Ninho concordará com Paloma e aceitará voltar para o Brasil.

O problema é que nenhum dos dois terá dinheiro o suficiente para conseguir comprar as passagens de avião. É neste momento que Alejandra (Maria Maya) surge na história com uma proposta para lá de tentadora. Ela oferece para Ninho uma boa quantia em dinheiro para que
ele embarque para o Brasil levando drogas escondidas no seu corpo.

Cazarré defendeu a atitude do seu personagem afirmando que Ninho viu uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil sem deixar de lado o seu estilo de vida, mas ele não é um traficante, e também não foi maldoso, apenas quis contribuir na criação da sua filha.

No entanto, o guia turístico acabará preso por algum tempo na Bolívia e, assim que sai da cadeira estará mudado. Ninho irá ao encontro de Paloma em São Paulo, mas os dois não vão conseguir se entender como antes. Juliano garantiu que Ninho na verdade foi uma vítima do destino, pois foi preso, levou a fama de bandido enquanto isso outro cara vai passar a vida criando uma filha que é sua.