Publicado em: sexta-feira, 24/05/2013

Novela Amor à Vida: Glauce se declara para Bruno

Novela Amor à VidaNa novela “Amor à Vida”, na segunda fase da trama, Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) começam a namorar, e esta situação deixa Glauce (Leona Cavalli) bastante espantada. Durante um papo com o compadre, a médica acaba abrindo o jogo e se declara. Na conversa, quando o filho de Ordália (Eliane Giardini) confirma que ele e a pediatra de Paula (Klara Castanho) têm um relacionamento, a doutora começa a chorar desesperada, deixando o corretor bastante assustado.

Glauce pergunta como ele nunca percebeu e declara que o ama. O rapaz fica chocado com o que escuta e argumenta que sempre viu apenas amizade entre ele e a comadre. Então, a médica rebate dizendo que uma amiga não faria tudo o que ela realizou no passado, como mudar um prontuário de hospital, e segue com suas declarações. Ela explica que arriscou sua trajetória médica por ele, colocando em risco seu direito de exercer a medicina e seu diploma. Bruno se mostra nervoso e fala que sempre foi grato por esta ajuda, mas a médica reforça que agiu assim por amor, não por amizade.

O filho de Denizard (Fulvio Stefanini) recorda que nunca existiu nada entre os dois durante todos estes anos e ela explica que o rapaz nunca deu abertura, e ela tinha esperanças que um dia chamaria sua atenção ou Paulinha iria uni-los. Bruno afirma que a menina o uniu à Paloma, deixando a amiga bastante ressentida. Glauce lembra a noite em que Paulinha apareceu para o corretor e Luana (Gabriela Duarte) faleceu, e acredita que tem uma mão do destino nisso tudo.

Tenso, o belo defende que a menina é sua filha. Chorando, Glauce argumenta que ele não é pai biológico da garota, um crime não fica escondido eternamente e ela teme o que possa ocorrer no futuro. Bruno dá um abraço na médica e garante que seu desejo nunca foi magoar a amiga e que ela tem nele um grande amigo.

Nas sequências da novela Amor à Vida, Edith (Barbara Paz) acabou descobrindo que o marido, Félix (Mateus Solano), tem um amante. O rapaz é interpretado pelo ator Lucas Malvacini, modelo que foi eleito Mister Brasil 2011. Ele contou que realizou um teste e foi chamado para este personagem. No momento da gravação, o ator explicou que procurou agir naturalmente, como se o encontro fosse com uma mulher, evitando aquela visão de que homossexuais são espalhafatosos. Ainda de acordo com ele, o público mostrou bastante curiosidade, mas, de início, será somente uma participação na trama.

Lucas, que já namorou a modelo Bárbara Evans, revelou que sofre bastante assédio por gays, pois fica muito exposto devido ao seu trabalho como modelo. Atualmente, o belo namora uma aluna de odontologia de Juiz de Fora, sua cidade natal, e o relacionamento não tem ciúmes.