Publicado em: segunda-feira, 28/10/2013

Novela Amor a Vida – Jacques tenta se aproximar de Pilar

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Jacques (Júlio Rocha) já mostrou que está disposto a tudo para subir. Primeiro ele tentou seduzir Félix (Mateus Solano), a fim de conseguir o cargo de cirurgião-chefe do San Magno. Agora o seu próximo alvo é Pilar (Susana Vieira).

Depois de fazer a cirurgia de emergência na socialite, depois que ela teve uma crise de apendicite, ele percebe que essa é a oportunidade ideal para se aproximar de Pilar. Jacques examina Pilar, antes dela receber alta e aproveita para dar várias indiretas e insinuações em relação a ela.

Jacques diz que fica triste por Pilar ir embora do hospital e declara que vai ficar com saudades. Pilar se encanta com as declarações, mas pede que o médico não brinque com ela, pois ele é um homem bonito, charmoso e que certamente não está solteiro.

Jacques é quem rebate dizendo que Pilar é quem brinca com ela, afirmando que ela é uma mulher linda e que se divorciou a pouco tempo e por isso deve ter inúmeros pretendentes. Na sequencia ele dá uma cantada mais clara, falando que quer ver Pilar em breve, mas fora do hospital e longe do contesto médico e paciente. Para ele, o encontro deve ser em um ambiente mais agradável.

Pilar cai fácil da conversa. Depois que ele sai, a socialite afirma para a mãe, Bernarda (Nathália Timberg) que gostaria de se encontrar com Jacques para um jantar especial, pois seria uma boa oportunidade para tirar César (Antonio Fagundes) da cabeça.

Novela Amor a Vida – Félix rompe relações com Anjinho para se acertar com Edith

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) decidiu colocar um ponto final da sua história com Anjinho (Lucas Malvacini), atendendo a solicitação de Edith (Bárbara Paz) que pediu que os dois tentem dar continuidade ao casamento.

Dessa vez o término é para valer. Félix acaba ficando solidarizado com Edith que sempre se mostrou uma grande companheira e aliada nos momentos mais difíceis. Por isso ele acaba abrindo mão do garotão sarado, em nome da esposa.

Félix procura Anjinho em seu flat e decide falar a verdade logo de cara. Ele conta tudo o que está acontecendo, deixa um envelope cheio de dinheiro para o rapaz e declara que este é um presente em nome dos bons momentos que tiveram juntos.

Anjinho abraça Félix e pede que o amante não o deixe, pois precisa muito dele. Félix resiste afirma que precisa ir embora, se despedindo. Anjinho fica sozinho e chora. Agora é esperar para saber se o vilão vai conseguir ficar longe do seu amor.

Novela Amor a Vida – Amarilys confessa que Fabrício é seu filho com Eron

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Niko (Thiago Fragoso) está buscando saber por que Amarilys (Danielle Winits) não vai embora de sua casa com Eron (Marcello Antony) e no limite, parte para a pressão, pois deseja por um ponto final em toda esta história com a médica. Amarilys que estava como uma bomba relógio, esperando um motivo e ele vem, depois de Niko sugerir tratamento com psicólogo para se desvincular do bebê Fabrício. Era o motivo que ela tanto queria, em um momento de fúria e desabafo, ela diz que está cansada de tanta mentira e cinta toda a verdade sobre o bebê.

Surpreso, o dono do restaurante, a princípio pensa se tratar de uma brincadeira e começa a rir descontroladamente. O companheiro de Niko mantém seriedade e decide contar que a fertilização não teve sucesso e para não decepcioná-lo, decidiram tentar pela gravidez, no método tradicional. Em seguida, Amarilys decide ir embora e avisa que levará Fabrício com ela, apaixonada, pede que Eron a acompanhe. Em meio ao choque de descobrir a traição dupla Niko perde a cabeça e quase agride a ex-amiga. Magoado Niko manda Eron embora, o advogado pondera e consegue com que o companheiro fique apenas com a hipótese da criança ficar junto. Indignado o empresário avisa a médica para se prepare, pois travarão uma guerra e ainda pressiona Eron para escolher com quem irá ficar. E agora com quem o advogado vai ficar? Com a mãe do seu filho? Ou o companheiro de longa data?

Em outro núcleo da novela, Valdirene não se concorda de ter que permanecer distante de Márcia. Rinaldo estimula Márcia a retornar para o apartamento de Ignácio. Vivian fala sobre o vício da bebida e se chora. Eudóxia não admite que Valdirene devore toda a comida, como de costume. Bruno receia que Paulinha pare de amá-lo. Eron lembra a Niko que, para Jayminho ser adotado, eles necessitam viver juntos. Aline aconselha que César arrisque negociar com Atílio para impedir em ser descoberto. Jacques corteja com Pilar. Félix acaba seu romance com Anjinho. Lutero leva Gigi para conversar com Atílio. Pilar tem alta. Eudóxia coíbe Márcia de viver com Valdirene. Amarilys jura a Paloma que arranjará um flat para morar com Fabrício. Niko questiona Rafael sobre um provável processo contra a médica. Amarilys sofre um sério acidente de carro.