sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Jacques e Pilar terão sua primeira noite...

Novela Amor a Vida – Jacques e Pilar terão sua primeira noite de amor

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, tudo indica que a imensa indecisão de Pilar (Susana Vieira)em escolher entre Jacques (Júlio Rocha) e entre Maciel (Kiko Pissolato) vai continuar por um tempo, mas a matriarca da família Khoury vai se mostrar a cada dia mais e mais encantada pelo médico. Nestes próximos episódios da novela “Amor à vida”, o clima esquentará tanto que os dois acabarão tendo a sua primeira noite de amor. Assim que chegarem de um jantar pra lá de romântico, a médica vai convidar Jacques para entrar e beber alguma coisa com ela na mansão.

Depois que eles entrarem em casa, serão observados de longe por Maciel. Pilar perguntará se o galã tem alguma preferência de licor e ele responderá que ninguém ali quer saber de licor algum, e vai beijá-la longamente. Depois disso a cena vai pular para o dia seguinte, quando estiver amanhecendo e o médico acordar deitado na cama de Pilar. Wagner(Felipe Tito) estará preparando a mesa para o café da manhã e sai do quarto. Aloira vai acordar o novo affaire e perguntará se ele não tem que ir para o hospital e indicará um banheiro do quarto onde há toalhas e escovas de dentes ainda fechadas. Enquanto ele toma banho a médica fica pensativa e diz que não consegue acreditar no que aconteceu, já que ele é um médico jovem, forte e muito bonito .

Antes de sair para trabalhar, Jacques vai fazer mais um enorme elogio dizendo que não dormia tão bem há muito tempo, e nem tão bem acompanhado, pedindo um beijo para a nova amante. Pilar dirá que não acredita no que está acontecendo e que sonhou com tudo aquilo, mas o galã responde que pode fazer a loira sonhar muitas vezes e que vai se vestir, pedindo(ironicamente) para que ela não olhe. Mas a aproximação dos dois não vai deixara família feliz. Paloma (Paolla Oliveira) será a primeira a ficar nervosa com o envolvimento dos dois e chegará dizendo para a mãe que o médico já pediu uma promoção no Hospital San Magno e que não queria que sua mãe descobrisse da pior forma que ele pode ser interesseiro.

Neste meio tempo, Maciel, que também se mostrará caidinho pela chefona, também não vai gostar nadinha do clima que está rolando entre ela e o médico do San Magno. Ele vai perguntar se a patroa está fazendo o que acha que é melhor para ela, e Pilar responderá que é melhor o motorista não continuar já que é ela quem sabe com quem deve se relacionar. Mesmo assim o funcionário não se dará por vencido e vai dizer que não se intrometerá mais, mas que conhece quem é bandido de longe. A loira vai em defesa do affaire e dirá que ele não é bandido, e sim um médico, mas Maciel responderá que bandidos trabalham em todas as profissões. Pilar se irritará e responderá ao moreno que ele deve deixar o carro preparado para ela sair e não ficar se metendo em assuntos pessoais que não devem ser de interesse de ninguém, além dela.

Novela Amor a Vida – Aline quase será descoberta

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o detalhado plano de vingança da secretária Aline (Vanessa Giácomo) vai ficar por um fio de ser descoberto na novela global “Amor à vida”. Nestes próximos episódios da trama de Walcyr Carrasco, César (Antonio Fagundes) vai ter grandes problemas para conseguir enxergar por contadas fortes substâncias que sua ova esposa colocará todos os dias em suas comidas e em suas bebidas. O médico decide então pedir ajuda ao seu grande amigo Lutero (Ary Fontoura), para conseguir agendar diversos exames, até mesmo o de sangue, e por muito pouco a ex-secretária não vai ser desmascarada. Tudo vai começar no momento em que César levar um tombo em sua nova casa de campo depois de ter ficado com a visão extremamente embaçada. O médico vai até mesmo chegará

a machucar o rosto com a queda. Ele vai se mostrar muito nervoso com o que está acontecendo e vai desabafar com Aline dizendo que acordou com as cores desbotadas, além de que caiu por que sua visão ficou embaralhada e ele se desiquilibrou, afirmando que deve estar com problemas nos olhos. A secretária dirá para ele ter calma e que não deve ser nada, afirmando que tem um colírio em sua farmácia pessoal. Não convencido, César dirá que é médico e que reconhece um sintoma de longe. Mesmo com Aline dizendo que é tudo bobagens, o ex-presidente do San Magno continuará tendo problemas e vai entrar em contato com Lutero para pedir ajuda.

O vice-presidente do hospital conseguirá marcar uma consulta para o dia seguinte, no San Magno, porém com um famoso especialista da cidade de São Paulo. Aline vai tentar minimizar a situação, mas o médico se mostrará decidido e dirá quem tem certeza que conseguirá descobrir o que está causando seu problema se visão e que assim que descobrir a razão fará de tudo para ficar bem novamente. Mais tarde, quando estiver sozinha na casa, Aline vai deixar sua preocupação aparecer e que espera que o homem que a vendeu as substâncias esteja certo e que seja impossível encontrar qualquer traço da substância que ela misturou em sua bebida. Mesmo assim a morena sabe que no exame de sangue será fácil encontrar indícios do remédio e se mostrará muito nervosa com a chegada de Ninho (Juliano Cazarré).

O pintor vai perguntar qual é o principal plano da jovem, mas ela não lhe dirá e vai falar apenas das substâncias que colocou na comida e na bebida do marido explicando que é óbvio que em algum exame de sangue o problema vai aparecer, mas que apenas se for específico para essas substâncias, afirmando que o mais importante é que ninguém desconfie que ele vem sendo intoxicado. No outro dia Aline vai acompanhar o médico até o hospital e vai fazer o exame oftalmológico, que não mostrará nenhum problema, os médicos decidem, então, fazer uma tomografia para ver se há algum tipo de tumor no cérebro.

Lutero avisará que depois disso, eles farão um exame de glicemia no sangue, e isso deixará a secretária assustada. Enquanto o resultado não sai, a situação da visão do médico ficará tão preocupante que ele perderá completamente a visão. Lutero chegará ao casal contando que o exame de sangue não acusou alto índice de glicose, o que poderia justificar a perca de visão com diabetes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias