terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Ignácio volta para se casar com Valdirene

Novela Amor a Vida – Ignácio volta para se casar com Valdirene

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, pode ser que nos próximos capítulos de Amor à Vida, Valdirene tenha uma grande surpresa em seu destino. Ela que estava louca para dar o golpe do baú em algum ricaço, vai acabar tendo seu filho completamente sozinha depois da passagem de tempo da novela. Até mesmo Carlito vai deixá-la de lado, depois de ser tão esnobado pela piradinha. Ela está internada no San Magno depois de dar à luz a uma linda menina. Ignácio também vai ao local com a mãe, para visitar uma amiga da família e fica encantado com a beleza da menina no berçário. A enfermeira vai então revelar que o bebê é filha de Valdirene. Ignácio logo se lembrará de sua grande paixão e vai visitar a moça, que ficará chocara com sua presença.

Ignácio explica que passou pelo berçário e viu a menina que ela teve e sentiu impulso de passar lá para dar um oi. O ricaço ainda comenta que até hoje sente muita saudade de sua piradinha, contando também que depois do escândalo na igreja, ele ficou muito mal com o que houve, por estar grávida de outro, mas se casando com ele. Mas Ignácio explica que depois fez melhor as contas e percebeu que os dois namoravam há pouco tempo, por isso o bebê era fruto de um relacionamento anterior dela e não de uma traição.

Valdirene também não tem certeza, mas confirma que era uma moça direita e de família e que jamais iria ter traído o noivo. Ignácio fica encantado com o reencontro com a quase esposa e pede para fazer uma nova visita. Entretanto, como Valdirene vai receber alta naquele mesmo dia, o milionário se oferece para levá-la para casa. Quando vê Valdirene chegando em casa com Ignácio, Márcia fica toda empolgada, já comentando com a filha um novo plano.

Márcia explica que o olhar de Ignácio para o bebê era de muito carinho, já que ele não pode ter filhos e parece ter se afeiçoado ao bebê. Valdirene vai seguir os conselhos da mãe e se reaproximar de Ignácio. Ele, encantado pela piradinha e sua filha, vai acabar finalmente se casando com valdirene.

Novela Amor a Vida – Valdirene corre atrás para não perder Carlito

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, depois do vexame do casamento de Valdirene (Tatá Werneck) com o personagem Ignácio (Carlos Machado), a periguete quer resgatar a última esperança de ficar com o homem que realmente ama: o Palhaço. As cenas da novela Amor à Vida sobre a corrida de Valdirene atrás do Carlito (Anderson Di Rizzi) vão ao ar na noite desta quarta-feira, dia 11 de setembro.

Valdirene diz ao rapaz que ele tem que ficar com ela. A jovem despachou o amor do rapaz ao tentar dar o golpe da barriga no milionário Ignácio. Mal sabia ela que engravidou do Palhaço e Ignácio é estéril. Mesmo Carlito dizendo várias vezes que não quer mais nada com ela, Valdirene insiste.

Quem não cansou de ver Carlito sofrendo pelo desdém da moça que atire a primeira pedra. Agora, ela está passando por um pouquinho do que ele tem passado. Mas, a fila anda e Carlito conheceu outra mulher: a Raquel (Carol Rainato). Os dois se encontraram de forma inusitada. Eles estavam ajudando a médica Paloma (Paolla Oliveira) a escapar da clínica que foi internada por esquizofrenia por conta das maldades do irmão.

Depois disso, o clima de romance pairou no ar. Ao saber que a atenção de Carlito não é mais de Valdirene, ela fica arrasada e não quer ser lembrada como o passado do rapaz. Aí ela apela para tudo a fim de ter Palhaço de volta. O principal argumento da periguete é o filho que está gerando em seu ventre e que tem um pedacinho de Carlito.

Mas, o rapaz parece estar deixando de ser bobo e não cai na história tão facilmente. Ele sabe que o filho é dele, diz que vai assumir e dar todo o carinho necessário para a criança. Mas isso não significa que os dois vão ficar juntos para sempre porque ela só o faz sofrer. Resta acompanhar os próximos capítulos de Amor à Vida para saber como essa história irá terminar.

Ainda no capítulo desta quarta-feira, César (Antonio Fagundes) irá expulsar Félix (Mateus Solano) de casa. Depois de ser demitido da administração do hospital San Magno, César não agüenta mais conviver com o próprio filho dentro de casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias