Publicado em: terça-feira, 29/10/2013

Novela Amor a Vida – Herbert pede Gina em casamento

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o relacionamento de Herbert (José Wilker) e Gina (Carolina Kasting) está sendo firme em “Amor à Vida”. Devido ao acanhamento de Gina os passos do namoro são bem lentos em relação aos de agora, e talvez por conta de toda esta ingenuidade a moça conquista de vez o coração do médico ex-garanhão que decide selar a união e a pede em casamento.

Mas como nada é muito fácil, existe um fato que pode impedir que todo o romance vá adiante. Sua mãe Ordália (Eliane Giardini) teve um caso conturbado com Hebert no passado, inclusive se especulava no início da participação de Wilker na trama de que seriam pai e filha, porém o autor desistiu da ideia.

Gina fica radiante com o pedido e corre para falar a novidade para a mãe. Feliz, Ordália conta que em homenagem ao noivado e também à formatura de Luciano, celebrará um jantar, assim todos conhecem o noivo de Gina. O belo dia chega e a cozinheira se arruma toda para apresentar o namorado aos pais.

Assim que Hebert chega Denizard (Fúlvio Stefanini) lembra-se dele e já comunica na frente de todos que ele é o verdadeiro pai de Gina. Ela, claro, fica em choque e precisa ser consolada. Ordália então resolve contar a verdade e diz que não se trata de pai e filha. Porém, mais tarde a enfermeira exige ao diretor do Hospital San Magno que se afaste da filha. O relacionamento esfria e tende a acabar. Nesta fase, Gina muito abatida, começa a frequentar cultos evangélicos, levada por Maristela (Vera Mancini). O que será que vai acontecer com a doce Gina?

Em outro núcleo da trama Niko decide ir embora e deixar Eron cuidando de Amarilys, o chef chora ao sair do local ao ver a preocupação do companheiro. Aline estimula César a acabar com a moral de Félix que por sua vez se acerta com Edith. Rinaldo fica na residência de Márcia e ela o deixa dormir por lá. Valdirene rouba dinheiro de Ignácio, e vai visitar a mãe ao chegar lá, se depara com Rinaldo, a periguete se enfurece com a cena. Atílio conta para Félix que encontrou como desmascarar César.

Novela Amor a Vida – Amarilys piora quando Niko entra na UTI

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o triangulo mais falado no momento da novela Amor a Vida ganha novas nuances após o acidente de Amarilys (Danielle Winits). O estado da dermatologista é considerado grave e durante toda a internação quem acompanha seu estado de saúde aflito é Eron (Marcello Antony).

Depois de saber toda a verdade da relação entre eles com o nascimento de Fabrício, Niko (Thiago Fragoso) percebe que o companheiro nutre um sentimento verdadeiro pela ex-amiga e muito triste resolve sair de cena. Ainda no hospital o chef diz a Eron após perceber o descontrole dele que é a médica que ele ama. Após o silêncio do advogado, Niko afirma que deixará o caminho livre para eles e que torce para que a relação dê certo, enquanto ele vai cuidar dos meninos.

Outra confusão é com o núcleo da família de Bruno, após Hebert ser expulso por Bruno no dia que seria apresentado como noivo de Gina e toda a história é revelada. Denizard se sente traído e resolve se separar de Ordália. Valentim e Vivian trocam beijos. Pilar conforta Herbert. Gina lê a Bíblia que ganhou de presente de Maristela para ter paz. Herbert recorda o passado com Pilar. Joana exige Luciano suma da vida. Paloma acalma Eron sobre o estado de Amarilys. Gigi e Sandrinha estimulam Murilo a se concorrer ao cargo de professor de etiquetas. Félix pressente que Edith esteja ameaçando César e pede que Glauce descubra o que existe de errado entre Cesar e Edith envolvendo seu filho.

Novela Amor a Vida – Félix decide investigar o nascimento de Jonathan

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) tanto fez que conseguiu a sonhada cadeira da presidência do Hospital San Magno, porém se ele achava que a vida ia ser somente sombra e água fresca está enganado. Após mandar Atílio (Luis Melo) tente achar alguma anormalidade nas questões financeiras do hospital para assim desmoralizar o seu pai, César (Antonio Fagundes). Atílio sugere também pesquisar os gastos particulares do médico. Para que tenha êxito na investigação, Félix distrai Eron (Marcello Antony) e arruma os balanços com as contas de César. Com os elementos em mãos, Atílio encontra que o médico encaminhou três propriedades para Edith, esposa do vilão. O atual presidente do hospital fica incomodado com o descobrimento e tenta examinar Edith, que desconversa ao afirmar que não se recorda como conheceu César.

Félix não se dá por vencido e resolve ir a fundo para descobrir a verdade. O vilão, lembra do grande carinho de seu pai pelo seu filho Jonathan (Thalles Cabral). Desconfiado, ele conta com a ajuda da aliada médica Glauce (Leona Cavalli), revira os arquivos do hospital e descobre que o menino não nasceu antes do tempo, conforme todos contavam, inclusive Edith. Rápido no raciocínio ele conclui que o garoto é filho do seu pai. A vingança começa quando após muito pedir ele consegue com que a mamy superpoderosa receba o pai e a nova esposa em casa. Ele também faz questão de convidar Paloma (Paolla Oliveira). Enquanto todos estão à mesa, o vilão conta toda a verdade e Edith, em um primeiro momento fica chocada, mais confirma a história. Ela conta que era garota de programa e que o médico a engravidou. Como parte do plano César a apresentou a Félix para incentivá-lo a ficar com uma mulher.