Publicado em: quarta-feira, 04/09/2013

Novela Amor a Vida – Glauce se alia a Félix contra Paloma

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Félix vai ganhar uma nova aliada em sua luta para acabar com Paloma. O primeiro plano do vilão para tirar a irmã de seu caminho não deu certo. Dentro da família Khoury, ele vive disputando os benefícios, herança e até mesmo a atenção dos familiares com a irmã. Mas se a primeira tentativa, quando Paloma ainda estava grávida, não deu certo, não teria porque desta vez, doze anos depois da médica ter sido abandonada por Ninho, para o plano funcionar. Nem mesmo o envolvimento de Paulinha, que foi sequestrada pelo pai, contribuiu para mudar o pensamento da médica. Ainda contra sua estratégia, o sequestro só serviu para que Bruno e Paloma se reaproximassem.

Mas o vilão não descansa tão fácil e depois que Alejandra começou o trabalho sujo de incriminar Paloma como uma traficante de drogas, agora o que Félix está fazendo é apenas aperfeiçoar o andamento da história de forma que mais o favoreça. Alejandra queria apenas se vingar da médica, mas Félix usará isto a seu favor para tirar de vez Paloma de seu caminho em direção a presidência do Hospital San Magno. Ele tem sido o principal responsável pelo fato de os pais não estarem acreditando na inocência de Paloma, acreditando que ela realmente seria uma usuária e traficante de drogas.

Determinado a usar a prisão de Paloma e acabar com médica de vez, ele parte agora para um momento mais ousado do plano, que é convencer o pai, César, de que a médica está mesmo desequilibrada e transtornada. Félix tem uma reunião com o pai e afirma ter tido uma boa ideia para tirar Paloma da cadeia. Ele afirmou que a família e os advogados podem alegar que a médica está insana, tirando-a da prisão, mas mantendo a jovem internada em uma clínica psiquiátrica.

Basta ficar sabendo que Paloma pode ficar de vez fora do caminho, que Glauce também se dispõe a ajudar. Ela reúne todos os dados médicos da pediatra e dá mais argumentos a Félix, lembrando que ele pode usar o sequestro de Paloma com Paulinha contra ela, além da paranoia com o falso DNA. Félix vai então usar o fato de Paloma delirar ser mãe de Paulinha contra ela.

Novela Amor a Vida – César acusa Bruno de ser o usuário de drogas

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o clima está bem pesado desde que Paloma desembarcou no Brasil e saiu já presa pela Polícia Federal acusada de tráfico internacional de substâncias ilegais. Bruno foi quem ficou mais transtornado, ainda mais porque o casal estava justamente vivendo um bom momento, curtindo a felicidade de ter resgatado Paulinha e planejando mais uma vez o casamento dos dois. Mas a vingança de Alejandra vai mexer muito mais com a vida deles, porque Félix vai se aproveitar desta brecha para só piorar a vida de Paloma, tirando de vez a irmã de seu caminho em direção a presidência do Hospital San Magno, algo que o pai já havia afirmado com certeza ficar apenas nas mãos de Paloma.

Quando a notícia veio a tona, Bruno foi o mais preocupado, já que sabe bem que a médica jamais estaria realmente metida com o uso ou o tráfico de drogas, percebendo com clareza que não passa de uma armadilha. O problema é que sob a influência de Félix, ninguém está acreditando na inocência de Paloma e tem certeza que a loira estava mesmo com a intenção de traficar drogas para o Brasil.

No momento da prisão, César estava curtindo alguns momentos com a amante, a secretária Aline, e nem atendeu a ligação da esposa, acreditando que Pilar apenas iria colocá-lo na parede por ter certeza que ele está mantendo um caso. Assim que soube da prisão da filha, por ser flagrada com um pacote de drogas voltando do Peru, ele também perdeu a cabeça. Ao ir visitar a filha na companhia do advogado Rafael, Félix e também de Bruno, César fica ainda mais transtornado ao ver que a filha foi agredida por outra detenta dentro da delegacia.

Mas ao invés de se compadecer da situação e acreditar na inocência de Paloma, César prefere então culpar o corretor de imóveis Bruno por toda esta situação, chegando a acusá-lo de ter escondido o pacote com os entorpecentes na mala de Paloma. Mas Bruno não está disposto a ficar quieto e responde a altura, questionando o médico se ela acha mesmo que seria tão baixo a ponto de envolver a própria filha e a mulher que ele ama com tráfico de drogas. Ele ainda frisa que não é só porque não tem dinheiro que é um homem vigarista ou vagabundo. César apenas se defende, afirmando estar nervoso e não conhecer ainda bem o corretor de imóveis.

Na Novela Amor a Vida – Paloma é assediada na cadeia e apanha

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, se a vida de Paloma estava difícil antes, na dúvida de Paulinha ser sua filha e na corrida para conseguir tirá-la das mãos de Ninho e Alejandra, agora a situação está ainda mais complicada para ela. Depois de um período de tranquilidade, onde voltou, inclusive, a se envolver com Bruno, parecia que tudo ia dar certo, ela só não contava com uma armação de Alejandra para se vingar dela. A boliviana, minutos antes do embarque da médica no Peru, escondeu um pacote com drogas na mala de Paloma e ainda fez uma denúncia para a Polícia Federal.

Foi só Paloma desembarcar no Brasil para que suas malas fossem revistadas e ela presa em flagrante portando as drogas. E depois que Alejandra começou o trabalho sujo de incriminar Paloma como uma traficante de drogas, agora o que Félix está fazendo é apenas aperfeiçoar o andamento da história de forma que mais o favoreça. Alejandra queria apenas se vingar da médica, mas Félix usará isto a seu favor para tirar de vez Paloma de seu caminho em direção a presidência do Hospital San Magno. Ele tem sido o principal responsável pelo fato de os pais não estarem acreditando na inocência de Paloma, acreditando que ela realmente seria uma usuária e traficante de drogas.

Determinado a usar a prisão de Paloma e acabar com médica de vez, ele parte agora para um momento mais ousado do plano, que é convencer o pai, César, de que a médica está mesmo desequilibrada e transtornada e a única solução seria interná-la em uma clínica. Mas antes mesmo disso, os dias vão piorar na cadeia. Enquanto a médica faz o possível para sobreviver neste duro mundo, Bruno corre do lado de fora para tentar salvá-la. O problema é que a maioria das outras detentas a enxergam como uma patricinha mimada, que insiste ser inocente.

Paloma logo se oferece para atuar na faxina da cadeia, tentando fugir de problemas, mas acabando chamando a atenção de uma detenta, que começa a elogiá-la e dizer o quanto ela é bonita. Paloma se esquiva, mas a detenta a coloca contra a parede. Paloma tenta fugir do abuso, gritando e se debatendo.