Novela Amor à Vida – Jefferson e Michel se desentendem por Patrícia

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, o personagem Jefferson (Celso Bernini) fez um convite à Patrícia (Maria Casadevall) para que os dois fossem beber alguma coisa no bar frequentado pelos médicos, localizado na frente do San Magno, na esperança de se dar bem com a garota. Mas, nada sai como ele esperava: primeiro porque Patrícia vai acompanhada de Perséfone (Fabiana Karla), o que faz o enfermeiro perceber que tudo não vai sair bem como ele planejava.

Para piorar, Michel assiste à cena e fica furioso! Ele tira satisfação com Patrícia alegando que ela havia combinado de sair com ele. Michel questiona ainda se o enfermeiro a esta incomodando e os dois acabam discutindo.

Jefferson levanta-se e dá um empurrão no médico, que acaba revidando a violência. Adoniran (Gabriel Chadan) interfere para que Jefferson e Michel não acabem saindo no braço em pleno bar. Patrícia fica zangada com Michel e acaba indo embora. Ela diz a ele que não entendeu o que aconteceu e que não pediu nada a ele. Pede ainda que ele não se intrometa na vida dela. A cena do desentendimento vai ao ar nesta sexta-feira.

Para o mesmo capítulo estão previstas ainda outras cenas emocionantes, como a perda de memória de Atílio. Para piorar, Félix (Mateus Solano) tem Atílio (Luis Melo) como empecilho para seus planos. Além disso, César (Antonio Fagundes) acabou descobrindo o grande desvio de dinheiro que Félix, administrador do hospital está fazendo e disse que se Félix não contar o que está fazendo ao pai e pedir desculpa, ele vai contar a verdade. O caso se complica quando Atílio acaba sendo vítima em um acidente grave e precisa de aparelhos para conseguir respirar.

É a chance que o vilão tem de acabar com a história. Félix vai até o quarto onde Atílio está internado, chega perto dele. O paciente está entubado e ligado ao instrumento que faz a monitoração cardíaca.

De maneira muito fria, Félix retira um dos tubos que há respirador e elimina o som que há no monitor. Atílio então começa a sufocar.

Mas, Joana (Bel Kutner) neste instante no quarto e se surpreende ao ver que Félix e pergunta o que ele estava fazendo lá. Ele despista e diz que apenas tentava prestar ajuda a Atílio, já que percebeu que os aparelhos funcionavam de forma estranha. Joana então reconecta o tubo no respirador e Félix liga novamente o som do monitor cardíaco. Com isso, Atílio respira novamente.

Novela Amor à Vida – Ex-chacretes não gostam da personagem Márcia

A novela Amor a Vida de Walcyr Carrasco na Rede Globo de Televisão, que passa no horário ads nove na emissora conta com Elizabeth Savalla vivendo a personagem Márcia, uma ex-chacrete.

As ex-dançarinas do Chacrinha não acreditam que possa ser uma homenagem a elas e ao programa, que realmente é referencia na história da televisão brasileira. Elas não gostam da personagem que Walcyr Carrasco criou para Amor à Vida.

Elas reunidas falam em processar a emissora Globo, de acordo com a coluna do jornal Folha de São Paulo, denominada Outro Canal. Um dos fortes motivos que desencadearam a chateação por parte das ex-dançarinas é que a personagem Márcia não é uma referencia a uma ex-dançarina qualquer, e sim a uma ex-chacrete.

A personagem fala abertamente e com muito orgulho sobre sua prostituição que acontecia durante seus tempos de glória na profissão de dançarina no programa do Chacrinha.

As ex-dançarinas insatisfeitas já procuraram Wolf Maya, que é o diretor da emissora para reclamar da dita personagem, Márcia. Mas, ainda não estão safisfeitas, pois se sentem violadas em suas profissões e vida, com esta homenagem de mal gosto feita na novela escrita por Wlacyr Carrasco.

Elas querem mesmo é acabar com a história que tem servido apenas para sustentar a fama maldosa de boatos, lavando sua honra mesmo, procurando a justiça. Para elas isso mancha a sua reputação, atinge suas famílias e ainda suja as linhas que Chacrina escreveu na história da televisão brasileira com muito talento, além de denegrir a imagem do próprio programa.

Elas querem processar a Rede Globo de Televisão se mantiverem a personagem contanto que era uma garota de programa. A Emissora ainda não se pronunciou a respeito e a personagem Márcia, interpretada por Elisabet Savalla ainda continua a mesma no horário nobre.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir