quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Jacques assusta Félix

Novela Amor à Vida – Jacques assusta Félix

Novela Amor à VidaA novela Amor a Vida de autoria de Walcyr Carrasco está a cada dia com mais personagens fortes e ambições desmedidas. O ambicioso Jacques (Julio Rocha) tem muito claro em mente o que ele almeja e está lutando pelo seu objetivo, não importando o tipo de método que vai ser necessário usar para chegar lá. Esta ambição vai levar o médico a descobrir um dos perigosos segredos do Félix (Mateus Solano).

Jacques vai relembrar Félix que Lutero (Ary Fontoura) não queria fazer a cirurgia de sua irmã Paloma (Paolla Oliveira), admitindo que tinha as mãos tremulas e poderia colocar a vida da moça em risco, porém, Félix insistiu muito com o médico para a realização do procedimento cirúrgico por ele.

O que claro, colocou a vida de Paloma em risco, assim Jacques ganha a situação toda entre o irmão e a médica pediatra, percebe que na verdade Félix, para se livrar de Paloma não se importa nem que ela morra.

O que Jacques quer é o lugar do médico veterano Lutero no Hospital San Magno. Assim, quando decidida Paloma vai doar um órgão a sua futura enteada, Paulinha (Klara Castanho), o médico ambicioso enxerga a grande possibilidade de ganhar a ajuda do administrador substituindo o cirurgião chefe, que não tem mais as suas mãos firmes, devido a sua idade.

César (Antonio Fagundes), dono do hospital e pai de Paloma intercede pedindo ajuda na ideia de impedir sua filha de realizar o transplante. Félix entra com argumentos incríveis em apoio à irmã e a sua decisão de doar o rim para a criança de seu futuro marido, Bruno (Mslvino Salvador).

Jacques que está por perto ouve a conversa. No fim deste dia, o charmoso Jacques convida Félix para relaxar e ele adora o convite e vai tomar um vinho no apartamento de Jacques, que dá muito espaço para o flerte de Félix. Quando de repente Jacques diz que percebeu a situação de Félix e as mãos tremulas do cirurgião para operar sua irmã e lança que Félix não se importa, que se ela morrer ele vai gostar.

Novela Amor à Vida – Destinos de Paloma e Bruno inauguram nova fase

A novela Amor à Vida, escrita pelas mãos de Walcyr Carrasco e exibida às nove da noite no Sistema Globo de Televisão vai inaugurar uma nova fase da história, com muita mudança nas perspectivas da vida do casal apaixonado Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador).

A menina Paulinha (Klara Castanho ) passa mal novamente e desta vez vai ficar internada, as suas perspectivas de saúde não são nada boas. Ela ficará no Hospital San Magno aos cuidados da sua querida e futura madrasta, a médica pediatra Paloma.

O diagnóstico da pequena menina levará Paulinha a uma situação de transplante, ela tem uma doença autoimune e precisa de um novo fígado, que é claro, tem que ser compatível.

É neste momento que o grande e absurdo segredo de Bruno virá irremediavelmente à tona.

Denizard (Fulvio Stefanini) e Bruno levam Paulinha para o hospital, pois ela passa muito mal, a pediatra faz muitos exames, muito preocupada e pede ajuda para o amigo Lutero (Ary Fontoura) e para seu pai César (Antonio Fagundes) para a conclusão do diagnóstico.

César suspeita logo de uma doença que seja grave e pede mais exames que sejam detalhados, deixando o pai Bruno em desespero, até pela descoberta da não existência de um vínculo biológico entre eles. Paloma faz questão de contar a Bruno que o diagnóstico de Paulinha é Lúpus, doença autoimune rara, que está a atacar o fígado da menina.

O diagnóstico é que ela precisa urgentemente de transplante de fígado, os exames de compatibilidade para a escolha do doador devem ser realizados. Glauce (Leona Cavalli) e Ordália (Eliane Giardini) sabem que o pior pode acabar acontecendo.

A médica pediatra com os testes em mãos descobre que Bruno não pode ser o pai biológico da menina.

Paloma desabafa com Amarilys (Danielle Winits) e decide que ela vai tentar doar seu próprio órgão a menina. Ela também resolve contar a Bruno e estranha muito a reação dele. Que diz não ter sofrido a traição da falecida esposa, Luana (Gabriela Duarte).

Bruno preocupado fala a Glauce que precisa dizer toda verdade sobre para Paloma, mas vai esperar a cirurgia de Paulinha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias