Publicado em: segunda-feira, 09/12/2013

Novela Amor a Vida – Ignácio flagra Valdirene com Carlito

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, parece que a vida boa que Valdirene (Tatá Werneck) vem levando está com os dias contados. Nestes próximos episódios da novela global “Amor à vida”, Ignácio (Carlos Machado) acabará flagrando sua esposa trocando o maior beijão com Carlito (Anderson Di Rizzi), e vai expulsar a periguete de sua casa. O ricaço vai pegar todas as roupas de Valdirene e acabará jogando-as no meio da rua. Eudóxia (Ângela Rabelo) e Murilo (Emílio Orciollo Netto) vão acompanhar a imensa confusão.

Quem vai ajudar a moça será Carlito, que vai recolher os pertences de sua delícia e ainda a levará para casa. Nas imagens, que foram gravadas no último sábado, a criança que faz o papel de Marijeyne acabou sendo substituída por uma boneca. O choque de realidade vai ser detalhadamente planejado por Gigi (Françoise Forton). A ruiva falida enxergará no milionário uma enorme chance de conseguir enriquecer, mas para conseguir dar o golpe, precisará tirar Valdirene de seu caminho. A emergente vai com combinar com Eudóxia uma forma de vigiar a periguete e dessa forma, avisar Ignácio que ela está no terraço se agarrando com Carlito.

O plano vai dar tão certo que a milio vai flagrar os dois juntos e não aceitará as desculpas de Valdirene, e pedirá que ela saia de seu apartamento junto com sua filha, que ele tanto amou. Ignácio chegará a chamar Carlito de vagabundo, mas ele responderá que sempre se virou sozinho e que jamais ficou em baixo da saia da mãe. Para aumentar o clima de ironia, Valdirene dirá que é uma dama, e Gigi provocará dizendo que ela é uma “dama da noite”. Ignácio ficará ainda mais revoltado e mandará todos embora, dizendo que nunca mais quer ver a cara de seu palitinho de fósforos.Carlito colocará os pertences de sua amada no carro e pegará sua filha no colo.

Novela Amor a Vida – Félix e Niko vão se apaixonar

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a imensa afinidade que está surgindo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) na novela “Amor à vida” vai ficar a cada capítulo muito maior. Os dois estão há um passo de se tornarem o mais novo casal da novela das 21h da Rede Globo. O vilão mais querido em todo o Brasil e o mocinho mais sofrido vão se apaixonar e viverão um tórrido romance, deixando Eron (Marcelo Antony) livre para poder seguir sua vida com a venenosa Amarylis (Danielle Winits).

Segundo o autor da trama, Walcyr Carrasco, ele já estava amadurecendo a ideia de conseguir unir os dois personagens. As cenas que foram ao ar semana passada mostraram, com toda certeza, que o escritor está desenvolvendo o novo romance. Segundo críticos de novelas, os personagens tem muita química e conseguiram a aprovação dos telespectadores.

Mas o envolvimento deles não estava previsto na sinopse original da história, que surgiu apenas como uma nova chance de Félix se tornar mais humano e acabar tendo sua redenção na trama. A história foi alongada por conta da ótima audiência, e por isso ficará até o final de janeiro, quando dará vez a nova novela, intitulada Em Família.