Publicado em: terça-feira, 02/07/2013

Novela Amor à Vida – Jonathan ouve Félix confessar armação contra Atílio

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, completamente apavorado com a hipótese de que possa mesmo ser denunciado agora com a volta deAtílio, Félix decide desabafar com sua esposa Edith e com sua sogra Tamara . Mas o que ele não esperavam é que não vivem sozinhos e que qualquer pessoa que passasse ali perto poderia ouvir a confissão do vilão.

Comprovando o fato, Jonathan começa a descer as escadasquando começa a escutar toda a conversa de seus pais e de sua avó. Completamente nervosa, Edith decide questionar seu marido e pergunta se ele teve alguma coisa á ver com o grave acidente de Atílio, afirmando que esse tipo de atitude ela jamais poderia suportar. Desconversando, o administrador diz que tem muito medo do que pode acontecer agora, já que sabe que seu pai tem muito confiança em Atílio e que ele pode ser seu principal destruidor.

Assim que os três percebem a presença de Jonathan por perto, começam a perguntar para o garoto se ele escutou a conversa dos adultos. Ficando calado, o rapaz não consegue disfarçar sua cara de temore comprova que ouvir as armações feitas por seu pai.

Novela Amor à Vida – Após ser rejeitada na cama Pilar coloca César contra a parede

Vamos ver nos próximos capítulos da novela “Amor à vida”, que César não vai conseguir de maneira nenhuma ter relações sexuais com Pilar, mesmo depois de todos os apelos feitos por ela. O médico começará a lembrar de Aline (Vanessa Giácomo) bem na hora H e vai deixar sua esposa completamente arrasada.

Irritada com a atitude do marido, a médica decide colocar o dono do hospital San Magno contra a parede para finalmente descobrir se ele tem mesmo uma amante.Depois de uma séria conversa com a secretária, á quem recorrerá para pedir ajuda á fim de descobrir com quem César anda se envolvendo, Pilar começará a refletir á respeito de sua aparência e vai perguntar para César se ele a acha envelhecida, já que teve uma conversa com Aline.

Imediatamente o pai de Paloma pergunta se a secretária falou alguma coisa que a desagradou e ela responde que não e que gosta cada vez mais da jovem , mas que ela acabou fazendo um comentário sem querer afirmando que a idade muda muito a mulher, não fazendo referência á ela diretamente, mas isso a fez pensar que era linda e que hoje percebe que seu marido não sente o mesmo desejo por ela.

César vai dizerque o desejo acaba se tornando menos importante depois de tanto tempo juntos. Depois disso, Pilar vai pedir para ir para a cama com o marido e ele começará a pensar na amante neste momento, se afastando da esposa, dizendo que precisa mesmo descansar. Completamente arrasada com o atitude de César, ela começa a chorar escondida e volta para coloca-lo contra a parede perguntando quem é a mulher com ele a está traindo e já vai avisando que ela foi mesmo a esposa mais compreensiva do mundo mas que não vai pagar pra ver ele repetir a dose do que há fez sofrer, já que criou os filhos, cuidou da casa, mimou o marido e ele a trai com um par de pernas mais jovem.

Desconversando ele diz para ela parar de falar besteiras, mas como está desconfiada, ela começa a dizer que caso descubra alguma coisa vai até o fim e que percebeu que o marido está pulando a cerca por que ama muito Paloma (Paolla Oliveira) e que em outros tempos jamais teria deixado um dia de ir ao apartamento da filha para dar apoio e já que o fez é por que está enlouquecido por outra mulher. Pilar tenta novamente dormir com o marido, que a rejeitará.