Publicado em: sexta-feira, 23/08/2013

Novela Amor a Vida – Humilhado, Atílio é levado preso do hospital

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, parece que o azar está tomando conta da vida de Atílio (Luis Melo). O administrado acabou sendo descoberto por Márcia (Elizabeth Savalla) e Vega (Christiane Tricerri), que perceberam que estavam casadas com o mesmo homem e que ele vivia com ambas.

Mas para complicar ainda mais a situação, Vega é quem decide denunciar o marido por bigamia. Isso resulta em um mandado de prisão expedido contra ele. Quem comemora é Félix (Mateus Solano) que não vê a hora de se ver livre do homem que sabe que ele desvia dinheiro do San Magno.

O vilão dá um jeito de agilizar o processo e fazer com que a ordem se cumpra o quanto antes. Ainda no capítulo de hoje da novela amor a vida, Atílio é procurado por dois policiais dentro do hospital e quando o encontram dão a ordem de prisão. Depois de ser algemado, Atílio pede que César (Antonio Fagundes) o ajude.

O médico corre para chamar Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete). Os dois advogados vão até a delegacia e informam vão pedir a liberdade provisória de Atílio, que pede para não ficar uma noite se quer atrás das grades, mostrando que está desesperado com essa situação.

Novela Amor à Vida – Félix pode estar gravemente doente

Novela Amor à Vida

Na Novela Amor à Vida, o vilão da trama, Félix (Mateus Solano) pode estar muito doente. A colunista do jornal O Globo Patricia Kogut informou que pela sinopse original da novela, ele acabará sendo internado depois de descobrir que está correndo risco de vida.

A expectativa é que nos próximos capítulos Félix comece a dar sinais que tem uma saúde frágil. Vale lembrar que o autor Walcyr Carrasco pode mudar o seu texto. Mas no original ele pode desmaiar depois que Pilar (Susana Vieira) conte um segredo que vai abalar com a família, a especulação é que o segredo seja o fato que ele não é filho de César (Antonio Fagundes).

Abalado, Félix vai desmaiar e cair no chão, inconsciente. No capítulo de hoje da novela amor a vida, Ele vai ser internado e depois disso vai passar a ter outros ataques. Com isso, segundo a sinopse, o estado de saúde será cada dia pior e ele poderá morrer.

Os telespectadores devem ficar atentos por os próximos devem começar a mostrar se Félix está realmente doente. Félix conversa com a esposa Edith (Bárbara Paz), dizendo que está com dor nas costas, que veio do nada e solicita que ela lhe faça uma massagem.

Novela Amor à Vida – Edith ameaça revelar segredo de Félix

Novela Amor à Vida

Na Novela Amor à Vida, Edith está até considerando a proposta, tanto de Félix quanto de César, de voltar para a mansão da família Khoury, mas está colocando inúmeras condições para trazer esta tranquilidade de volta para a família. Para piorar, a secretária Aline ainda a está incentivando para exigir cada vez mais coisas, com a intenção de desestruturar a família Khoury. Ela concordou com o pedido do cirurgião César, para que aceite reatar o casamento apenas por aparências, com a garantia de que terá todos os luxos e recursos que precisa, além de poder viver em quartos separados na mesma mansão que o marido.

Félix também está sendo bastante pressionado pelo pai para recuperar o casamento, já que ele teme muito pela aparência e pelo prejuízo que a homossexualidade de Félix pode acarretar para o Hospital San Magno e o nome da família. Edith ouviu a proposta do marido, mas ainda não aceitou de cara e não para de exigir condições cada vez mais caras e difíceis. Apenas para acompanhar o marido no trágico casamento de Nicole com Thales, Edith exigiu ser presenteada com caríssimas joias.

Edith procura então o marido mais uma vez e coloca novas cartas em jogo, afirmando agora que quer de presente um apartamento de luxo em seu nome, além de dois milhões em sua conta no dia em que voltar para o marido, uma parte do salário do administrador e ainda um ponto comercial garantido no shopping. Félix reclama a extorsão de Edith, afirmando que ela está arrancando seu coro com estes pedidos, que ele não tem a menor chance de conseguir atender.

Mas a estilista não se compadece e lembra ao marido que o futuro dele está nas mãos dela, que pode acabar sendo mandado embora se não recuperar este casamento o quanto antes. A última condição é ainda mais direta, mandando o marido entrar de vez novamente no armário, porque ela não quer ser motivo de chacota entre as amigas. Para piorar, Edith ainda lembra ao vilão que ela sabe muitos segredos dele, como o roubo e abandono de Paulinha há doze anos. Félix continua argumentando que não tem condições de atender todos os pedidos, mas Edith afirma que assim não tem volta.